Então, vou contar o meu reencontro com o Velho do ônibus. Pra quem não sabe do que to falando, volte um conto 😉
______*****_______
Dias sem passaram após ser encoxada pelo velho no busão e eu não conseguia tirar ele da cabeça, da sensação do pau dele apertando contra minha bunda, do calor das mãos em minha cintura. Lembrei que ele havia me dado um cartão pessoal e adicionei o número dele no zap, logo apareceu a foto dele de terno preto, uma pose de poder que me deixou excitada e não perdi tempo mandei uma mensagem.
- Olá, não sei se lembrará de mim mas, sou a menina do ônibus.
Não demorou nem 2 segundos e já recebi uma resposta, fiquei impressionada com a rapidez. Dizia o seguinte:
- Como eu iria esquecer, sonho com você a dias !!
Cacete, quando li, fiquei molhada de enxergar minha calcinha, mandei logo outra.
- Eu também não consigo parar de pensar em você, mas não tive a sorte de te encontrar no ônibus novamente 🥺
Enviei e fiquei ansiosa pela resposta, demorou uns 5 minutos e eu já achando que ele não iria querer merda nenhuma comigo. Deixei o celular de lado e fui assistir serie. Até que o celular vibra e eu vôo ate ele e leio o seguinte:
- Ah minha delicinha, eu não peguei mais ônibus, pois meu carro saiu da revisão, mais quero muito ver você em um lugar mais PRIVADO.
Sim, ele mandou em faixa alta o privado, eu estava delirando de vontade naquela hora, comecei a pensar nele, no volume que senti e respondi :
- Quando , onde e que horas?
Ali, naquele minuto que enviei a mensagem, sabia que não teria mais volta, que meu destino estava selado. Não demorou 1 minuto e ele me enviou, dia, hora e lugar, disse pra eu pegar um uber que ele pagava na hora que eu chegasse. E foi assim que naquele dia a conversa terminou..
______******______
No dia marcado, tomei um banho demorado, coloquei um vestido branco soltinho, salto, arrumei meus cabelos, passei maquiagem e perfume e sim, não coloquei calcinha de propósito. Chamei o uber e esperei, levou uns 20 minutos e logo estávamos em direção ao meu destino sexual. Eu estava ansiosa e o uber notou, me perguntando se estava tudo bem e eu disse que sim.
Peguei o celular e mandei mensagem pro meu coroa.
- Estou a caminho.
Logo depois recebi :
- Já estou aqui e já liberei sua subida, entre no elevador e venha direto pra mim!
Minha buceta pulsou nessa hora, eu queria que o uber voasse na rua e chegasse o mais rápido possível. Parecia uma eternidade, quando cheguei e logo o uber me disse o valor é avisei meu coroa, que me mandou o dinheiro por PIX e paguei o uber, saindo rápido e entrando no Hotel, sim, eu encontrei ele no hotel mais chique da minha cidade 😌. Entrei no elevador e apertei o último andar, o que é uma puta cobertura maravilhosa. O elevador se arrastou e eu ansiosa, querendo chegar logo.
Assim que a porta se abriu, andei rápido até uma porta dupla chique e toquei a companhia do quarto, meu coração batia a milhão por hora. Escutei passos firmes vindo e a porta se abriu e puta que pariu, ele estava apenas de toalha, um corpo do caralho de maravilhoso, nada de barriga de caminhoneiro, mais sim uma barriga trincada, peito liso, mostrando todos os músculos, aquele cabelo grisalho e barba grisalha, uma boca maravilhosa, carnuda e aqueles olhos azuis.. Eu quase gozei só de olhar pra ele.
Ele me pegou pela mão sem dizer uma palavra e me levou pra dentro, fechando a porta, me encostou nela e me deu um beijo, mais um beijo, que ninguém havia me dado antes. Coloco sua enorme mão na minha cintura e me beijou de um jeito, que só de pensar nesse beijo, eu fico excitada, que beijo era aquele. Ele me segurava como se eu fosse a pedra mais rara do mundo e eu me entreguei aquele beijo, teria transado ali mesmo se ele quisesse, mas não, ele me surpreendeu.
Me pegou no colo, ainda me beijando e me levou pra suíte, me deitou na cama, tirando meu vestido e me deixando nua, me olhando como um predador , olhando pra presa, me virou de bruços e começou a me fazer massagem, meu pai amado, aquelas mãos são perfeitas massagistas, ele me deixou tão relaxada, que parecia que eu estava flutuando. Ele me massageou toda, começando pela cabeça, ombros, braços, mãos, as costas, meu bumbum, minhas coxas, minhas panturrilhas, meus pés e ainda beijava eles, depois me virou de frente e masssageou minha têmpora, meu pescoço parte da frente, meus ombros parte da frente, meu colo, meus seios cacete suspirei mto nessa horas, chupou meus bicos que já estavam duros como pedra,enquanto eu segurava seu cabelo, massageou minha barriga e ainda lambeu e beijou, massageou as coxas, virilha, beijando e mordendo, o que me deixou muito excitada, até chegar na minha buceta, aqueles dedos eram mágicos. Ele abrir minhas pernas e massageou meu clitóris até eu gritar de tesão e depois passou pros lábios, abrindo e passando os dedos, eu estava em êxtase.
Logo ele se abaixou e coloco a boca, meu pai eterno, eu enlouqueci, eu gemia tanto, mais tanto, que meus pensamentos ficaram nublados, o que aquele homem fez comigo usando só a boca e os dedos, não é desse mundo, eu gozei como nunca havia gozado antes, com tanta intensidade e força, que eu tremia inteira, perdi as forças totalmente, meus olhos revidaram tanto, que eu quase enxerguei minha alma. Eu nunca havia sido satisfeita assim antes, o poder que esse homem tem sobre mim é descomunal, eu nem sei explicar direito, quantas vezes ele me fez gozar com a boca, pois eu perdia totalmente o rumo e os sentidos, deixando ele a vontade com o meu corpo.
Após algum tempo, que eu não faço ideia de quanto, eu estava exausta, suada e mais molhada que torneira quebrada no meio das pernas kkk. Ele se deitou ao meu lado e disse que eu deveria descansar, pois ele tem muito mais pra me dar, que apenas me satisfazer com a boca era pouco. Que ele me faria ser dele de maneiras que eu jamais Imaginária e eu deitei em seu peito e me aconcheguei em seus braços, me sentindo protegida e amada, acabei dormindo de tanto cansaço.
____******_____
Se gostou, comenta aqui em baixo e vota em 3 estrelas, que conto o resto desse dia maravilhoso pra vcs, beijinhos amores 😉