Para contextualizar: Possuo 18 anos e minha mãe 35, minha mãe é uma mulher que sempre esteve solteira desde que nasci já que meu pai foi comprar cigarro e não voltou, ela tem um corpo bem definido e chamativo eu acho, mas de acordo com a opinião de muitos (muitos mesmo) ela possui um corpo majestoso, com grandes peitos e uma bunda gostosa, ela tem boa genética, tem cabelos pretos lisos, é branca e possui uma vida relativamente saudável, vai a academia e faz algumas caminhadas, pelo menos de segunda a sexta. Nossa família é bem rica, mas ela vive gastando seu dinheiro em roles com as amigas em todo fim de semana, já trouxe vários homens aqui em casa, mas nunca cheguei a conhecer nenhum deles, já que ela só os trazia de madrugada para darem uns amasso e irem embora no dia seguinte, nunca fui de escutar, mas caso eu já não estivesse dormindo eu não conseguia evitar, já escutei ela conversando com as amigas dela sobre como seu tesão é incontrolável quando ela se interessa por alguém, geralmente ela saia com homens altos, barbudos e fortes, do tipo que provavelmente a satisfaria. Ela já chegou tão bêbada dessas saideiras que já transou na sala com todas a portas abertas, já errou o quarto e quase transaram do meu lado e já transou no carro ao chegar em casa, sim eu já ouvi e vi essas cenas varias vezes, mas nunca me importei, já que ela é uma mulher inteligente e esforçada e por ser humana, merecia que alguém a livra-se do estresse todos final de semana, pelo menos era o que ela diz.
Bom, voltando ao foco, todos meu amigos que eu já desenvolvi alguma intimidade e chamei para viram em casa, ao verem minha mãe todos faziam questão de falar coisas como "caralho sua mãe é gostosa", " que delicia de mãe q vc tem", "vc tem sorte de ter tocado nos peitos dela qnd era mais novo" e já chegaram a falar coisas como "panela velha que faz comida boa" na frente dela.
Mas vamos voltar ao foco, eu tenho um amigo em especifico que podemos chama-lo de "A", ele sempre foi meu amigo desde quando éramos crianças, sempre foi um garoto muito legal comigo e eu confiava muito nele, ele desenvolveu um ótimo físico na adolescência-vida adulta, é um garoto um pouco escuro, mas podemos dizer branco, asiático, tinha uns 1,75 e há uns 1 - 2 anos atrás comecei a trazer ele pra casa constantemente, para jogarmos, vermos animes e muitas vezes ele dormia aqui.
Como já era de se esperar ele começou a desenvolver um interesse preocupante na minha mãe, falava que queria ser esmagados pelas cochas dela e queria ser sufocado pela bct com uma chave de perna dela, ou ser pisoteado pelos pés lindos dela (sim ele já me disse que tinha fetiche em pés, especificamente com meias brancas), era sempre algo desse tipo. Não o julgo, não ligo mas conforme eu fui trazendo ele pra casa mais vezes a "intensidade" em que ele tratava minha mãe começou a esquentar.
Começaram com trocas de olhares, onde G nunca esconde seu desejo pelo corpo sedutor dela, foi evoluindo para toque, ele fazia questão de aproveitar o máximo de tempo possível com abraços e "toques acidentais" principalmente na bunda ou nos peitos dela, vivia se esbarrando nela e foi avançando para elogios entre seus corpos, nisso eu percebi que minha mãe estava cedendo, comentários como "oloco G, vc tá forte hein, as garotas da sua idade devem babar pelo seu corpo, difícil é não se sentir atraída por esse músculos" - G: "obrigado, devem mesmo kkkk, mas eu prefiro as mais experientes com corpão, como você, com todo respeito" ou "eita G vc tá solteiro? Põe esse bíceps aí pra jogo" - G"O tia vou por só se for pra vc".
Eles não estavam tentando esconder e eu percebi que era inevitável alguma coisa entre eles quando eu ouvi minha mãe falando pra amiga dela que não aguentava mais de tesão pelo meu amigo e G me perguntou várias vezes se continuaria tudo de boa entre nós se ele dormisse com minha mãe, eu de zoeira falava que se ele um dia conseguisse eu iria deixar, mas conforme a coisa foi esquentando eu me arrependi.
Em uma bela noite o lance aconteceu, avisei que iria chamar o G para dormir em casa e minha mãe começou a agir muito diferente, tomou um banho demorado, se maquiou e se vestiu com seu shortinho fino de pijama e sua camisola(sem sutiã), peguei seu celular escondido quando vi que havia notificações do meu amigo no cell dela, eles estavam combinando de se encontrar no quarto dela assim que eu pegasse no sono, meu tesão disparou, pelo incrível que pareça foi uma sensação prazerosa e ele pediu que ela colocasse a maia branca mais fina e limpa que ela tivesse por conta de sua fetiche. Que maldito se aproveitaria de uma mulher assim?
Mas enfim a noite chegou e eu já estava começando a ficar com sono, meu amigo percebeu e deu ideia de nós dormirmos, eu dormiria na cama e ele no colchão no chão. Obviamente fingi que estava dormindo esperei uns 30 min enquanto meu amigo ficava mandando mensagem pra ela, sei disso pois ela estava mandando nuds. G então saiu do quarto e deixou vários travesseiros no colchão enquanto eu permanecia imóvel.
Esperei uns 10 minutos e o show começou peguei a chave do meu quarto que era o mesmo que o dela e entrei sorrateiramente no quarto, quando eu vi eu fiquei maravilhado, a forma que o corpo deles se conectava, o jeito que ela se contorcia e gemia de prazer, a forma forte, porém sutil em que ele segurava suas pernas e as segurava levantadas para o alto, a forma em que os lindos pés delas cobertos por uma fina camada de meias brancas balançavam acompanhando o ritmo do sexo, fique com muuuuuuito tesão fique me esgueirando e através do abajur ligado eu consegui ver e filmar tudo, estava esplendido, me masturbei na hora e já devo ter me masturbado umas 1000 vezes depois desse dia.
Mas essa pode ter sido a primeira...mas não a última vez, também teve mais encontros entre eles e mais amigos meus também já deram encima dela alguns conseguiram o que queriam, e já teve um desalmado que fez questão de filmar comendo ela e espalhar pra um monte de gente mas isso é história para outro conto...