Minha namorada foi garota de Programa para o Próprio Pai (Conto 100% Real)

Um conto erótico de Oliveira Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1764 palavras
Data: 15/05/2025 12:17:35

Quem acompanhou o conto anterior, deixei bem claro que todos os contos que vocês vão ver aqui, são 100% reais, com filmagens e imagens, pretendo um dia vender tudo que eu contar aqui quando minha namorada autorizar!!

Bom, no conto anterior eu descrevi em detalhes como consegui fazer minha namorada tímida virar uma dançarina de Brega Funk, e no fim ela acabou dançando para o próprio tio e o próprio pai.

O nome da minha namorada é Bianca, 21 anos, 1,55 de altura, tínhamos 5 anos juntos namorando desde a adolescência quando decidimos inserir alguns desafios no nosso relacionamento para transar depois pensando em cada desafio que realizamos!

Antes de ler esse próximo conto, leia o anterior, pq aqui vou seguindo cada história na sequência para vocês entenderem como Bianca se tornou uma Puta total nesses últimos anos.

Bianca após o aniversário do tio dela, onde ela passou de uma garota tímida e acabou aceitando meu primeiro desafio de casal, que eu pedi pra que ela dançasse funk na frente do tio dela de short curto pois era o aniversário dele, e ela acabou no fim do aniversário pagando boquete para o Próprio tio dela, e pro próprio Pai.

No dia Seguinte ficamos se olhando sem acreditar que realmente cumprimos o primeiro desafio e nós dois gostamos muito, então partimos para o segundo desafio de casal.

Já que ela já tinha chupado o próprio pai, e ele morava perto da casa dela, pois Bianca morava somente com sua avó, o próximo desafio seria ( Bianca Seduzir o Pai dela em todas as ocasiões possíveis, seja com um short atolado no rabo, seja com frases provocativas perto dele, a Intenção de Bianca era que seu Pai ficasse louco da Cabeça e pensasse na Bunda da Própria Filha 24 Horas por dia ).

Deu 20:00 da noite e fui em direção a casa de Bianca pois ela tinha acabado de dizer que o Pai dela e a Mãe tinha chegado lá pra ficarem sentados na calçada, como toda noite eles faziam.

Quando cheguei lá ficamos em dúvida de como Bianca ia se exibir para seu pai se a Mãe dela tava do lado dele e a Avó também estava presente, um do lado do outro.

Nesse mesmo dia o Pai de Bianca(Meu sogro), tinha recebido o pagamento do mês, e Bianca tava ciente disso, então bolamos a estratégia para começar o exibicionismo entre Pai e Filha.

Bianca estava de vestido longo na calçada, e disse assim para todos ouvirem ( Gente, vou lá no meu quarto trocar de roupa pq tá muito calor ), então ela chegou no quarto, colocou um short tão curto, mais tão curto, que marcava a calcinha fio dental atolada dentro do Cú, um short jeans Claro mostrando metade da poupa, e ainda colocou um Croped, e veio para a calçada.

Bianca Ligou o Foda-se, e mesmo com a presença da Própria Mãe e da Avó dela, ela disse (A janta tá pronta lá na cozinha, quem vai se juntar a mim e ao Oliveira pra jantar?)

Oliveira sou eu, namorado dela!

Então a mãe dela e a avó disseram que não tavam com fome ainda, só o Pai que respondeu ( tô morrendo de fome Filha ), Bianca respondeu em voz alta ( Lá dentro você vai comer até ficar satisfeito, pode apostar ), em seguida pegou na mãe do Pai dela e disse ( Vem logo que Painho, “com o tom de voz bem manhosa, estilo bebê”, Vem logo Painho por favor ),

Bianca e seu pai foram na minha frente, lógico que ela ficou na frente dele puxando a mão, para que ele pudesse ver o short enfiado no rabo durante o corredor que levava até a cozinha.

Então eu, Bianca e meu sogro sentamos na mesa e jantamos,

Então o Pai dela Falou (Essa janta tava ótima filhinha),

Ela respondeu na minha frente ( Tem uma sobremesa aqui, só que você vai ter que dedicir Painho, se vai comer sozinho ou vai dividir com meu namorado )

Nessa hora eu gelei com o nível de safadeza que Bianca estava, tudo ela falava em duplo sentido para deixar o Pai dela louco nos pensamentos, naquela hora meu tesão era absurdo.

Então Bianca tirou um pedaço de bolo que tinha na geladeira e deu pro pai, (Tá aqui painho, coma sozinho, o Oliveira não aguenta mais comer)

O Pai respondeu (Vou comer sozinho mesmo, é só assim que eu vou ficar satisfeito)

Bianca respondeu em um nível mais safado (Oliveira, você pode nos esperar lá na sala, Fiquei sabendo que meu Painho Recebeu o pagamento dele hoje e eu vou conversar a sós com ele sobre isso)

Então fui para a sala, e se passaram 20 minutos e nada….

Então se passaram mais de 30 minutos e nada desses dois aparecerem.

40 minutos depois lá vem eles dois, não acreditei na cena que eu vi naquela hora

Bianca estava com duas notas de 100, um no meio dos peitos , e o outra entre a calcinha e o short.

Parecia uma prostituta que tinha acabado de terminar um programa e foi paga de qualquer maneira!

O Pai dela ao chegar na sala com ela ainda jogou 50 reais no chão e disse (Bianca apanhe logo antes que eu bote na minha carteira), tratando ela com uma Puta, na minha frente.

