Conhecendo a Família llll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 14/05/2025 08:32:02

O Pessoal então chegou com mais três pessoas, uma Tia da Renata, e a suas primas gêmeas a Alana e Alane, elas duas eram muito parecidas mesmo, Gêmeas idênticas. Muito bonitas, branquinhas bem magrinha e cabelos liso com uma pequena franja na testa, elas tinha 18 anos mas nem parecia, tinha a carinha de novinha pareciam uma boneca e além de tudo baixinhas. Logo foram direto abraçar a Renata que estava no meu lado, elas gostam muito da minha namorada, foram apresentadas a mim e pegaram na minha mão. O dia foi passando e chegou a noite então fomos deitar, as meninas e a mãe dela foram dormir na sala no colchão, deitei com a Renata vi que não ia ter nada então virei e fui dormir, mas tarde levanto para ir no banheiro e olhei para a sala e vi uma cena que arreganhei o olho, uma das irmas estava no sofá se masturbando olhando porno no celular, fiquei vidrado naquilo e continuei olhando, não dava para ver direito mas oque dava para ver era que ela estava metendo os dois dedos naquela buceta e ela estava com a boca aberta, então queria muito gemer ali certeza, logo meu pau que já estava meia bomba por causa do mijo endureceu por completo, peguei nele e comecei a esfregar por dentro da calça vendo aquela gostosinha se masturbar na minha frente metendo os dedos naquela bucetinha que parecia ser muito apertada e já estava toda melada, só que de tanto eu mexer no meu pau eu tive que entrar no banheiro para mijar se não iria explodir. Fui ao banheiro mijei e decidir dá uma lavada no pau porque estava com cheiro de pau e se a Renata acorda e senti esse cheiro logo ela iria pensar algo estranho já que não fizemos nada. Quando fui saindo do banheiro olhei para a sala e ela não estava mas lá, virei para cozinha tomei um susto estava ela bebendo água e olhando para a minha cara com sorrisinho no rosto.

Eu: me deu um susto menina. (e dei uma risada de leve)

Ela: está assutado porque? Estava fazendo algo de errado?

Eu: só estava mijando e tomei um banho por causa do calor.

Ela: Sei, tá bom.

Então fui me virando para ir para o quarto ela deu uma corridinha parou na minha frente e olhou para minha cara pegando no meu pau bem forte.

Ela: Sei que você estava me olhando mexendo na minha bucetinha seu safado.

Eu: eu não vi nada não menina, do que você está falando?

Ela: Eu sei que estava, gostou de ver minha bucetinha?

E apertando mais e mais, meu pau começou a endurecer novamente.

Eu: Melhor tirar a mão, sua prima é minha namorada e não gosto dessas coisas.

Ela: então porque ficou me olhando?, deixa eu ver seu pau primeiro, se não eu conto a ela que estava me olhando.

Eu: você é louca? Que acabar com meu relacionamento?

Ela: deixa, eu só quero ver, minha prima já comentou algumas coisas sobre você, fiquei curiosa.

Não tive escolha tive que mostrar meu cacete para ela se não ela poderia abrir o bocão para a Renata. Tirei meu pau para fora do short já estava duro mesmo ela arregalou os olhos e disse: que pau gostoso. Meteu a mão no meu pau e segurou firme, eu tomei um susto mas querendo ou não, eu meio que já estava desejando isso então deixei rolar. Ela começou a bater uma punheta devagar olhando para minha cara com mo cara de putinha, ela pegava na cabeça do meu pau e ia rodando até escalar todo meu cacete depois subia de novo e apertava mais a cabeça, aquilo estava muito gostoso, então ela se ajoelhou na minha frente e continuou batendo punheta mas agora me frisando colocando meu pau perto da boca dela e me olhando com carinha de putinha, aquilo estava me deixando doido, dei uma forçadinha com o pau na boca dela, ela da uma olhadinha de safada e fala: você quer?me peça. Tive que pedir: chupa meu pau vai sua putinha, chupa ele bem gostoso. Ela me deu uma puxada pelo pau e colocou todo ele na boca, nessa hora revirei o olho, meu pau estava todo dentro daquela boca gostosa que começou a me chupar com ele todo dentro, pegou na minha cintura e me puxando, aquilo estava muito gostoso e já sabia que não iria aguentar por muito tempo, vi que ela gostava da putaria então peguei os cabelos liso dela e comecei a botar ela para mamar só que agora eu controlo a a situação, botava e tirava meu pau daquela boquinha quente e não aguentei e disse: vou gozar na sua boca puta, comecei a foder aquela boca como se fosse uma buceta, ela tentando diminuir minhas estocadas só que eu estava louco não consegui me controlar, meti meti meti tava tudo já tão melado, e meu pau já estava latejando e acabei gozando, apertando meu pau na garganta dela e puxando a cabeça dela contra minha virilha, nossa que gozada gostosa e ela engolindo tudo e tirei puxando pelos cabelos, nossa aquela putinha estava toda vermelha respirando forte, deixei ela lá no chão da cozinha e fui no banheiro, tomei um banho rapidinho quando eu saí ela já estava na sala deitada dormindo, ou até fingindo, mas fui para o quarto e deitei no lado da Renata logo apagando. Logo não demorou muito e amanheceu, acordei e Renata já não estava mas no quarto, então acabei apagando de novo...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 18Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários

Foto de perfil de gissa

❤Qual­­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­­­lie ➤ Nul.im/nude

0 0