Olá galera, esse é meu primeiro conto (Perdoe os erros). SEMPRE fui fã de contos eróticos e principalmente sobre o tema "Incesto", que para muitos é um taboo ou um ENORME pecado, mas eu não vejo problema algum.
Já adianto que não houve sexo nesse meu encontro com minha irmã.
Vamos ao conto:
Me chamo Pereira (usarei o sobrenome) tenho 27 anos e sou de Alagoas, aqui no nordeste. Tenho 3 irmãs e hoje irei falar da mais velha, uma delícia por sinal. Minha irmã é dois anos mais velha, sempre tive uma vontade louca de fuder minha irmã, ela sabe disso porque já falei, não fomos criados juntos, (Quem dera fosse) Após a maior idade, encontrava ela em certas festas da cidade e dançávamos e às vezes ficávamos fazendo companhia um ao outro, ou quando ela estava com suas amigas. Em 2022 fomos em seresta ao vivo, ela, uma amiga dela, minha mãe e um amigo meu. Bebemos, dançamos, tentei pegar a amiga da minha irmã mas só demos uns beijos, ela fez muito cu doce (fiquei puto) acabou a festa mas decidimos beber em um barzinho que ficava aberto até às 2:30, meu amigo já tinha ido embora, pois iria trabalhar no domingo.
Já no barzinho, a amiga da minha irmã foi embora e ficou minha irmã, mãe e eu, minha mãe encontrou uma amiga dela de trabalho e ficaram conversando, nisso minha irmã já alta da bebida, começou a me olhar diferente e falar umas coisas do tipo: "tú tá gostosinho irmão" e alisava meu braço. Tocou um forró e chamei ela pra dançar, começamos a dançar e não deu outra, meu pau subiu e eu roçava pra ela sentir, ela falava no meu ouvido "eita irmão, tá animadinho", "ah se não fosse meu irmão eu pegava".
Mas eu falei no ouvido dela "eu te pegaria mesmo sabendo que é minha irmã", ela deu um tapinha no meu braço e me chamou de safado. Música vai e vem, a gente sempre dançando, ela me chama pra acompanhar ela no banheiro, ela entra primeiro, demora um pouco e depois ela me chama pra ajudar ela com o zíper que tinha ficado preso, eu já entro na maldade e falo que vou urinar antes e falo pra ela virar, ela pergunta: "tem vergonha da irmã é?" Eu respondo: "não, mas se quiser ver fique a vontade", ela me chama de safado e não vem olhar, termino de urinar e vou ajudar ela com o zíper, nisso, eu dou uma encoxada na bunda dela (é uma bela bunda) ela apoia as mãos na parede e eu fico roçando, começo a beijar o pescoço dela e quando ela está quase se entregando, uma mulher bate na porta, ela se assusta, se arruma e sai.
Eu saio logo atrás e vou pra mesa, de pau duro e com pensando que tava quase lá. Infelizmente, chega a hora do bar fechar e vamos todos pra casa, minha irmã iria dormir casa da minha mãe e não tinha como eu ir para lá.
Fui pra casa frustrado, puto porque não peguei ninguém, cheguei em casa fui olhar o Instagram da minha irmã e bati a melhor punheta daquele ano.
Minha irmã casou e paramos de sair sem o meu cunhado por perto, mas esse ano de 2025 ela está solteira de novo. São João vem aí e vou tentar novamente.
Irei contar outras aventuras que aconteceu comigo. Obrigado por lerem até aqui.