Bianca pegou os 50 do chão e disse (Tá satisfeito agora com a janta e a sobremesa Painho)?

Ele respondeu (Claro que estou, quer ganhar mais 100?)

Eu já não estava entendendo nada, pois eu não sabia o que tinha acontecido nesses 40 minutos que eles estavam lá dentro, se foi algum boquete, ou se ele comeu ela, tava perdido que nem vocês que estão lendo esse conto.

Bianca sem pensar duas vezes, Pegou a nota de 100 reais da mão dele e disse (Volte para a cozinha agora, que esses 100 já é meu) e ainda me disse (Amor, aguarde aí que vou demorar mais alguns minutos, volto já)

Bianca puxou ele pelo braço, Meu sogro já deu um tapa no Bundão dela na minha frente, e disse (Vagabunda do caralho),

Então ela disse (Você não viu nada ainda, vou te mostrar o que realmente é ser uma vagabunda)

Passou 5 minutos que eles dois estavam lá dentro,

O barulho de garganta profunda era alto pelos corredores da casa…

O Barulho de Bianca se esganando no Pau do Próprio pai era tão alto que a tosse vinha logo em seguida, dava pra ouvir ela pagando um boquete tão rápido, tão alto!!

Eu ouvia ela com vontade de vomitar, andei pelo corredor escondido e ouvir ( Tá vendo o que realmente é ser uma Vagabunda? 10 minutos de garganta profunda com alta velocidade e com direito a sua filha chorando )?

O Pai dela disse ( Isso não é o suficiente, aposto que suas amigas são melhores que você )

Bianca disse (Como é Pai? Agora vou provar que consigo 15 minutos seguidos sem parar, tome isso)

Então mais uma vez Bianca tentando provar a todo custo que não era uma Vagabunda qualquer, começou a pagar um boquete tão rápido mais tão rápido, que seu rosto ficava vermelho, a lágrima caía em seu rosto enquanto ela engolia como um animal faminto o Cacete do meu Sogro, Bianca olhava nos olhos dele tentando provar para o Pai dela que ninguém tinha mais talento que ela para aquilo…

Depois de 15 minutos de um boquete mais insano que já vi na minha vida Bianca disse (Acha que acabou Pai?, tá muito enganado, nunca mais duvide de mim, eu vou provar que não é só na garganta profunda, esses 100 reais a mais vão valer a pena para o senhor)

Bianca tirou o short, ficou de 4 na cadeira, se empinou toda, botou o Fio dental que tava atolado no Rabo de Lado, abriu o Cú para atiçar ainda mais ele, e disse (Vamos ver se você vai dar conta Pai)

Então a putaria começou, Bianca gemia tão alto que a mãe é dela e avó dela era capaz de ouvir lá da calçada, ela gemia tipo uma atriz pornô, ela estava possuída, eu já não reconhecia minha própria namorada! Ela nunca tinha me dado daquele jeito, nos primeiros minutos era já tinha gozado..

10 minutos depois eles não paravam, Bianca de quarto abrindo o cu enquanto ele comia a buceta dela, até que o Pai dela soltou essa frase…

(Vagabunda de verdade não tem medo de dar o Cú na primeira transa)

Bianca queria provar a todo custo que não ia arregar,

Sendo que Bianca nunca tinha feito sexo anal comigo.

Bianca então respondeu a altura e em voz alta (Come a porra desse Cú agora Pai, eu não tenho medo de nada)

Eu fiquei sem acreditar, por 100 reias minha namorada tinha feito garganta profunda por 25 minutos sem parar, deu a buceta, e tava dando o Cú virgem dela para provar para o próprio Pai que era capaz de tudo.

O Barulho de mete mete corria pelos corredores da casa, Bianca era Chamada de PUTA, De Lixo, De Vagabunda, enquanto dava o Cú para seu pai!

Depois de 20 minutos comendo o Rabo da própria filha,

Ela ficou de joelhos, ele gozou boca dela e mandou ela engolir.

Então ele disse (Você calou minha boca sua Puta do caralho)

Bianca já sem forças para responder, depois de tudo, ouviu calada

O pai dela ainda deu uma cuspida na cara dela e falou, (Limpa essa bagunça aí, vou lá pra calçada)

Bianca disse (Tem como acrescentar pelo menos mais 50 pelo Anal?)

Ela dizia como se realmente fosse uma garota de programa,

Ele disse (Ok, e jogou 50 no chão pra ele apanhar)

Então para eu não ser pego pelos 2, eu voltei pra sala

Ele chegou até mim e disse ( pronto Oliveira, Bianca já vem)

Eu disse (Ok)

Bianca voltou e depois me contou tudo, eu ainda assustado e ao mesmo tempo cheio de tesão em saber que minha namorada fez tudo isso por 350 reais, foi tratada com um lixo, levou cuspida na cara, apanhou dinheiro do chão, engoliu a porra do próprio pai, e ainda Perdeu a virgindade do Cú, por 50 reais a mais, coisa que ela nunca tinha me dado em 5 anos de namoro!

Então pessoal, finalizando mais uma história pra vocês, hoje um pouco mais longe e detalhado..

Lembrando que esses meus contos são reais, tenho vídeos e fotos para vender no futuro quando Bianca autorizar, e não vou vender por preço barato, pois são coisas envolvendo incesto e somos um casal de putaria total que topamos tudo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oliveira Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários