Sou um cara de 34 anos 1,76m 80 kg branco poucos pelos , malho bem e estou com corpo definido , casado a 6 anos com a Gi de 30 anos 1,66m 50 kg branca seios e rabo M cabelos loiros machadinha.
Eu sou um cara que sempre curte mulheres eu geralmente pego umas mulheres na academia aí dou uma surra de vara nelas .
Curto muito academia mas eu não sou de fazer tantos exercícios para pegar aquele músculo enorme Eu malho mais para dar uma definição no corpo a minha esposa também malha para ficar toda dura e realmente ela é toda durinha é gostoso de se pegar no Corpinho dela e é tudo duro.
Mas fiquei em casa sozinho por uns dias porque minha esposa viajou para casa da mãe dela que é em outra cidade e eu fiquei academia para casa para o trabalho e essa rotina do dia a dia meu.
Na sexta-feira eu saí fui para um evento e lá tinha a base de umas 100 pessoas e lá eu curti muitas mulheres e um pessoal amigo conhecido e pessoas desconhecidas e fiquei por lá tomei uma cervejas comer algumas coisas e foi passando a noite e eu tinha deixado meu carro numa rua meio escura.
Eu estava ali sempre de olho nas mulheres Mas eu percebi que tinha um cara malhado me olhando e eu até achei que era me encarando por ciúmes de alguém mais o cara persistia em me olhar eu fiquei na minha.
Já era 1:00 da manhã e o evento continuava a todo vapor e eu por ali demorei mais uns 30 a 40 minutos e me retirei do recinto e me dirigir para o meu carro.
É um ponto escuro onde meu carro se encontrava e assim eu estava andando e de repente o rapaz me chamou ele vinha andando atrás de mim .
O cara que estava lá me olhando ele disse para mim eu posso conversar com você eu falei sim ele disse você está indo embora para aleijar estou sim e na conversa o cara falou cara eu gostei muito de você achei você um cara lindo gostoso e fiquei louco por você.
Eu falei para ele o seguinte Ah você tá brincando agora eu gosto de mulher e eu nunca tive nada com um homem encostei no carro e ele veio e encostou em mim e de repente o cara me deu um beijo na boca e eu tentei resistir mas ele me segurou e chupou minha língua.
Cara eu fiquei meio que perdido na hora mas sentiu o pau do cara duro encostar em mim e ele começou a passar a mão na minha bunda no meu pau e me deu um tesão louco diferente eu fui e me entreguei para o cara ali no escuro e de repente ele já tirou aquele cacete para fora e pegou minha mão e colocou no pau dele.
Pô nunca fiz isso cara eu estava meio sem jeito e ele pegava minha mão e já tava o pau dele e eu fui cedendo e comecei a punhetaram o pau dele e pegar nas bolas dele e quando eu vi o cara já desabotoou minha calça abaixou ela e cuspiu no cacete minha calça até o joelho e ele me encostou de frente no carro encostou aquele pau grosso na porta do meu cuzinho e foi enfiando devagar eu travei os dentes ele começou a bater punheta no meu pau conforme ele ia colocando devagarinho eu ia sentindo dor ele acelerava a punheta no meu pau para mim não sentir tanta dor e eu fui sentindo dor e tesão e sente quando ele encostou o pé da vara no meu cuzinho .
Então eu comecei a sentir cara prazer ele bombava devagarinho e me punhetava e aquilo foi me dando um tesão enorme eu não me contive e eu gozei com a porra espirrou no meu carro e ele gozou no meu cuzinho.
Depois de ter enchido meu anelzinho de leite ele ergueu minha calça e guardou o pênis dele eu abotoei a calça ele abortou a dele e ele pediu o meu número mas eu falei que não que a gente se encontrava por ali em outra oportunidade e eu fui embora comido .
Foi uma experiência louca sempre comi buceta e cuzinho mas dessa vez levei no cuzinho o fdp quebrou meu lacre ,