Essa é uma serie de contos entre dois jovens, que se inicia aos 18 e termina aos 35 anos serão postos vários capítulos.
Naquela noite quente de verão Claire e seus amigos recém saídos da adolescência brincavam de esconde- esconde. Ela uma jovem adulta recém completados dezoito anos. Seus seios eram proporcionais a sua bunda, sua pele era branca e seus cabelos loiros. O corpo era invejável aos olhos de outras garotas e desejável aos olhos dos garotos. Ela era baixinha. Entre eles se encontrava Dennis. Um jovem de cabelo enrolado um pouco acima do peso, mais alto que os outros garotos. eles estavam em um grupo de doze amigos. Eram os mais novos ali, os outros tinham dezenove ou vinte anos mais o menos. Costumavam se juntar nos fins de semana ali, faziam fogueiras, bebiam e conversavam. Ambos agora se escondiam em um pequeno quartinho de madeira aonde era usado para os pedreiros guardarem ferramentas. A pouca luz que entrava ali era pela fresta da porta. Como era fim de semana, provavelmente na sexta feira os pedreiros haviam esquecido de trancar o quarto.
Ela estava inclinada olhando pelo vão da porta enquanto ele estava encostado na parede atrás dela. Apesar da escuridão Dennis podia ver que a calcinha dela era roxa e a alça de seu sutiã mostrava que era preto.
- Estou vendo a Maísa, ela está no fim da rua perto do pique. – Disse ela sussurrando.
Ele se inclinou para frente tentando ver também, mas não conseguiu ver. Deu um passo para frente e mais outro aonde acabou encostando sua pélvis na bunda dela vestida por uma calça jeans. Claire sentiu o jovem atrás dela e ficou quieta, pensou em reclamar e ao olhar para trás viu que ele apenas estava observando a rua, não havia maldade. Se lembrou de quando foram ao cinema assistir o filme A Cruzada, ela era muito fã do Orlando Bloom. Seu pai e seu irmão não estavam afim de ir então ela chamou ele. Lá pelo meio do filme ele tentou a beija-la, ela cedeu e o interrompeu assim que a mão dele subiu da coxa para o meio de suas pernas. Apesar de gostar da sensação se sentiu insegura com o que haveria depois. Medo de uma ficada virar outra e prosseguir para um namoro. E assim interrompeu o beijo o afastando dizendo que era melhor não, que eram amigos e jamais passaria disso. Pensou no que seu pai e irmão iriam falar, ela e Dennis se conheciam desde que tinham seis anos. Houve uma época que ela pensou em ficar com ele antes disso, mas conheceu outro rapaz. Claire sabia que ele sempre teve uma queda por ela, mas isso não era o suficiente para arriscar qualquer coisa.
Já haviam se passado uns dois minutos e ele ainda estava ali encoxando com ela e sentia a ereção crescente em sua bunda assim como a umidade surgindo no meio de suas pernas. A sensação era gostosa. Não havia mais ninguém na rua no alcance de sua visão, e ouviu passos perto de onde estavam. Claire tentou ir para tras, mas estava presa ao corpo de Dennis. Ao fazer isso sentiu a pressão do pênis duro dele em sua bunda e soltou um suspiro.
Dennis estava indo a loucura atrás dela, não sabia dizer a quanto tempo esperava um momento como esse. Apesar de não ser proporcional estava sendo magnifico. Se lembrou de todas as vezes que se masturbava pensando nela imaginando ela de quatro, sentando em seu pau ou chupando ele. E agora estava ali a encoxando.
Ambos estavam quietos e ele colocou as mãos em volta de sua cintura levemente descoberta por sua camiseta regata preta que subiu um pouco ao se inclinar para frente observando a porta. O toque dele em sua pele a fez sentir um arrepio e a umidade entre suas pernas assim como o calor parecia maior a fazendo suspirar. Seus mamilos enrijeceram parecendo que iria furar o sutiã. Era como se uma carga elétrica passasse pelo seu corpo.
Com as mãos em volta de sua cintura ele a puxou em direção a sua pélvis pressionando mais com o seu pau duro. Ela suspirou um pouco mais alto.
- Para por favor. Vão pegar a gente. – Disse ela virando o rosto o olhando.
- E eu quero pegar você. – Disse ele, sussurrando em seu ouvido, afastando seu quadril do dela e aproximando novamente com uma intensidade a fazendo fechar os olhos e suspirar.
Ele repetiu esses movimentos algumas vezes enquanto ela sem pensar direito tomada pelo desejo crescente começou a rebolar lentamente sentindo a ereção. Ele soltou uma mão da cintura dela e levou até o rosto dela virando ele em sua direção e inclinando para um beijo. Ao aproximar os lábios ouviram alguém gritar lá fora.
- 1,2, 3 Leandro pego. Agora só falta o Dennis e Claire.
Ela se afastou dele e virou o encarando.
- Precisamos sair daqui, mas não podemos ser vistos juntos. – Disse ela sussurrando e suspirando. A voz estava embargada pelo tesão que sentia pelo que havia acabado de acontecer.
- Eu vou sair primeiro e distraio ela, aí você sair e finge que veio de outro lugar.
- Ok.
Antes de sair ele se aproximou dela e deu um selinho longo nela. E saiu correndo a deixando incrédula pela ousadia do rapaz.
Ele correu pela rua chamando a atenção da Maísa enquanto Claire corria para trás de uma moita.
Uma hora depois ambos estavam em suas respectivas casas e por uma ´´ coincidência´´ ambos estavam se masturbando. Ela deitada em sua cama esfregando sua vagina com pequenos pelos toda molhada, imaginando estar sentando no pênis dele. E ela imaginando estar comendo ela ali naquele quartinho.
Continua...