Escrevi meu primeiro relato após um caso de incesto divulgado na mídia no Inter do Ceará e trago meu depoimento sobre o último encontro com ele.
Algumas pessoas ficaram pedindo para eu escrever mais relatos e detalhar as coisas que aconteceram e acontecem entre mim e meu pai, mas eu não sei bem o que escrever, afinal de contas eu vivo nessa relação, e são coisas bem comuns que acontecem conosco, é claro que nossos encontros hoje são bem mais secretos que antes, sempre acontece na casa dele, raramente em algum lugar em que ficamos hospedados quando viajamos.
Depois que me casei, nossas viagens juntos ficaram bem difíceis de acontecer, e quando acontecia, meu marido e meu filho sempre estavam conosco, afinal de contas era uma viagem de família.
Bem, nosso último encontro foi no sábado à tarde, quando fui na casa dele, depois que ele chegou de viagem… eu estava ansiosa e com muita saudade dele, e os instantes que se passavam dentro do elevador do prédio até o seu apartamento, eu já ficava imaginando mil coisas maliciosas, lembrando de vários de nossos momentos e isso acabava me deixando molhada demais mesmo antes de chegar.
Quando cheguei e abri a porta, ele estava na cozinha fazendo um lanche, tranquei a porta atrás de mim, deixei minha bolsa no sofá e fui correndo dar um abraço bem apertado nele. Ele me abraçou e me suspendeu nesse abraço, é sempre um abraço muito gostoso. Ainda abraçados, procurei sua boa e dei-lhe um beijo muito apaixonado. É isso que somos, apaixonados.
Já fomos nos beijando para o quarto, sem dizer nenhuma palavra, apenas fazendo o que o corpo pedia, caí de costas na cama, eu de vestido ele por cima de mim, só colocou minha calcinha de lado e beijou e lambeu toda minha ppk. Roçava seu cavanhaque de pelôs ralinhos e já grisalhos na minha virilha e se deliciava nos meu grandes e pequenos lábios, já molhados e encharcados de tesão.Depois, como num ritual, ele foi subindo beijando a minha barriga, ela ama beijarv minha barriga, acariciou meu seios, beijou e chupou meus mamilos, e ficou desenhando com os dedos ao redor de minha auréolas grandes e escuras, e ali mesmo me penetrou, tirou a sua camisa e me começou a me foder intensamente. Eu com as pernas abertas ao máximo, segurando por baixo do joelho, toda arreganhada, vendo a imagem do meu pai socando toda sua pica dentro de mim. Isso é insano! Isso é loucura! Isso é delicioso!
Quando percebi que ele ia gozar, afastei ele de cima de mim, me abaixei junto ao encosto da cama, e abocanhei seu pau com a boca, misturando o sabor de seu sexo com o sabor do meu, ácido..., doce..., azedo e amargo, tudo ao mesmo tempo, fiquei massageando ao mesmo tempo com minha mão, minha boca e sugando suavemente a cabeça do seu pau, e foi rápido, senti seu leite quente e espesso invadir minha boca e se espalhar pela minha língua descer pela minha garganta. Eu adoro essa sensação. Se eu pudesse escolher, escolheria sempre a finalização na boca. Não consigo imagina entrega maior do que essa, receber o esporro de um homem em minha boca, e engoli tudo, como sempre… ele se abaixa, me beija delicadamente, vejo que ele sente o gosto do seu sêmen em minha boca também, ele me levante segurando pela minha mão e me conduz ao banheiro. Tiramos as roupas, tomamos um banho de chuveiro juntos, mais beijos e carinho nos nossos corpos. Há um silêncio enorme nisso tudo, nada além de sussurros e estalos de nossos lábios, depois ele pega a toalha em cima do box, enxuga seu cabelo e seu corpo rapidamente, me entrega a toalha juntamente com um beijo, e finalmente quebra o silencio desde da hora que cheguei:
– como você tá filha? Tudo bem como você? Está animada para o dia das mães?...
Saí de lá por volta das 20:00, liguei para o meu marido vir me buscar e sugeri uma uma pizza para o jantar…
Contato: mazda33@outlook.com.br