Bem, essa história começa alguns anos após eu deixar de lecionar na escola da Fernanda....e ainda não acabou.
Um feriado prolongado estava chegando e eu havia comprado passagem para passar o feriado em Fortaleza, na Praia do Futuro, iria sozinho e sem grandes pretensões, mas se surgisse algo com certeza aproveitaria para gozar gostoso com alguém.
Quarta de noite, eu lá no aeroporto e encontro na fila de embarque para o mesmo destino o pai de um ex-aluno, o César, ele me reconhece e começamos a conversar, sobre seu filho...como as coisas estavam...e ele me disse que estava indo para Fortaleza também, e que ficaria na Praia do Futuro, mas em outro hotel. Que esta era uma viagem que ele e a esposa sempre faziam, mas sempre iam com um casal de amigos(também pais de um ex-aluno). Mas que esse ano eles iriam apenas em três, pois o marido da amiga havia falecido, mas que decidiram manter a tradição e manter a viagem. Nisso, Luma, esposa do césar, e Sophia, chegam me cumprimentam e César todo animado diz que estaríamos na mesma praia e em hotéis próximos. Percebi que Luma e Sophia não demonstraram o mesmo entusiamo que César, e ele brincou falando que elas não imaginavam ter alguém conhecido por perto durante o feriado, dei risada e brinquei que também não imaginava isso, mas o que acontece em Fortaleza fica em Fortaleza. Seguimos para o embarque e o voo transcorreu normalmente.
Durante o voo fiquei pensando nos três, César tinha lá seus 45 anos, baixinho e corpo atlético. Luma era mais alta que César, cabelos ondulados e bem magra, já Sophia era um pouco mais baixa que Luma mas tinha o corpo com muitas curvas, que combinava com sua pele bronzeada e cabelos pretos e lisos até a cintura.
Chegamos já de madrugada em Fortaleza, cada um seguiu para seu hotel, e no dia seguinte cedinho eu já estava pela praia, já que o hotel era bem em frente ao mar, deixei minhas coisas em uma cadeira de uma barraca e fui caminhar um pouco e dar um mergulho.
Ao voltar vejo César chegando sozinho, ele me vê e pergunta se podia sentar junto comigo, já que estava só com Luma e Sophia. Ele me explicou que ele e Luma sempre viajavam com Sophia e o marido, que eram muito próximos.
Nisso Luma e Sophia vem caminhando pela praia procurando por César, Luma estava com um biquini branco e uma saida de praia rendada azul, já Sophia estava com o biquini azul e a saida de praia rendada branca. Brinque com César que as duas tinham combinado, e ele rindo disse que ele tinha escolhido...e que nessas viagens que faziam ele e o falecido marido da Sophia que escolhiam tudo. Dei uma ridada sem graça e voltei a olhar as duas vindo na nossa direção, a cena era tão linda que nem consegui disfarçar minha excitação.
As duas sentaram nas cadeiras ao lado, deitaram e pediram para César passar protetor nelas...ele fez questão de passar deslizando a mão por todo o corpo das duas, alisando, apertando...e olhando pra mim brincou dizendo "viu, falei que decidia tudo!"
Ficamos ali batendo papo, admirando a paisagem, e Luma pede para César entrar na água com ela. Ao sair, César fala para Sophia me fazer companhia e apreciar o show, fico sem entender muito e vejo os dois indo pela areia em direção a praia.
Sophia pula para a cadeira ao meu lado e fica admirando os dois caminhando também, pergunto sobre o show e ela começa a rir, pensa um pouco e fala "bem, se o César quis sentar junto contigo é porque confia em você"...ela chega mais perto para não ter que falar tão alto e me conta que os quatro, agora três, eram um único casal, e que nestas viagens ela e Luma serviam seus esposos da forma que eles quisessem...e que essa seria a primeira vez que estariam seu falecido marido, mas que César fez questão que Sophia fosse e que ele cuidaria das duas. Eu prestava atençao na fala de Sophia sem nem piscar, meu corpo transpirava excitado em imaginar aquelas duas mães de ex-alunos sendo tratadas igual putinhas quando estavam longe de todos.
