O Filho do Meu Namorado Me Comeu no Dia das Mães

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 12/05/2025 07:20:21

Dia das mães e eu terminando de me arrumar em casa. Eu esperava o meu namorado pra um almoço especial. Tenho 23 e o corno tem o dobro da minha idade. O filho dele tem um ano a mais do que eu e vive me olhando com cara de tarado.

Com uma sainha rosa curtinha e uma blusa branca. Fazendo uma make na frente do espelho, enquanto o boyzinho jogava vídeo game na sala. As minhas coxas grossas de fora, a saia levinha quase subindo a cada movimento que eu fazia. E o tarado sem saber se olhava pra TV, ou pra namoradinha gostosa do papai...

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, escritora de contos e viciada em provocar. Com jeitinho de patricinha mimada, olhar de ninfeta safada e sorrisinho de sonsa querendo pica.

Toda empinadinha passando um batonzinho vermelho de frente pro espelho da sala. Baixinha, na pontinha dos pés. Jogando a bundinha pro alto. A minha sainha cor de rosa toda rodada, com pregas, tipo de colegial. As minhas coxas grossas de academia de fora.

E uma raba de 98 de quadril toda empinada com uma calcinha fio dental enfiada bem no meio do meu rabo...

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar uma foto com essa sainha cor de rosa. Também tenho vídeo SEM A SAINHA rs e com o tarado me comendo, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história kkkk

Terminei de me arrumar e sentei no sofá. Ele jogando joguinho de lutinha e eu olhando de pernas cruzadas. A sainha subindo e as minhas coxas escancaradas na cada dele. Toda hora eu reparava nos olhares tarados pra cima de mim e me fazia de sonsa adorando aquilo.

Eu enrolava a pontinha do cabelo com os dedos, cruzando e descruzando as pernas. A minha calcinha branca aparecendo e os olhares dele cada vez mais esticados pro meio das minhas coxas. Ele me olhava, eu sorria de volta.

Mexendo no meu telefoninho, fingindo que tava distraída. Escancarando as minhas pernas abertas de frente pro boyzinho. A minha bucetinha inchada na minha calcinha branca de renda. A minha mão em cima da minha coxa alisando lentamente.

O corno demorando e eu provocando o filho dele.

Pedi pra ele me ensinar a jogar o joguinho, só pra puxar assunto. Street fighter, vocês certamente conhecem. Mas nem eu, nem ele, nem vocês estavam interessados na porra do jogo kkkk Foi só uma desculpa pra ele sentar do meu lado e pegar na minha mão.

Me ensinando a segurar no controle e eu doida pra segurar em outra coisa. O volume duro e crescendo dentro da bermuda dele. A minha carinha de safada. As unhas cuidadas no salão, cheia de vontade de segurar num caralhão grosso e roliço rs.

Cheguei a ficar em pé, jogando de frente pra TV. Dando pulinhos e tentando dar os golpes do jogo de luta. O tarado sentado no sofá, me vendo de costas e me filmando com o celular. Baixinha e descalça, olhando pra frente e jogando a bundinha empinada pra trás.

A cada pulinho que eu dava, a minha saia cor de rosa pulava junto. A cada pulinho que eu dava, as poupinhas da minha bunda aparecendo. Dando mini reboladinhas e empinando o rabo na cara do meu tarado voyeur.

A calcinha enfiada, o meu rabo de fora. As pernas entre abertas e toda a visão do montinho da minha xotinha vista por trás.

Vou postar esse vídeo jogando no instagram. A sainha cor de rosa subindo, metade da minha bunda aparecendo. E a loirinha CAVALA dando reboladinhas, sabendo que ele tava me olhando. Eu queria provocar...

Voltei pro sofá, me aproximando e colando no corpo dele. Sentadinha do lado, me jogando por cima dos ombros do safado. Os braços fortes dele passando em volta da minha cinturinha. Comigo jogando e repousando uma das minhas pernas em cima do colo dele.

Nessa posição, a minha sainha cor de rosa começava a subir. A minha calcinha aparecendo, nosso olhar se cruzando. Ele com cara de tarado e eu mordendo os lábios da boquinha, fazendo arzinho de putinha pidona.

A gente se beijou sem pensar...

Os braços em volta da minha cinturinha, as mãos alisando as minhas coxas. Os biquinhos dos meus peitos marcando e "furando" na minha blusinha branca fininha. Eu me jogando quase que sentada no colinho de frente pra ele. As pernas abertas e nossos rostos colados.

