Primeira Vez

Um conto erótico de Joan
Categoria: Homossexual
Contém 905 palavras
Data: 15/05/2025 09:07:50
Última revisão: 16/05/2025 08:08:46

Ola, sou João!

Hoje em dia, casado e hetero, mas...

Aqui estou para relembrar algumas histórias do passado. Ja tinha contado esta história por aqui, mas acabei perdendo minha conta de acesso.

Desde de muito novo, na descoberta da masturbação, me viciei muito em sexo, tinha muita tara em fotos de mulheres que usavam fio dental e vestidos colados, sempre que via, tocava uma.

Foi passando o tempo e comecei a descobrir prazer de baixo do chuveiro, tocando minha bunda, ensaboando e atolando os dedos no cuzinho.

Isso é viciante, você começa a querer mais e comecei a introduzir varias coisas que achava no banheiro, gozava muito com objetos atolados em mim.

Eu tinha uma irmã mais velha que deixava a calcinha molhada no box do banheiro, eu comecei a tomar banho com elas, enterrava na bunda para simular uma fio dental. Lembro que passei anos fazendo isso.

Mais tarde comecei a trabalhar, nós usavamos roupa social. Nesta empresa, eu tinha um colega de trabalho que era muito tarado pelas mulheres, sempre ficava de pau duro e aparecia muito na calça social. Ele me mostrava, olha aqui o tamanho!! Eu sempre respondia: Sai pra la. Kkkkk.

Um dia ele brincou que minha bunda estava cheinha, redondinha, pior que eu tinha engordado um pouco e a calça apertou mesmo. Fiquei encabulado com aquilo, eu ja tinha tesão na minha bunda e ele fala isso, não saiu mais da minha cabeça.

Nunca fui afeminado e nunca deixei notarem estes pensamentos

Um dia ele estava de pau duro e eu reparei, um grande volume na calça, fui para casa com aquela cena na cabeça.

Lembro que dormi e sonhei que ele estava me comendo e quando ele estava gozando, eu acordei. Para minha surpresa, quem tinha gozado era eu. Nunca me aconteceu isso, acordar todo melado. Acredito que era tesão retraido.

Comecei sentir a necessidade de experimentar uma transa real. Ja tinha tido relação com mulheres, gostei e gosto muito, mas faltava esta vontade secreta.

Comecei a procurar na internet e encontrei uma pessoa da cidade, ele era casado e muito tarado.

Conversamos por muito tempo, ate ele me convencer a ir a um encontro. Topei e fui.

Marcamos num escritório que ele tinha no centro da cidade, lembro que fui com uma cueca boxer branca, bem apertadinha que desenhava meu bumbum, calça jeans e camiseta. Quando la cheguei, ele me pediu para entrar.

Eu estava tenso, sem saber o que fazer. Fui tirando a roupa e ele não deixou, disse que ele faria isso.

Ele me levou para um quartinho, no fundo do escritório e me puxou para seus braços. Primeiro tirou minha calça devagarinho, olhando em tudo, vi que focou na minha bundinha e ja deu uma apartadinha para conferir, depois tirou minha camisa, passou a mão no meu peito peludo, eu estava congelado, não conseguia falar uma palavra, tremendo, mas estava gostando.

Começou a passar as maos forte na minha bunda e segurar, chegou proximo da portinha e começou a colocar os dedos no meu cuzinho, relaxei e estava bom, só gemia.

Ele pediu para chupar o pau dele, nunca estive perto de um pau de verdade, tinha uns 13 a 14 cm, a hora era aquela. Cai de boca, olhando para ele, mamei aquele pau como eu gostava que me chupassem. Ele, ja peladão, pediu para eu colocar a camisinha nele porque queria me comer.

Senti que enfim, estava chegando a hora e eu fiquei muito mais tenso.

Aquela minha vontade de anos, se realizaria ali.

Ele tirou minha cueca devagar, apalpando cada pedacinho, fui dando uns beijos no peito e descendo, ajoelhei, mamei mais um pouquinho e coloquei a camisinha com a boca (Os filmes me ensinaram.kkk), ele pirou.

Ele sentou numa cadeira e pediu para me sentar no cacete dele bem devagar, ele me alisava, comecei a tentar sentar e senti o pau na portinha, mas começou a doer horrores, cuzinho virgem de pau, primeira vez, não consegui.

Então ele me pediu para ficar de 4 no sofá, abrir bem a perna porque ele era menor, minha cabeça encostada de lado na parede e ele se posicionou bem atrás. Lambuzou meu cuzinho de lubrificante e o pau tambem.

Começou a introduzir seu pau, comecei a sentir dor novamente, mas desta vez resolvi suportar e comecei a relaxar. Quando o pau entrou tudo, ual, fiquei com muito tesão, doia, mas era bom, que sensação deliciosa.

Segurando minha cintura, ele começou a bombar e eu me sentindo uma puta realizando vontades.

Ele falava algumas besteiras no meu ouvido, só sentia aquela respiração ofegante. Estava enrabado, atoladinho em mim.

Quando ele estava prestes a gozar, logo tirou o pau da minha bunda, tirou a camisinha e queria gozar na minha boca, não deixei. Primeira vez, fiquei com medo e ele gozou no chão. Nossas caras eram de prazer mutuos, foi muito bom, melhor do que eu esperava. Ainda sem saber muito como agir, me vesti meio apressado e fui para casa com muito tesão. Depois continuamos as conversas no MSN e ele disse que adorou comer um virgenzinho.

Como disse, vicia. Tivemos outros encontros, e ele me convenceu e deixei ele gozar na minha boca ( varias vezes, kkk) e claro, tive o prazer de sentir porra dentro do cuzinho também, mas isso foi depois. Mas a primeira vez, a gente nunca esquece.

Talvez não consegui transmitir meu tesão em palavras, mas gostei muito. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Joan1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom realmente é viciante. Tomar leite de pica é bom demais

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura e comentário. Realmente viciante, mamar é bom. Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

FALTOU MAIS PRELIMINARES TIPO BEIJOS, SARRADAS, CARÍCIAS ETC.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário. Hum, beijo no primeiro encontro não rolo não, estava muito tenso e beijo não era um desejo da época...preliminares faltou contar mesmo e teve bastante sarrada, mas como era cabacinho, não aproveitei ao máximo. Abcs.

0 0
Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­pas) Por favor, ava­­­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0