Depois de muitos encontros e desencontros, nossos horários não coincidindo, conseguimos marcar em um local inusitado, no seu trabalho.
Sou a Kaká, morena gostosa, gosto muito de sexo e principalmente dar o cu, gosto de apanhar, gosto de ficar marcada, e o que me prende a esse cafajeste gostoso, não só o fato dele ser negro, mas pq ele me chupou divinamente, nunca tinha sido chupada do jeito que ele me chupa, sua língua bate exatamente onde fica meu clitóris, caralho, ele caiu de boca na minha bucetinha, além de ter espasmos, e ficar desconcertada, gozei inúmeras vezes na sua boca, sem ser penetrada, só no oral, enfim, ele me marcou, precisava dá de novo pra ele, hoje em dia os caras nem chupa, ele é acima da média.
E como dizia, marcamos no seu trabalho, combinamos que eu iria de vestido, até pra facilitar, e a calcinha seria colocada pro lado, pedi pra ele só colocar no meu cuzinho, sem chupada, não tenho controle.
E assim fui tomada por ansiedade, até pq os dias que antecedem.ele me perturba envidando fotos pelado, eu não sou santa, também envio vídeo me masturbando, dito o que quero, não abro mão de mordidinhas nos meus mamilos, e que chupe meus seios, e eu também disse que queria chupar seu piruzão antes de colocar no meu cu, não quero que ele me chupe pq não vou conseguir resistir e vou gemer alto, já tomei no cu onde ele trabalha no passado, e de fato não gemi, aguentei calada, apesar que ele nunca mete com carinho, aproveita pra me maltratar já que não posso gritar.
Cheguei no trabalho dele, posso adiantar que é uma unidade hospitalar, horário combinado trajando um vestido florido, enviei mensagem avisando da chegada, ele veio me buscar na recepção, e fomos a sua sala.
Mal entrei na sala ele fechou a porta, me segurou pelo pescoço e bateu na minha cara, perguntou o que eu queria, indo no trabalho dele.
_ respondi que queria sexo.
Ele me beijou na boca, bateu mais na minha cara, me xingou de piranha, arriou as alças do vestido e chupou um seio, depois chupou o outro com a mão dentro da minha calcinha dedilhando meu clitóris.
Apanhei mais na cara e agachei, ele colocou o pau já enorme pra fora, bateu com o mastro no meu focinho, eu chupei bastante e fui arrastada até a mesa, onde ele levantou meu vestido, calcinha pro lado e colocou no meu cuzinho.
Pediu pra não gemer alto, e eu com os cotovelos na mesa, sendo enrabada, o pau invadiu meu anelzinho apertado, sentia centímetro por centímetro invadindo minhas entranhas, parecia uma faca me rasgando, um pau grosso e enorme, e eu tentando controlar o gemido, as minhas mãos sinalizando pedindo pra ir devagar, e o meu algoz nem aí, o pau entrou todo no meu rabo, ele passou a puxar meu cabelo e dizer no meu ouvido que sou puta, que procura sexo no trabalho dos outros, e a cada palavra, ele socava no meu rabo de forma agressiva
Estava muito excitada, há quem não goste, eu amo dar o cu, e ainda mais no lugar público, de fato é muito excitante, era possível ouvir pessoas passando pelo corredor, e ele me maltratando até que gozou no fundo do meu rabo.
Voltei a ficar de pé, encostada na mesa, e mais beijos na boca, e as suas mãos apertavam meus seios, meus mamilos foram mordidos novamente e eu sentindo o esperma descer e repousar na minha calcinha.
Apanhei mais na cara, adoroooooo apanhar, chupei seu pau novamente pra deixar limpinho, sou uma puta que gosta de mamar.
Ele chamou o Uber e eu fui pro meu trabalho pq estava de plantão a noite, no carro sofri com os balanços, meu cu estava muito dolorido.
No trabalho pude limpar a calcinha e o meu cuzinho, o esperma com cheiro forte, eu com sorriso de canto de boca lembrando das loucuras.
Minha amiga no vestiário disse que eu estava com sorriso diferente, e eu comentei que tinha transado minutos antes, e a curiosa perguntando como foi, quando contei o que tinha feito, ela me chamou de louca, acrescentou que não tinha coragem, só respondi que queria ter repetido antes, e comentei que não era a primeira vez que visitava o negão no trabalho.
Trabalhei alegre e feliz, mas meu cu doía muito, ainda tive que passar o relatório pelo whatsapp, pq ele perguntava como eu estava de hora em hora.
Nada tirou minha paz, afinal, tinha sido bem comida e gozei horrores.
Bjs até a próxima loucura