A chupada deliciosa do meu marido, não aguentei e dei minha bunda

Um conto erótico de Sr. Tomate
Categoria: Heterossexual
Contém 1771 palavras
Data: 14/05/2025 09:54:17

Ola, sou Bia uma jovem senhora de 50 anos, morena, olhos castanhos, cabelo preto longo e bem liso...com seios grandes, cintura fina e uma bunda no qual acredito chamar atenção de olhares indiscretos.

Gabriel é meu marido, de 47 anos, sendo de altura mediana, moreno jambo, olhos escuros e um corpo bem gostoso, que me deixa lambendo os lábios.

Em uma certa tarde, na academia em que faço exercícios físicos, rotina na minha semana, comecei a ficar excitada ao pensar no dia anterior, onde meu marido me deu uma chupada deliciosa... havia muito tempo que ele não me chupava daquele jeito, com vontade sabe.. lambia minha buceta toda.. me fez gozar na sua boca... e depois, gozei de novo quando metia em mim de quatro.

Me peguei pensando na noite anterior e aquilo me deixou excitada novamente. Naquela noite, pouco depois de chegar da academia, como uma gata no cio, e com uma vontade danada de dar bem gostoso pro Gabriel, queria mostrar pra ele a vontade que estava. Tomei um banho, me depilei deixando um pouco de cabelinho la em baixo, pois ele gosta do caminho que os pelos fazem pro que ele adora, e resolvi me vesti da forma que ele ama me ver em casa.

Gabriel é um cara serio, não ri pra todo mundo, ele tem um olhar envolvente, e as vezes faz uma carinha de safado que me deixa louca. Ele adora me observar, sempre fica de olho no que estou vestindo, gosta de me dar lingerie e adora minhas calcinhas, tanto que nem ligava muito para as calcinhas que eu usava, mas ele gosta tanto que comecei a usar calcinhas que sabia que ele gostava, so pra deixar ele mais doido comigo.

E meninas, uma dica, usem e abusem do que seu homem gosta, é ótimo pra relação de vocês. Uma coisa simples, usar uma calcinha especial e usar blusa sem sutiã pra ele ver os peitos que ele adora mudou minha relação com o Gabriel. Ele fica excitado, e isso me deixa excitada.

Agora voltando ao conto, sempre o pego olhando minha bunda, ele diz que adora a marquinha da calcinha sobre a calça, e me disse que sempre imagina qual estou usando so pela marquinha que ela faz nas calças que uso.

Outra coisa que sei que ele fica louco, meus peitos. Tenho os peitos grandes pelo silicone que coloquei, e ele adora. Principalmente quando fico sem sutiã... ele não tira os olhos deles, parece hipnotizado, chega a lamber os beiços. O pior não consigo esconder, quando vejo ele me comendo com os olhos os bicos do meu peito quase soltarem pra fora da blusa.

Querendo deixar ele ciente do que eu estava querendo, coloquei uma calcinha fio dental que ele me deu e que sei que deixa ele louco só de observar a marquinha dela na minha calça e uma blusinha meio transparente soltinha onde meus seios ficavam quase todo aparente, e se abaixar ele ve eles lindos soltinhos quase saindo pra fora da blusa. Ele fica louco quando fico sem sutiã, e hoje eu quero deixar ele babando e louco pra me comer.

Gabriel estava no trabalho, ia chegar tarde, logo hoje, com a vontade louca que estou. Sentada de frente para meu computador, não conseguia mais me concentrar, passando a mão de leve na minha buceta, tocando os bicos dos meus seios, deixando-os como pedra de tão duros... não conseguia pensar em outra coisa.

Levantei da mesa do computador e fui pegar um vinho. Mas tinha acabado, então fui a geladeira pegar uma cerveja, que ele adora e a geladeira sempre fica cheia. Bebi uma, duas, três... De repente ouço o barulho do portão abrindo, pensei, graças a Deus Gabriel chegou.

Ele chegou ja tirando as botas e sentando no sofá, cansado com o dia exaustivo de trabalho, mas eu como uma mulher no cio não deixei ele descansar, fui até o sofá onde meu marido estava, me abaixei em sua frente ajudando a tirar as meias, mostrando disfarçadamente meus peitos sem o sutiã e com uma voz bem sexy, disse:

"Amor, vai tomar um banho, estou com um tesão enorme, hoje quero que você me chupe como me chupou ontem".

Gabriel com um olhar safado e fixo nos meus peitos me fala: - Adorei chegar e ver você com essa blusinha sem sutiã, você sabe que isso me deixa louco.

Safado, sabia que ele iria gostar. Me falou que desde que chegou na porta ja tinha percebido que eu queria algo a mais, pois ja tinha me olhado de cima a baixo, me comendo com os olhos e claro reparou também na calcinha fio dental que estava usando.

Rapidamente Gabriel levantou e foi pro banho, saindo do banho ainda de toalha foi direto pro sofá, e todo excitado me pegou pela cintura e me beijou intensamente.

Ele me sentou no sofá, se ajoelhou de frente pra mim me beijando. Como minha blusa era uma camiseta soltinha, arredou as alças da camiseta pro meio dos meus peitos, ficando os dois peitos todo a mostra pra ele, que olhava, admirava e lambia e mordia os bicos os deixando duros e com todo tesão, chupava meus seios, sugava, segurava com vontade e o chupava..

Ele segurou minha cintura, segurou minha calça e começou a abaixar ela, mostrando a calcinha pequenininha que coloquei pra ele.