No sofá da sala, sem nem lembrar que o corno tava pra chegar. Sentada no colinho, sentindo a ponta do caralho duro me espetando por baixo. Com a mão dele deslizando das minhas coxas e subindo pela minha bunda por trás.

Eu tava tipo sentada de frente, como que montada num cavalo. O cavalão filho do meu namorado. Ele me segurando com as duas mãos abertas e espalmadas em cada banda da minha bunda. Com a minha sainha cor de rosa toda levantada.

A minha mãozinha descendo e abrindo a bermuda. Enfiando uma das mãozinhas la dentro, sentindo todo calor da virilha dele. Segurando firme em algo duro, BEM DURO. Groso, BEM GROSSO. E puxando a piroca pra fora.

A mão dele afundando sentindo as carnes do meu bundão. A cabeça do pau melecada esfregando nas minhas coxas. A barba dele roçando no meu pescoço. A minha calcinha sendo puxada. Eu precisava sentar nessa pica...

Com o telefone filmando e a loirinha sentada no colo daquele macho comedor de novinhas. SEM TIRAR A SAINHA COR DE ROSA. Com meus cabelos presos e a calcinha jogada no chão. Eu encaixada a cabeça do pau dele na entrada da minha bucetinha.

Subindo o meu corpo, escalando naquela rola. E largando o peso pra me fazer descer sentada na vara...

- Aiiiiiinnnnnnnnnn... Hummmmmmmmmmffff...

PUTA QUE PARIU QUE PAUZÃO GOSTOSO...

Ele me abraçava firme e me ajudava a subir. A gravidade me fazia descer. A grossura do pau dele me fazia gemer mais e mais...

- Ainnnn ainnn caralhoooooooonnnnn...

- Gostosa! Senta na pica senta!

- Ainnnn que pauzão groooosooonnnnnnnnn....

- É vagabunda? Gosta?

- Uhuuuuuuuummmmmmmmmmm.... Tesaaaaaaaauuuuuuuuummm...

Eu gemia ofegante. Subindo e descendo naquela pica. Com a sainha rosa levantada e a minha bundinha cavalgando numa rola. As minhas marquinhas de biquini, as minhas coxas grossas flexionadas me fazendo subir e descer.

Sentada na vara. Rebolando contudo dentro. Gemendo igual uma vadia manhosa...

- Ainnnn caralhoooooooonn... Ainnnnnn ainnnhêêêênnnnnnn...

PLAFT!!

Um tapa estalado na minha bunda. Com a mão dele espalmada segurando e apertando o meu rabo. Me olhando de baixo pra cima com cara de tarado. E eu de cima pra baixo, mordendo os lábios da boquinha e cavalgando na piroca do filho do meu namorado.

PLAFT!!!

Mais um tapa estalado. Agarrando a minha bunda com uma das mãos e puxando o meu cabelo com a outra. Com a novinha pulando no colo dele e gemendo escandalosa pela sala toda.

TEC TEC TEC TEC do sofá tremendo no chão. Os meus cabelos voando no ar a cada pulinho. A minha bucetinha apertada se alargando toda naquele caralhão grosso. Os meus peitinhos sacudindo dentro do meu decote. A minha carinha de ninfeta tarada sentada na pica.

- Ainnn que pauzaaauummmmmmm... Ainnn caralhoooooonnnnnnnn...

Eu gemia e quicava na vara. Rebolando no colinho dele e levando tapas na bunda. O corno podendo chegar a qualquer momento e eu sentada na pica do filho dele. Isso sim era presente do dia das mães kkkk

PLOC PLOC PLOC PLOC do barulho das bolas a cada sentada. Baixinha e CAVALA, toda sapeca no colinho do tarado que me apertava todinha. Sentindo a cabeça do pau espetando nas paredes da minha xotinha de ninfeta.

Pulando, pulando, pulando, pulando e pulando...

Me tremendo toda, fechando os olhinhos e contorcendo os dedinhos dos pés. Eu tava gozando no pau dele. Ele rangendo os dentes e pronto pra gozar na loirinha safada cavalgando gostoso. Com o meu telefoninho filmando tudo...

Caindo ofegante e sem forças depois de gozar. Vendo o teto girar e lembrando que eu tinha que me arrumar toda de novo, antes que o corno chegasse. O boyzinho que voltasse a jogar street fighter kkkkk

Ainda comemoramos um almoço especial comigo sentadinha no meio do pai e filho, com a maior carinha de sonsa do mundo kkkk

Eu precisava escrever esse conto pra vocês. E tenho o vídeo sentando na pica com a sainha cor de rosa. Quem quiser pode me pedir nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores também rs.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários