Olá vou me indentificar como Bull sou cuckold desde mais jovem, tudo começou com uma namoradinha minha que era muito safada e me fez entrar no meio, sou um rapaz de pele branca, franzino e meio bobo e isso ajudou na minha submissão.
Agora namoro Luz, o amor da minha vida ela é baixinha, cabelos pretos cacheados, seios fartos, cintura fina, bunda média, coxas grossas, lábios carnudos lindos, e muito safada uma obra de arte em forma de mulher, ela contribuía com meu fetiche me chamando de corninho, corno manso, pau mandado e um monte de coisas mas nunca chegou a me fazer de corno realmente ou seja nunca ficou com ninguém.
Mas um dia isso mudou, de tanto eu insistir ela aceitou e propôs um acordo já que ela tinha suas condições, ela ia gravar os chifres pois tinha vergonha de q eu assistisse, seriam chifres limitados só seis(Devido ela só ter interesse em seis pessoas), e eu teria que aguentar os três chifres calado sem ficar com raiva ou ciúmes de algum. Como estava louco por aquilo aceite e rapidinho ela começou a desenrolar meu primeiro chifre.
Ela ia me cornear com Alessandro um amigo nosso que sempre foi afim dela e não escondia muito bem, ele era loiro, alto, musculoso e bonito pra caramba, ela passou dias seduzindo ele, se encontrando, pegando nele "sem querer", mandando fotinhas, um dia eu estava no trabalho e recebi uma mensagem era de Luz:
-Não venha pra casa até eu mandar, corno...
Senti muito tesão, tanto que meu pau endureceu na hora, ao sair do trabalho estacionei num terreno baldio e já comecei a me tocar só imaginando a cena dela dando pra ele na nossa casa, na nossa cama, meu pau pulsava e de repente o celular notificou.
Era um vídeo Ale gravava com um sorriso de canalha na cara, ele abraçava ele beijava fala coisas como "hoje esse corno fica feliz", "uma gostosa dessa tem que dividir mesmo", ele virou o celular para Luz que se despia de seu vestidinho colado de estampa florida, logo a raba da minha mulher era foco da câmera daquele safado, ele encostou a câmera em algum lugar deixando ela enquadrando a cama do nosso quarto, eles se beijaram e ele a empurrou na cama abriu suas pernas e começou a chupar a bucetinha rosa da minha mulher, nesse momento eu tive que parar de punhetar senão gozaria no começo do vídeo.
Ele levanta e fala pra câmera, "tá gostando? Agora vou foder sua mulher!" Então Ale tira seu cinto e depois sua calça e cueca e seu cacete pula pra fora duro, aquele negócio deve ter uns 20cm não era grosso mas era grande e eu quase gozei vendo entrar na minha namorada e ela gemer alto e se contorcer, ela diz: "nossa Ale, você me deixou encharcada!", ele apertou o pescoço dela com uma mão enquanto arreganhava a perna com a outra fazendo ela ficar louca de prazer a fodendo na posição de frango assado.
Então ele saiu de dentro dela e começou a siriricar ela enquanto a beijava, eles soltavam gemidinhos de prazer enquanto se xingavam e me chamavam de corno, pareciam um casal fofo de tarados, "meu corno nunca me deu esse prazer!" Luz disse e depois puxou Ale para a cama, ela o sentou na cama e se ajoelhou aos pés dele, "será que cabe?" Ela falou mordendo os lábios e se esticando para colocar aquele mastro na boca, ela chupava como uma puta, gemia e engasgava tentando engolir a pica dele, ela mau aguentava chegar a metade daquela pica e Ale só de maldade empurrou a cabeça dela a fazendo engolir ainda mais. Ele estava pra gozar quando ela parou o boquete e segurou a base do pau dele forte impedindo o orgasmo, "não não, você vai gozar na minha bucetinha pro corno chupar e talvez até ter que explicar o porquê dos filhos dele serem loiros dos olhos azuis!".
Nossa ali eu já estava morrendo de tesão, meu pau minúsculo na minha mão todo melado de pré-gozo e ela se tornando a puta que normalmente só eu via na cama, mas ela estava ali, na frente de outro na ponta da pica de outro e eu estava amando, ela então subiu e começou a cavalgar nele, os corpos dos dois abraçados se beijando, gozei antes mesmo de Ale, enquanto eu inundava o chão do meu quarto de gozo ele teve seu orgasmo, foi tanto gozo que vazava da bucetinha e pingava no chão de nosso quarto.
Ela saiu de cima dele e eles se beijaram, Luz pois uma calcinha e pegando a câmera disse, corninho vou guardar se chifre pra você experimentar assim que chegar. E o vídeo se encerrou.
Dirigi até em casa e aí chegar Gui recebido por Luz na nossa cama de pernas abertas e ela só disse essas palavras.
CHUPA CORNO
Continua...