Conhecendo a Família llllll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 16/05/2025 10:30:48

Então Logo fomos almoçar, eu estava com muita fome, claro né depois daquela foda. Depois do almoço a Renata me chamou para ir em uma cachoeira junto com o pessoal, eu que estava meio morgado por causa da foda eu falei que não ia porque estava com dor de barriga, logo ela entendeu e foi junto com o pessoal, ficando na casa apenas eu, a Alane e o Levi. Fui para o quarto ficar deitado olhando uns vídeos engraçado no celular dei uma cochilada e vi que alguém abriu a porta do quarto e fechou, mas não tinha visto que era, eu estava sonolento. Demorei um pouco e levantei, olhei na casa não vi ninguém, logo pensei que tinha ido atrás da galera na cachoeira então fui da um passeio pela as redondezas da casa, vi que tinha um galpão tipo um celeiro então fui lá para curiar oque tinha lá dentro, quando fui chegando perto vejo uma voz dizendo: tira quando for gozar. Fiquei curioso e fui chegando devagarinho quando vi, era o Levi acabando de gozar dentro da buceta da Alane, ela reclamou porque ele tinha gozado dentro e mandou ele sair dali retada, me escondi ele passou por mim e não me viu, levantei e fui até ela.

Eu: bonito né? Dando a bucetinha para o priminho.(Ela tomou um susto e disse)

Alane: Não conta para ninguém não, por favor, lembra que eu te chupei também.

Eu: E daí? Vou ganhar oque com isso?

Alane: Então come minha bucetinha também.

Eu: Não, já comi a da sua irmã, quero o seu cuzinho.

Vi que ela não sabia que a irmã dela tinha me dado.

Não pensei duas vezes aproveitei que ela já estava nua virei ela, chupei logo o cuzinho ela tentou resistir mais não aguentou a chupada no cu, melei bastante aquele buraquinho e enfiando meu dedo nela para da uma pinceladinha dentro então soltou um peidinho.

Eu: está bufando sua puta, vou comer seu cu agora.

Meti meu pau na sua buceta para da uma melada com o gozo do Levi, dei umas metidas aquela putinha começou a gemer, tirei da buceta dela coloquei na entradinha do cuzinho dela então ela olhou para mim.

Alane: vai devagar no meu cu porque nunca dei.

Eu: Então vou ser o primeiro a comer esse cu? Vou arrombar ele todo, já que não vou te ver mais.

Fui apertando meu pau naquele cuzinho ela logou sentiu a cabeça querendo invadir seu cu gemendo ela começou a se mexer meio que tentando tirar, coloquei as mãos delas para trás, e fui enfiando meu pau cada vez mais dentro daquele cu, vi que ela estava com carinha de dor, tirei um pouco meu pau para fora, dei uma cuspida no buraco do cu dela e coloquei de novo, melado ficou melhor meu pau logo escorregou todo para dentro do cu dela que deu um pulinho para frente naquela posição mesmo com em pé só que deitada da cintura para cima eu comecei a foder aquele cu gostoso e apertado, ela gemendo: aí tá lascando meu cu, tá doendo Mikael está doendo. Não quis para fodendo aquele cu todo dela, meu pau estava tão apertado que estava tão gostoso eu estava com muito tesão naquele cu.

Ela então parou de dizer que estava doendo e agora só gemia, vi que ela estava gostando de da o cuzinho para mim, botei a mão na boca dela sabia que ela ia gemer alto, foi dito e certo, comecei a botar forte naquele cu, porque estava muito gostoso, pensa aí, cuzinho virgem, apertado, branquinho. Dei dois tapas naquela bunda que ficou a marca, fodi fodi fodi mais e mais aquele cu, ela gemia que não tinha mais voz, gozei muito naquele cuzinho e continuei metendo sem parar ela já estava toda meio lerda tirei meu pau de dentro do cuzinho dela, virei ela de barriga para cima meu pau ainda estava duro meti todo meu pau na buceta dela ela deu um gritinho e começou a gemer, botei minha mão no seu pescoço apertei e comecei a foder aquela buceta que já estava molhada com o esperma do Levi, botando todo meu pau dentro dela fedendo aquela buceta enforcando o seu pescocinho ela abrindo a boca rosto todo vermelho dei três estocada profunda e gozei novamente naquela buceta, vi a Alane se tremendo toda em meu pau, vi que ela gozou e muito, tirei meu pau da buceta dela, ela desmanchou sentando no chão, ali mesmo enfiei meu pau na sua boquinha e falei: limpa todinho e senti o gosto do seu cuzinho e sua bucetinha putinha gostosa, ela chupou todo meu pau limpando ele todo. Vesti minha bermuda e ajudei a ela a se vesti, estava meio lerda não iria deixar ela ali daquele jeito. Então eu saí primeiro do celeiro, depois ela saiu, e decidir ir encontrar a Renata e a galera na cachoeira...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 20Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários