Minha Primeira ida ao cine pornô em Fortaleza

Um conto erótico de James
Categoria: Crossdresser
Contém 578 palavras
Data: 13/05/2025 23:13:05

Bom, esse relato é um pouco mais recente e foi uma das experiências sexuais mais legais que tive até hoje.

Tinha 21 anos quando comecei a me relacionar com transexuais, e minha primeira experiência havia sido incrível, como já havia relatado aqui, então comecei a buscar sexo com trans cada vez mais. No mês de fevereiro desse ano, havia encontrado um site chamado skokka, que havia me chamado a atenção por ter a função de postar anúncios de encontros casuais, além de outros anúncios de acompanhantes também. Na parte de encontros vi um anúncio que me chamou a atenção, em que uma cdzinha havia postado que estava procurando sexo casual e que tinha local bastante inusitado no centro de fortaleza, então mandei mensagem para ver no que ia dar, já que eu moro perto do centro então ficava mais fácil ir. Ela me respondeu e falou que estava disponível, me mandou o endereço do local, e como não estava fazendo nada fui. Chegando lá vi que era um cinema pornô, e eu nunca havia entrado em um antes, além de que caso alguém passasse por perto nem notaria que se tratava de um cine pornô. Quando entrei ela estava me esperando em uma salinha que ficava logo ao lado da entrada e percebi que havia movimento por lá, alguns homens, a maioria coroas, assistindo a um filme pornô gay, alguns até se masturbando, e isso me deixou meio surpreso, por não estar acostumado a ver isso. Quando vi ela logo fiquei excitado, pois fazia meu tipo, gordinha, seios pequenos, cabelo longo e com um dote de 18cm bem grosso. Me chamou logo até lá, fechou a porta e sem mais nem menos começamos a nos beijar bem gostoso, bem lento e demorado, com ela passando a mão no meu pau e eu fazendo o mesmo nela.

Depois começamos a nos despir, e ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau bem lentamente, a boca dela era bem macia e aquele boquete me enlouquecia de uma forma que não consigo descrever. Depois foi a minha vez, fiquei de joelhos e comecei a chupar o pau dela bem devagar enquanto ela acariciava meus peitos. Então, no chão da salinha mesmo pedi pra ela ficar de quatro que eu ia meter, pegou a camisinha colocou em mim e comecei a meter e foi muito gostoso, pois fui colocando bem devagar e depois fui aumentando a velocidade, e enquanto metia nos beijávamos muito. Depois ela perguntou de podia meter em mim, o que respondi inicialmente que não pois sempre era ativo nas relações. Então ela colocou a camisinha, me deixou de quatro e perguntou se eu não queria experimentar, então, meio receoso disse que sim, e começou colocando primeiro a cabecinha, bem devagar até que ela colocou tudo, depois disso eu só sentia dor, pedia pra ela ir mais devagar mas ela não parava, disse que estava gostoso demais arrombar meu cu, então depois de um tempo eu só sentia prazer nela meter em mim e pedia pra ela continuar, até que ela disse que ia gozar e perguntou se podia gozar na minha boca, e eu disse que sim, ela tirou o pau dela de dentro de mim, se masturbou um pouco e gozou.

Quando terminamos nos vestimos, ela disse que havia adorado e perguntou se eu não queria aparecer lá mais vezes, o que eu respondi prontamente que queria sim e até hoje vou lá gozar gostoso com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive james43 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, sou de fortaleza também, vamos combinar algo bem no sigilo, algo a 3, Eu, você e uma Trans o que acha?

0 0
Foto de perfil de gissa

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­­pas) Por favor, ava­­­lie ➤ Nul.im/nude

0 0