Família de putos e putas - meu cunhado aprontou

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 793 palavras
Data: 12/05/2025 15:25:21

Vou contar pra vocês, um fato recente que tive o prazer de vivenciar.

Como vocês sabem(contos anteriores), Marcelo e Sandra são meus cunhados pois Sandra é irmã de minha mulher e nós temos uma relação íntima bissexual, onde a vários anos, vivemos todos maritalmente.

Marcelo teve que viajar a trabalho ao sul do país, para fazer um curso de especialização e ficaria ausente por 15 dias, no que Sandra para não ficar só com os filhos, veio pra nossa casa.

Passamos os três primeiros dias sem muita novidade, com Neuma e Sandra dividindo os afazeres familiares de acompanhamento das crianças, organização da casa e academia, já que ambas frequentam a mesma e no mesmo horário.

Na quarta feira, fomos assistir o jogo do Ceará X Fortaleza no castelão e como sabíamos que fica lotado e complicado pra levar a meninada, fomos só nos três.

Neuma e Sandra como já falei antes, são duas lindas e gostosas putas, acima de 1,70 corpos esculturais com ajuda da natureza e academia , pernas grossas, bundas arredondadas e seios firmes, bucetas cheinhas sem os lábios internos expostos, loiras, tendo como diferença, Neuma um pouquinho mais alta quase imperceptível.

Vestiram shorts minúsculos, brancos de malha e camisa do Ceará. O short marcava perfeitamente a bunda e a buceta, deixando com tesão até quem não gosta da fruta.

O Ceará venceu por 1x0 e saímos direto para um barzinho para comemorar.

As duas já bem alegres, Sandra confidenciou que Marcelo estava meio diferente e estava desconfiada.

S- Fábio, acho que Marcelo esta tendo alguma coisa fora de casa.

Eu- como assim, o que está havendo?

S- ele anda meio sem graça em casa, as vezes chega tarde e me evita, no que eu tenho até tocado uma, pra acalmar.

N- mana, porque você não falou pra gente, antes? Fábio falaria com ele e outra coisa, na necessidade de gozar, era só falar que estamos aqui, só não queremos que você procure fora.

S- isso nunca. Eu amo vocês e eu sou todinha sua e do meu amor aqui, cunhadinho que amo muito. Mas estou necessitando de rola e Marcelo não está muito animado pra buceta.

Eu- faz algum tempo que não converso com ele em particular, por isso, não posso confirmar com o que você está falando, ele não me ligou pra gente tomar umas e transar.

S- pois é, essa conversa está me deixando a bucetinha melada. Rsrsrs...

Saímos para casa e fomos direto e depois de ver que estavam todos já dormindo, fomos para meu quarto, que geralmente quando Sandra está conosco, dormimos juntos. Fomos banhar juntos, onde Sandra já deu uma excelente mamada na minha rola e chupadas de buceta.

Fomos pra cama, onde elas iniciaram um 69 lindo, elas simplesmente adoram se chupar, deixando a buceta de minha mulher, pedindo minha rola já que ela estava por cima.

Enquanto Sandra chutava a irmã, enterrei minha rola na deliciosa buceta e Sandra além de chupar a buceta da irmã, de fez em quando tirava de dentro e mamava minha rola, para depois apontar novamente na buceta. Neuma como sempre, gozou forte, no que Sandra chupou o gozo, virou pro lado e Sandra escancarou a buceta, no que imediatamente preenchi de rola. Nossa ela realmente estava seca.

S- vem meu amor, vem encher sua cunhadinha de rola, vemmmmmm amorrrr....me enche de porrrraaaa, o baitola do Marcelo deve estar dando cu novamente pro vizinho e deixando essa puta com vontade...aaaaiiiiii....que delicia mana, que esssaaaa rola toda em mimmmm....

N- fode mana, fode amorrrrr....

Eu- minhas mulheres que amo muito....não quero ver você tocando siririca se tem a mim e sua irmã. Eu também te amo muito....

Dei uma surra de rola nela por mais de meia hora e como demoro mais ainda pra gozar quando bebo, fiz ela gozar duas vezes na buceta, uma vez ela cavalgando com minha rola no cu e por último, Neuma por baixo num 69 e eu socando na buceta da irmã, onde as duas giraram novamente e eu enchi a buceta de porra, numa gozada eletrizante. Dormimos abraçados e exaustos, onde já pela manhã, acordei com Sandra mamando minha rola, enquanto Neuma já estava arrumando as crianças para levar a escola.

Sandra cavalgando minha rola: - amor eu estava precisando de você, amo Marcelo mas graças aos céus, tenho meu grande amor na minha buceta me fazendo feliz. Hummmmmm....vou gozarrrrr.....hummmm....aaaaiiii....

Eu- goza minha puta que amo tanto.

Ela deu mais uma gozada forte e eu deitei ela na posição frango assado e mandei rola, até gozar e completar o nível bucetal.

Depois de uns carinhos e beijos, fui trabalhar e fiquei de falar com Marcelo mais tarde, nós quatro, numa ligação que contarei depois.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 180Seguidores: 73Seguindo: 4Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários