O que vou contar pra vcs será tão rápido e excitante como foi na hora da ocorrência.
Sou a Penélope, uma preta sexy, mãe e profissional da área da saúde, e estava no expediente hiper mega agitado com meu nariz muito congestionado, trabalhando com dificuldade, até que a médica comentou que eu poderia estar com sinusite, após meus comentários do que sentia.
Fui até meu colega e comentei e ele ofereceu ajuda para fazer o exame de imagem, que prontamente aceitei, acreditei que seria 0800, bem eu achei.
Mal entrei na sala, a verdade é que já rolou antes um caso entre nós, e às vezes, quase sempre, beijos e mãos boba acontecem.
Enfim, entrei na sala e fiz os exames, agradeci pela atenção e quando ia sair, o canalha cobrou pelo exame, já na porta tentando sair, mas estava pressionada com as suas mãos, ele é forte e alto, negão, cheiroso, que perfume embriagador, as pessoas passando no corredor, e era possível perceber já que estávamos em uma emergência, receosa de alguém bater na porta, ele nem aí, chupava meus seios com vontade sem pressa, chupou um, depois o outro, e eu pedindo pra sair, mas a voz já estava melosa, porra ele estava chupando meu ponto fraco, a essa altura já gemia baixinho .
Ele me virou, eu pedindo pra não rolar ali, eu estava em pé com as mãos na porta de saída da sala, ele atrás de mim sem qualquer palavra, abriu as calças dele, arriou a minha com uma mão só, e enfiou aquela piroca enorme na minha bucetinha por trás já mega molhadinha, e começou a socar com força.
Eu já não queria mais ir embora, e ele falando no meu ouvido que todo trabalho tem que ser recompensado, eu já estava concordando.
Como tira rapidinha ele gozou na minha bucetinha e limpou o pau na minha roupa.
Beijou a minha boca, e mandou eu ir embora, como se fosse uma puta contratada.
Fui ao banheiro me limpar, e pasme, bati uma siririca pq ainda estava cheia de tesão, ainda escoava na minha mente as suas palavras, e foi excitante a rapidinha, sempre é bom cometer loucuras.
Passados alguns minutos ele passou na minha sala perguntando se eu estava melhor, e só no olhar e sorriso de canto de boca, disse que a médica descartou sinusite com as imagens do exame.
E ele, o pilantra, disse que estaria disponível pra ajudar se eu precisasse.
Mandou mensagem no celular me xingando, chamando pra uma segunda dose de injeção pirocolina kkkkkk, nem respondi, só dei gargalhadas
É sempre muito excitante as rapidinhas..
Bjs até a próxima