Acordei e já era umas 10 horas da manhã, levantei e fui até a sala vi que não tinha ninguém na sala, olhei meu celular e a Renata tinha deixado um recado no zap dizendo que como eu estava dormindo ela não queria me acordar, então decidiram ir para praça e voltava antes do almoço. Eu então pensei, beleza vou voltar a dormir, quando fui na cozinha estava lá uma das gêmeas tomei outro susto, só que também não sabia qual das gêmeas era.
Eu: Então você ficou aqui? Porque não foi com o pessoal para a praça?
Ela: Estava com sono e acordei nestante.
Ela falando isso, logo percebi que era a que tinha me chupado a noite, mas ainda fiquei um pouco duvidoso.
Ela: E você? Está com esse sono todo? Não dormiu a noite?
Eu: Dormir, mas acabei acordando no meio da madrugada.
Ela: hum, sei como é ( e deu um sorrisinho descarado para mim)
Então vi a maldade no olhar dela.
Ela: você é um gatinho, bem que a Renata estava certa mesmo sobre você.
Eu: a Renata fala muito de mim para você?
Ela: você sabe né, coisa de primas.
Fui me chegando para perto dela, eu estava muito querendo comer aquela bucetinha dela dês da noite passada e aquela era a hora certa já que não tinha ninguém em casa só nos dois. Então não quis nem saber, agarrei ela colocando ela encima da mesa e lasquei um beijo gostoso naquela boca gostosa e pequena, ela então respondeu e começamos a nós beijar bem gostoso, passando a mão pelo pescoço dela ela se arrepiando toda meu pau logo endureceu e ela sentiu tocar na sua buceta, eu estava de short e sem cueca e ela estava de saia, começou ela se esfregar no meu pau então comecei a forçar na buceta dela por cima mesmo, estava muito gostoso, mas não queria gozar ali daquele jeito, deitei ela na mesa, tirei a camisa dela logo vi aqueles peitinho quase não tinha, comecei a chupar os biquinhos estava uma delícia aquilo ela toda se mexendo fui descendo chupando aquela barrinha delícia dela então ela deu um pulinho se arrepiando mais ainda, nem precisei tirar a saia, só fiz tirar a calcinha dela e comecei a chupar aquela bucetinha pequena cabia toda na minha boca, que parecia uma boquinha gostosa, chupei toda botei meus dedos dentro, enfiando e tirando que delícia, chupei o grelinho dela todo chupando mesmo que ela não se aguentou e gozou ali mesmo me puxou para cima me deu um beijo gostoso e me pediu: me come, me come vai, come minha bucetinha. Não aguentei ela falando isso, botei a cabeça do meu pau na entradinha, estava toda molhada aquela buceta mais vi que não ia entrar tão fácil assim, comecei a pincelar na entradinha da bucetinha apertadinha fui metendo e ela toda se tremendo e se contorcendo de prazer, olhando aquela cena dela fui comecei a meter todo meu pau nela que arregalou os olhos me puxou novamente e me tascou outro beijo com meu pau todo na sua buceta, comecei a foder aquela buceta dela toda, estava tão molhada que estralava de tanto foder, meu pau estava ralando nos ossinhos daquela buceta mas estava me dando um prazer absurdo, ela agarrou meu pescoço e disse: me fode, me fode toda quero gozar no seu pau. Aumentei as estocadas naquela bucetinha apertada, metendo cada vez mas forte que a zuada na casa era só de sexo, ela começou a gemer mais e mais alto, ela começou a pedir: bate na minha cara, bate na cara dessa putinha vai. Dei dois tapas na cara dela que ela começou a ela mesmo meter, me segurando pelo pescoço ficou no ar com as pernas cruzadas em mim, peguei a cintura dela fazendo força fudendo mais ainda aquela buceta, vi que já iria gozar falei: ,vou gozar putinha. Ela começou a ficar frenética e me prendendo fodi muito ela apertando o pescoço dela ela toda rosinha ficando fui tira para gozar ela me segurou e disse: você vai gozar dentro da minha bucetinha que todo dentro de mim. Não quis nem saber dei umas metidas fortes e gozei tudo naquela buceta gostosa continuando as metidas ela então gozou também e se tremendo toda encima da mesa, eu caí encima dela na mesa e demos uns beijos, deitei no lado dela ali mesmo e falei.
Eu: Você e muito gostosinha e putinha.
Ela: Gostou dessa putinha aqui foi?
Eu: Como não gostar? Primeiro um boquete gostoso daquele agora essa bucetinha apertada.
Ela: Boquete? Acho que você errou a irmã(e deu uma risada safada)
Logo eu olhei para ela e fiquei meio assustado com aquilo, ali que vim cair na ficha que era a outra irmã e não a que tinha me chupado a noite, a que me chupou foi a Alane e a que eu comi agora foi a Alana. Já tinha feito mesmo, fazer oque né. Fomos tomar banho juntinhos demos uns pegas ainda no banheiro, só que não poderia demorar por causa do horário do pessoal voltar, então tomamos banho e se arrumamos, fui para o rô ficar tomando um ar e ela foi para a sala assitir, logo o pessoal chegou a Renata veio em minha direção me beijando e perguntando se u teria dormindo bem e disse que trouxeram o almoço, umas quentinhas... Continua...