Ola, tudo bem?
Pessoal, procuro 3 textos aqui.
O primeiro que procuro é um texto que li há muito tempo. É um garoto que sente algo pelo pai, mas o pai sabe que o filho é gay e fica frustrado com isso. No desenrolar da história, o protagonista descobre que o pai transa com a filha (irmã do menino). Ele os flagra transando e depois de alguns dias eles nem escondem mais isso, há uma cena em que a menina começa a fazer sexo oral no pai, na sala, na frente do protagonista. Li até o segundo conto, onde ele sai de casa quando vê essa cena de sexo oral e encontra a mãe na rua, com algum homens/bandidos, mais "perigosos" que começam a olhar ele com "diferença" e desejo.
Alguém sabe qual é?
Tem outro conto que também acho maravilhoso, mas nunca consegui achar o desfecho.
Uma família vai passar o fim de semana no sítio, e a filha acaba flagrando uma suruba entre os familiares. Estavam envolvidos irmãos, irmãs, primos, pau. A Menina se assusta e tenta fugir, mas o pai (se não me engano) começa ameaçar ela. Então ela diz que vai contar para a mãe, mas ele responde que eles vão alegar que eles iam abusar dela e falar que ela fazia parte disso, se ela não quisesse fazer por bem.
Eu lembro de ter lido algumas partes, mas nunca encontrei nenhuma resolução...
O último conto (esse provavelmente o mais antigo de todos, foi de quando comecei a ler aqui haha) é uma fantasia, de um menino que se perde na floresta e acaba encontrando uma casa bem bonita. Nessa casa morava só um cara. Na primeira noite estava dando temporal e o protagonista pede para dormir na cama com esse dono da casa. De madrugada, o protagonista sente uma coisa diferente e questiona o dono. Texto vai e texto vem, na verdade esse dono da casa era um ser humano com asas (uma branca e uma preta) e isso que ele sentiu estranho de noite era a asa desse cara (que começou a se sentir confortável com a presença do protagonista). Depois disso eles começam um romance e bastante coisa vai acontecendo. Ele é grande, lembro de ter várias partes.
Se puderem me ajudar nesses três contos. Agradeço muito.