Fudendo minha primeira mulher casada

Um conto erótico de AfonsoBH
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 08/05/2025 19:50:27

Boa noite. Este é meu primeiro conto e gostaria de me apresentar. Eu moro em BH, tenho 1,78, 78kg, cabelo preto, pele branca e barba. Faço musculação e corrida e tenho um corpo normal.

O relato de hoje aconteceu em 2019, quando tinha me mudado para um apartamento próximo de uma universidade. Em um sábado, decidi entrar num app de relacionamento. Sem sucesso, comecei olhar uma rede social e vi que uma conhecida lésbica havia publicado uma foto com uma loira. Resolvi seguir. Para minha surpresa, ela seguiu de volta e curtiu duas fotos. Era a deixa para começar uma conversa.

Começamos a conversa e, por coincidencia, ela morava minha num prédio bem próximo ao meu. Naquela msm noite de sábado, a convidei para beber um vinho comigo. Ela topou de cerca de 1h estava no meu apartamento.

Já estávamos bem alegres quando ela, de repente, começo a beijar sua mão, seu pescoço e ela me diz que não poderia pois era CASADA! Tomei um susto porque nunca tinha saído com ngm assim. Não havia mais jeito. Estávamos tomados por um tesao inconsciente e naquele dia eu seria o macho daquela mulher.

Ela começou me contar que o marido morava na Alemanha e que ela havia ficado no Brasil para terminar a faculdade e que em dois meses iria para o país Europa. Seu marido era um japonês que gostava muito pouco de sexo, mas que lhe proporcionava um boa vida.

Depois do susto, meu tesao por aquela mulher só aumentou. Ela fugia das minhas investidas, mas conseguia perceber que logo cederia.

Até que em um momento nos beijamos e minha mão começou a percorrer seu corpo. Beijei muito até que comecei beijar o seu pescoço e mamar seus peitos... a peguei no colo e coloquei no sofá. Minha boca percorria seu corpo com os seus gemidos cada vez mais alto. Até que minha língua começa chupar aquela buceta... raspada, rosinha, apertada. Chupei com vontade ao msm tempo que pedia pra que ela gozasse gostoso na boca do seu novo macho. Ela gemia e implorava para que eu metesse.

Ela pedia: mete gostoso na sua puta casada, meu macho

Eu respondi: só vou meter gostoso na buceta da minha puta depois que vc gozar gostoso na minha boca.

Não demorou muito e ela estava gozando muito. Deu um grito que boa parte dos vizinhos ouviram.

Era a hora de meter na buceta da vagabunda casada. Comecei esfregando meu pau na entrada, pele com pele, quando ela pediu pra por a camisinha. Avisei pra ela que vadias casadas eu so comia sem, no pelo, e que iria encher ela com a minha porra e depois devolver pro corno. Ela enlouqueceu e começou a pedir que eu gozasse no fundo dela pra sentir o esperma tocando no seu utero.

Ficamos de frente metendo gostoso por alguns minutos. Enquanto metia, batia na cara dela e a chamava de vagabunda.

Foi então que coloquei ela de quatro e comecei meter forte. Com uma mão segurava no seu cabelo e com a outra batia na sua bunda. Como ela era branquinha, as marcas ficaram gravadas na bunda e ela pedia mais. Gritava feito uma vagabunda.

Eu disse: grita vadia, pro vizinhas saberem que tenho uma puta casada dando gostoso pra seu macho.

Ela falava: fode gostoso a buceta da sua puta, me marca e me devolve cheia de leite pro corno aprender como fode uma mulher.

Ao ouvir aquilo, depositei todo meu esperma dentro dela. Foi tanta porra que escorreu quando tirei o pau.

Que delicia que tinha sido comer uma mulher casada.

Depois desse dia, ela passou a ir quase todos os dias no meu apartamento pra receber porra dentro. O problema é que a vagabunda não tomava anticoncepcional... rsrs

O problema era dela e só corno do marido. Minha parte eu estava fazendo.

Meti durante dois meses até que ela viajou pra Alemanha pra morar com o corno.

Minha visita ao casal ficará para o próximo conto... rsrs

Email: afonsoib@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Afonso BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom dia, mandei mnsagem para o seu email, espero que me responda: euamoavida2020@gmal.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi tudo bem, seu conto é bom, gostei de verdade, só não gostei de uma coisa,me casou espécie você abreviar a palavra ninguém, " ngm " ,kkkkkk ,sei lá impliquei ,kkkkk ,talvez seja porque estou de TPM,kkkkkk .

O conto é bom, parabéns.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o seu conto, fiquei com inveja dessa mulher... Estou esperando os próximos... Dá uma passada nos meus também e me diga o que acha...

0 0