Nisso Sophia aponta para o mar e fala que estamos perdendo o show...lá no mar, César estava abraçando Luma por trás, os dois estavam com a água até o meio do peito, mas dava para ver que César abraçava Luma forte, e pelo movimento dava para imaginar que ele estava metendo na Luma ali, na frente de quem quisesse ver. Sophia não tirava os olhos do mar, com um misto de inveja e tesão. Passado alguns minutos os dois voltam para a areia, sentam ao nosso lado e brinco falando que o show foi ótimo. César dá risada e Luma faz uma cara de envergonhada...Sophia pergunta para o César se ela poderia ir junto com ele para a água também, mas ele de forma um pouco ríspida diz que esse não era o momento dela e que se controlasse, pois quando ele quisesse ele a usaria.
Fiquei meio sem graça, mas César me olhando nos olhos falou que eu já deveria ter entendido a relação dos três, e que não fazia nada que elas não aprovassem. Tomei um gole de cerveja e disse "o que vejo em Fortaleza, fica em Fortaleza"..César ri e diz que o feriado seria interessante.
Entro no jogo e pergunto o porque de não ser o momento da Sophia, César ia responder mas Luma interrompe explicando. O César havia mandado chegarmos aqui em Fortaleza sem nenhum pelo, pois ele gosta assim....Luma olha para os lados, percebe que não tem ninguém por perto, e afasta o biquíni mostrando sua bucetinha lisinha. Mas Sophia esqueceu de se depilar, então ela está proibida de gozar até o César achar que ela merece. Ai para provocá-la ele me levou na água e meteu gostoso em mim, sai da água com minha bucetinha ensopada de porra.
Luma contava tudo na maior naturalidade, e eu ali estático, suando frio, com meu pau quase saltando do short de praia. Luma percebe minha excitação e brinca com o César - "Amor, o prof está de pau duro ouvindo a gente...e a Sophia está aqui tremendo se esfregando na cadeira, acho que ela quer gozar".
César então responde - "O prof ficou excitado mesmo rsss, mas a Sophia ainda não pode gozar...mas acho que podemos resolver o problema do professor".
César olha para Sophia e fala "então putinha, pode parar de se esfregar na cadeira, sei bem o que você está tentando fazer, se continuar vai voltar pra São Paulo sem gozar....então trata de levantar e ir com o professor pro mar e só volte depois que ele gozar, e você nem ouse se tocar".
César olha pra mim e diz para ir aproveitar o serviço, avisando que até poderia meter na Sophia, mas ela não deveria gozar.
Levantamos os dois, sem graça, e vamos caminhando até o mar...Assim que nosso corpo desaparece sob a água, Sophia já agarra meu pau por baixo d'água e começa a me punhetar, ela estava desesperada por um pau. Fui levar minha mão até sua bucetinha e ela me afasta, disse que eu eu a tocasse ela não ia aguentar e iria gozar, e se isso acontecesse César ia ficar bravo com ela. Em pouco tempo eu gozo nas mãos da Sophia. Ela me dá um beijo e voltamos para a areia. César pergunta se eu tinha gostado e pergunta se Sophia tinha gozado. Respondo que adorei o serviço, mas que a Sophia não tinha deixado eu tocá-la pois não iria aguentar e gozaria. César da uma bela risada e disse que era assim que ele queria a Sophia.
O sol já estava ficando forte, entramos na parte coberta da barraca, almoçamos e voltamos cada um para o seu hotel...deixando combinado de nos encontrarmos na piscina do hotel onde eles estavam hospedados. Marcamos as 18h e falaram que meu nome estaria liberado na recepção. E quando chegasse era só ir até a área da piscina.
Continua...