Sem parar de chupar meus peitos, uma de suas mãos colocava também minha calcinha de lado, mostrando minha buceta que naquele momento estava melada de tesão, encostando os dedos nela, me fazendo gemer baixinho de tanto prazer.

Gabriel então foi descendo com sua língua e começou a passar a língua na minha buceta. Nesse momento abri minhas pernas no sofa me deixando literalmente aberta pra ele e eu só conseguia gemer.

Com sua língua em movimentos,ele lambia o clitóris, descia fazendo movimentos com que fosse possível chupar toda a buceta e assim voltava chupando o clitóris. Colocou seus dedos na minha buceta enquanto lambia meu clitóris.

Eu estava louca de prazer. Mas queria mais.

Então falei para ele:

"Amor, quero que você deite e eu vou sentar no seu rosto, me chupa vai".

Gabriel obedeceu.

Assim q ele deitou, sentei em seu rosto. A língua dele alternava entre enfiar na minha buceta e lamber perfeitamente o meu clitóris, me fazendo gemer cada vez mais...eu rebolava em seu rosto e me deliciava com o prazer que ele estava me dando. E que língua, meu deus, gozei, gozei gostoso no rosto dele.

Enquanto Gabriel se deliciava comigo sentada em seu rosto, chupando minha buceta que naquele momento escorria na sua boca, consegui alcançar o seu pau, e comecei a masturbar ele em um vai e vem gostoso enquanto ele me chupava, mas não aguentei, pensava naquele pau em minha boca. Assim deitei em cima dele, fazendo um 69.

Gabriel então não aguentou de tanto prazer, e me mandou sentar no seu pau... mas não obedeci... cheia de tesão, queria chupar ele mais. Sai de cima dele, pedi pra ele sentar no sofá e coloquei seu pau no meio dos meus peitos, fazendo uma espanhola deliciosa, balançava meus peitos pra cima e pra baixo com seu pau no meio, e com minha boca dava lambidinhas na cabeça do seu pau. Eu adorava olhar para ele e ver sua cara de tesão, isso me deixava ainda mais excitada. E ele tem um pau gostoso, grosso, com a cabeça vermelhinha, que delicia.

Gabriel gemia e pegou nos bicos dos meus seios.. ele fazia carinhos, Dava puxadinhas de leve, me fazendo gemer enquanto chupava seu pau.

Então ele se levantou, mandando ficar de quatro no sofá, e dessa vez obedeci. Me virei e fiquei posicionada, esperando aquele pau que a pouco estava na minha boca, duro como pedra.

Ele me deu um tapinha na bunda, deu uma lambida e um beijo novamente minha buceta e com todo o tesão que estava sentindo, colocou seu pau bem devagarinho na minha buceta... sentia a cabeça do seu pau entrando em mim me arrepiando toda.

Abaixei colocando meu peito por inteiro no sofá, deixando minha bunda totalmente empinada pra ele, que aos poucos metia cada vez mais forte, me dando tapinhas na bunda, e eu empinava ela cada vez mais.

Com uma mão ele agarrou meus cabelos, e com a outra ele fazia movimentos de vai e vem no meu clitóris, e metia, metia gostoso na minha buceta, me fazendo gemer alto.

Gozei novamente...

Pedi pra ele sentar no sofá, e falei com ele que como ele adora minha bunda, ia sentar nele de costas, pra ele ver a bunda que ele tanto gosta quicando no seu pau.

Sentei devagar pra ele admirar, quando olhei pra trás parecia que ele estava em outro mundo olhando minha bunda sentando daquele jeito. Mas eu não esperava por uma coisa.

Quando sentava nele, ele me puxou pra trás, chegando próximo do seu rosto. Ele segura meus cabelos, tras meu ouvido pra perto da sua boca e me pede sussurrando: - Amor, me da esse cuzinho hoje.

Sinceramente, não passava pela minha cabeça dar meu cuzinho pra ele naquela noite, mas estava tudo tão perfeito e excitante que nem respondi, apenas tirei o pau dele que estava muito duro de tanto tesão que estávamos segurei firme e comecei a passar a cabeça dele na portinha da minha bunda.

Ele ficou sentado no sofá, coloquei a cabecinha do seu pau dentro do meu cuzinho, doeu, mas o tesão era tanto que falava mais alto, ainda mais olhando aquela cara de safado e tesão dele.

Sentei nele, sentada me encostei toda nele sentindo todo seu pau na minha bunda, fiquei naquela posição uns 20 segundos. Sentia seu pau pulsar na minha bunda, ele coloca a sua mão na minha buceta massageando meu clitóris, e começo a rebolar.

Rebolo sentindo aquele pau dentro da minha bunda, rebolo e começo a quicar, sei que ele não vai aguentar. Era uma mistura de dor e tesão com o seus dedos no meu clitóris e seu pau na minha bunda, e ouvir ele gemer gostoso me deixava louca.

Ele começa a enfiar dois dedos na minha buceta, sem tirar o pau da minha bunda. Começo a gemer alto, e peço pra ele meter: - Mete no meu cuzinho amor, goza nele, quero leitinho no cuzinho amor. Assim so sinto um jato quente escorrendo da minha bunda, e um gemido alto dele falando como estava gostoso.

Me levanto tirando aquele pau todo babado, escorrendo leitinho no meu cuzinho.

Nos dois continuaram a nos beijar e deitamos no sofá desfrutando do prazer daquela transa intensa.

Que noite, que tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Sr. Tomate a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível