Esposa ,Fudendo com um time de salão

Um conto erótico de Tamujunto
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 09/05/2025 09:28:05

Este conto é de alguns anos atrás, minha esposa hoje com 34 anos na época tinha 28 , uma loira espetacular , olhar de vadia sedutora, pernas grossas , bucetinha carnuda, bunda durinha , peitinho pequeno , marquinhas de bikini , exibicionista e liberada . Eu tinha 46 anos , coroa enxuto .

Como trabalho com viagens, um certo dia sai de Fortaleza ce pra Mossoró, era uma viajem rápida de dois dias , sexta e sábado. Chegamos no hotel beira de estrada mais muito bom , com ar condicionado já q Mossoró RN é muito quente , piscina e uma cozinha muito boa .

Logo pela manhã resolvi sair e fazer meus corre , e minha esposa ficou no hotel pra pegar um bronze na piscina pra aumentar a marquinha . Por volta de 10 horas ela me manda uma foto de mini biquine vermelho , extremamente minúsculo e vejo q tem alguns rapazes novinhos na piscina q ela fes questão de mandar as fotos, era todos novinhos, q jogavam num time da cidade e estavao lá em concentração, só q minha esposa estava tirando a concentração deles kkkk, era um time de base .

Passado alguns minutos ela já me manda um vídeo conversando animadamente com alguns e falando como se fosse com uma amiga .

- olha amiga q lindos , vou ser a mussa do time ne meninos , e os meninos gritam q sim .

E eu entendi o recado q ela já estava arrumando alguma sacanagem . Ao todos era 16 atletas e um treinador e um preparador físico.

Quando eu chego meio dia pra almoçar com ela no hotel , ela me conta tudo q rolou na amizade que fez com os meninos

Disse q eles eram muitos legais , gostosos, e que ficou encantada com todos , q eles quase todos ficaram com a rola dura olhando pra ela q estava bem soltinha e bem exibidazinha , falaram do bikine minúsculo, q ele baixou a lateral quase mostrando a buceta pra eles verem o tamanho da marquinha e teve até umas brincadeiras dentro da piscina com passada de mão no cacete deles . Mas, aí é que vem o pior ou melhor.

Ela falou pra eles q era uma GP de luxo e que estava lá com um cliente que no caso sou eu e os meninos se animaram pra transar com ela só q ela disse q de graça não rolava apesar de ter gostado muito deles e q eu estava pagando 5 mil pela viajem de trez dias , nisso segundo ela falou pra eles q fazia por 100 reias por meia hora , e que tinha q ser todos pra compensar a grana . Na hora eu já não gostei da ideia mas me bateu um tesao da porá. Os garotos ficaram de arrumar o dinheiro e a tarde dariam a resposta. Então lhe falei

-- amor vc é louca , é muito homem , vai acabar com sua bucetinha e depois se hotel descobri .

- calma pq eu acertei só meia hora de cada metendo , onde quiser, muitos vão gozar só no boquete , talvez alguns nem consiga e outra , o acertado foi q entrava de dois em dois ou somente um se fosse tímido.

-- vc q sabe sua cachorro, em tudo vê oportunidade de ser mais puta né.

-- amor é meu sonho desde q assistimos aquele filme q a atriz transando com 20 homens

-- puta

-- tu adora , me vê sendo puta , vou gravar uma parte pra tu .

Nisso eu sai atarde e só voltando as 16 horas da noite e o time já tinha ido jogar a partida e ficou acertado pra quando voltar do jogo a brincadeira acontecia . Ela ia alugar o último quarto do hotel e eu ia ficar esperando no nosso quarto . Então por volta das 18 horas ela foi pro quarto q tinha alugado com várias camisinhas , calcinhas e gel .

As 18:30 horas vejo o ônibus do time chegando e imagino q daqui a pouco ela vai entrar na rola de todos e passado alguns minutos já vejo os rapazes circulando pelos corredores e se organizando .

Ligo a TV do quarto e tento assisti televisão mas a cabeça não deixava , e derepente começa a chegar vidios dos caras filmando, ela estava de máscaras de gatinha levando rola no rabo e na boca , depois chega ela mamando e levando leitada e outro dela sentando numa rola enorme , até DP ela fez . Chega um vídeo de coroa comendo o cu dela com muita violência enquanto mais dois coroas fudia a boca dela , depois fiquei sabendo q era o treinador e os dois preparador físico do time até o motorista comeu . Por último ela manda um vídeo dela largada na cama com cara de acabada , gozada , e toda aberta me chamando amor vem aqui no quarto e eu vi o ônibus saindo do hotel .

Chegando lá no quarto em pensei q ela estava distruida mas ela me chama ,

-- amor me come assim toda usada pra ir te contando tudo .

Eu já soquei a rola nela mas com muita calma pq achei meia esfolada de tanto rola. E ela começa a contar .

- Amor foram 17 contando com os treinadores e preparadores físicos e agora 18 contigo por 2 não vieram por eram rigorosos demais . Muitos gozaram na minha boca e eu bebia o leitinho, outros comiam só meu cu oh só a buceta e outros comia os dois, mas eu sofri mesmo foi com os coroas , o treinador era um safado e a rola era enorme , há e o motorista tbm , tinha esquecido , então foram 19 quase a quantidade do filme, o motorista foi o último, um negrão gostoso enorme , da rola muito dura , gozou litros na minha boca , fez desgraça comigo q já estava acabada com os coroas .

Eu já não aguentava mais e gozei destro dela , e fui arrumar as nossas coisas acertar com o hotel e na hora de ir embora como já era tarde chamei o recepcionista pra me ajudar a colocar ela no carro q estava muito cansada pra andar e ainda estava dormindo , ele trouxe a cadeira de rodas e ela foi sentada até o carro e voltou deitada no banco traseiro até fortaleza. Muito orgulho dessa puta .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aí dentro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários