Cunhadinha da Bucetinha Apertada (conto com vídeo)

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 01/05/2025 04:05:13

Um baby doll cor de rosa. Meus cabelos loiros presos num rabinho de cavalo. Os pezinhos descalços andando pelo chão. Uma raba de 98 de quadril explodinho no shortinho apertado do meu pijaminha.

Você sentado no sofá da sala, sem saber se olhava pra TV ou pra minha bunda rebolando na sua frente...

Baixinha, novinha e rebolativa, andando da cozinha pro meu quarto. Passando na sua frente com rostinho de patricinha teen, sorrisinho de sonsa e olhar de safada querendo pica.

As coxas grossas de academia, os peitinhos quicando dentro do meu decote, o baby doll cor de rosa me dando ar de ninfetinha. E uma calcinha COMPLETAMENTE ENTERRADA NO MEU RABO.

Pegando uma banana na mesa da cozinha, segurando ela com a minha mãozinha de princesa e começando a descascar. Em pé, paradinha na porta da cozinha. Quebrando meu quadril de ladinho e fingindo que eu olhava pra TV.

Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar uns vídeos com esse baby doll cor de rosa pra vocês imaginarem melhor a cena.

Também tenho uns vídeos SEM o baby dollzinho rs e de sexo, quem quiser, pode pedir no meu insta ou email bunnycontos@gmail.com

Toda novinha e safada, encostando a banana nos meus lábios. Esfregando um pezinho em cima do outro, com meu quadril quebrado de ladinho. Encostada na porta da cozinha de frente pra você.

Tava todo mundo dormindo e a casa em silêncio. Você nem olhava mais pra TV. Me encarado com cara de tarado, vendo a novinha safada engolir a banana como se fosse um pau.

Eu não mordia direito. Fiquei paradinha uns 2 ou 3 segundos com a banana na boquinha. Te olhando e sorrindo. Uma risadinha de putinha provocadora. Sabendo que você ficava maluco me olhando.

Passando a pontinha da banana nos meus lábios e dando uma risadinha. Empurrando pra dentro da boquinha e engolindo metade. Puxando de volta pra fora e só aí dando uma mordida.

Isso tudo durou menos de 10 segundos. Mas parecia um filme pornô de 2 horas com a ninfetinha loira chupando uma rola. Eu sabia muito bem os pensamentos que você tava tendo naquele momento.

Mordi a banana, limpei a boquinha com as costas da mão. Parecendo uma puta. Uma atriz pornô depois de dar uma mamada. Sempre te olhando nos olhos, com sorrisinho de sonsa. Adorando te provocar, adorando você me olhando com cara de tarado.

ADORANDO ME SENTIR UMA PIRANHA PROVOCADORA.

A minha bucetinha toda babada na minha calcinha. O meu baby doll curtinho sendo mastigado pela minha bunda. Uma raba de 98 de quadril com as poupinhas da minha bunda de fora naquele shortinho.

O fio dental marcando na transparência do meu baby dollzinho. Você conseguia ver muito bem o tamanho da minha calcinha. Pequenininha e COMPLETAMENTE ENFIADA NO MEU BUNDÃO.

Os biquinhos do meu peito duros de tesão, "furando" o tecido fininho da blusinha do meu pijaminha. Tomando um golinho de água que demorou hooooras. Dando aquela respirada final pra puxar o ar.

- Aaaaaaahhhhhnnnnnnn

Com carinha de safada e andando na sua direção. Toda rebolativa, toda putinha, toda jogando o quadril de um lado pro outro. Dando um xauzinho com a mãozinha toda dengosa. E com a voz manhosa.

- Boa nooooiteennnnn...

Fui andando pro meu quarto, rebolando como uma vagabunda. De costas pra você, sabendo que o seu olhar tava cravado no meu rabo. O meu bundão indo da esquerda pra direita, da direita pra esquerda... E a sua cabeça seguindo o zig zag da raba da novinha...

Entrei no meu quarto, tirei o shortinho, amarrei a blusinha com um nozinho. Deixando a minha barruiguinha de fora. Soltei os meus cabelos loiros. Toda sentadinha na cama, de calcinha enfiada, cabelos caindo no meu rosto, os peitinhos durinhos e as coxas grossas de fora.

Peguei o meu telefoninho e comecei a me filmar no reflexo do espelho na porta do armário.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores, quem qusier pode pedir nos meus contatos. Sentadinha na cama, com a blusinha cor de rosa amarrada. Esfregando um pezinho em cima do outro. Toda dengosa, toda safada, toda esperando você aparecer no quarto.

E foi assim que você chegou. Pegando a ninfeta loirinha só de calcinha, barriguinha de fora, esfregando os pezinhos no chão. Com uma micro calcinha fio dental toda enterrada, o meu rabo de fora e um sorrisinho de putinha querendo rola...

- Vem.... Fecha a porta...

Você veio...

Com a porta trancada e as pessoas dormindo. No meio da noite, no meio do tesão, no meio das minhas pernas... Arrancando a minha calcinha e se enfiando nas minhas coxas.

Me abraçando e me beijando, passando a mão nos meus peitinhos. Me chamando de safada ao pé do ouvido. Me jogando deitadinha na cama. Cutucando as minhas coxas com o seu caralho duro.

Encaixando a cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha. Uma rola grossa e uma xotinha apertadinha de ninfeta. Eu toda baixinha e você com o dobro do meu tamanho.

Sem poder fazer barulho pra não acordar ninguém. Me comendo todinha na cama do meu quarto...

- Ainnnn ainnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnhêêêênnnnnnn..

- Gostosa! Safada!

- Ainnnn me fóóóóódiiiiiiinnnnnnnnnn...

Você botou a mão em cima da minha boca, pra abafar meus gemidinhos de tarada manhosa. Forçando a piroca na minha bucetinha e caindo por cima de mim.

Eu enroscava as minhas pernas em volta da sua cintura, com o seu quadril subindo e descendo, metendo pica na novinha. Subindo e descendo, fazendo os meus pezinhos balançarem no ar. Subindo e descendo, me comendo gostoso escondidos no quarto.

Esmagadinha na cama. Girando a cabeça de um lado pro outro. Eu fechava os olhinhos e abria as minhas pernas. Suspirando e gemendo sentindo o sue pau dentro de mim.

- Hummmmff... Ainnnnn ainnnnnnnnnnhêênnn... Me fóóóódiiinn... Me fóóóódin gostosooonnn

Você me fodeu... Foram uns 10 minutos com a porta trancada, mas o suficiente pra você me fazer gozar. Toda descabelada e peladinha na cama. Apertando o seu quadril com as minhas coxas grossas.

Aranhando as suas costas com as minhas unhas. E gozando mansinha no seu pau...

Eu precisava te provocar mais vezes e precisava escrever esse conto pra vocês rs. Quem quiser as minhas nudes, o vídeo de calcinha e baby doll ou vídeos de sexo, é só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários