Estávamos com muito tesão, ela bem alta por causa das cervejas, estávamos voltando pra casa eu dirigindo meu carro tranquilo, devagar, ela já estava pelada com aquela enorme e gostosa bunda na janela(aberta por ela) e a boca sugando com toda a força e maestria a minha rola que a esta hora estava pulsando e latejando em sua boquinha safada.
Vou contar um detalhe sobre essa namorada da época, ela era insaciável , uma cadela de primeiríssima qualidade com uma bunda super gostosa peitos maravilhosos de tamanho médio pra grande e super duros, era uma super cavala vadia!
Azar o meu ou sorte não sei, pq a vadia precisava de muita rola e por mais que eu me esforçasse e eu era bom nisso, ela ainda precisava de mais! 🤣🤣🤣
Estávamos descobrindo o exibicionismo, 20 e poucos anos transavamos até na rua tamanho era o desejo de ambos e tamanha era a libido.
Mais uma vez pelada com a bunda janela, dessa vez procurando alguém para mostrar, dirigindo em um bairro próximo avistamos um rapaz de bicicleta, olhamos um para o outro com aquele olhar de cumplicidade e puro tesão e chegamos perto do rapaz tentando falar alguma coisa, pedindo alguma informação, o rapaz a hora que percebeu que a F. Estava totalmente pelada arregalou os olhos e ficou de pau duro na mesma hora, ela olha pra mim com aquela cara de safada e fala:
_amor ele está de pau duro...
O rapaz passa as mãos nos peitos dela e pergunta se pode chupar, nós consentimos e ele meteu a boca no bico do peito direito dela e ela olhou pra mim e colocou o outro peito na minha boca, era a primeira vez dela sendo chupada por dois homens!
A gostosa se arrepiava e gozava de tanto tesão sem encostar na bucetinha extremamente melada!
No meio daquele tesão todo o rapaz esconde a bicicleta atrás de um muro e ela desceu do carro num impulso, eu fiquei num misto de tesão e ciúme a hora que eu desci e dei a volta ela estava punhetando o pau do rapaz e colocando na boca.....
Eu deixei ela brincar um pouco e logo entramos no carro e formos embora com medo de sermos pegos por alguém...
Grande abraço aos leitores!