Fiquei Literalmente Entupida de Porra (e EU AMEI!) - PARTE 01/02

Categoria: Grupal
Contém 3053 palavras
Data: 06/05/2025 17:20:39

Se já não bastasse todas as aventuras que já contei, as minhas duas melhores amigas, a Luna que é aquele tipo de gordinha muito safada e a Sheila que era uma falsa santa, e depois da nossa primeira aventura juntas, só falava em cair de boca na minha buceta, pronto, eu tinha criado mais duas putas pras nossas aventuras, mas como nenhuma delas é casada, eu ainda continuo sendo A Rainha Hotwife.

Eu apresentei Luna e Sheila no conto: "A Iniciação das Minhas Melhores Amigas"

E esse conto se passa depois das partes 1 e 2 do conto: "Minha Primeira Experiência Como Prostituta... e EU ADOREI!"

Então, isso ocorreu uns poucos finais de semana passados, semanas, eu ainda estava contando o conto de quando eu fui "alugada" pelo meu marido pro meu primeiro programa, e conforme foi prometido, o Bruno, meu primeiro cliente pirocudo, ele voltou! Sim, mas ele disse que não iria voltar sozinho... e eu pensei... se rolou grana pra mim e até o meu marido se aproveitou disso, por que elas também não poderiam faturar um dinheirinho? Mas a pergunta que bateu foi:

..."- Será se elas topam... ou vão ficar ofendidas?"...

Então como sempre eu contei pra elas a aventura que passei com o Bruno no motel junto com o meu marido, que inicialmente era só pra ser eu e Bruno, mas acabou que até o meu marido me comeu e foi como se ele tivesse sido PAGO pra me comer, o que deixou tudo ainda muito mais gostoso. E eu pensei que elas iam ficcar surpresas e tal, sabem como é, mas o que me surpreendeu foi:

SHEILA - E quando é que tu vai arrumar uma bocada dessa pra gente?

NATHY - Como é?

LUNA - Hã... fala sério Nathy, tu já contou essa pra gente esperando algo de nós, quando você veio com a carga, a gente já tinha levado a pirocada dos burros lá na frente!

Foi tão espontâneo, que começamos a rir muito juntas, e eu já que tinha o passa livre, então passei o "bizu" pra elas:

NATHY - Seguinte, vão ser 6 caras, a ideia é que seja dois homens por menina, e meu marido vai filmar e tirar fotos, pra que ninguém fique que nem abobado querendo filmar mais do que fuder, assim eles se concentram na gente.

SHEILA - Mas o teu marido não vai comer a gente?

NATHY - Acho que sim, mas se ele não comer ali na hora, quando a gente for descansar em casa ele mete a piroca na gente, não é foco, o meu Lindo tá ciente que é um programa, se rolar o que rolou no último, e que foi o primeiro, ele mesmo acha que foi acaso... enfim, ele tá ciente que é a gente x os meninos, mas como são dois pra cada, eu tenho que saber se isso é okay pra vocês duas.

LUNA - Mas tipo assim, a gente num mesmo quarto, ou cada uma vai ter dois caras em um quarto diferente?

NATHY - Eu não sei de todos os detalhes ainda, mas pelo que já entendi, vai ser na casa de um deles e vai ser num mesmo ambiente, provavelmente pra eles revezarem na gente.

LUNA - Como assim revezar na gente? Já não são dois pra cada menina?

SHEILA - Porra Luna, você acha mesmo que os mesmos dois que vão querer meter na gente, só vai querer meter em mim ou só em tu?

NATHY - Deu uma atrasada na cabeça Luna? É uma suruba... e essa ideia de dois pra dois, é pra organizar o evento, até por que eu já falei pro meu marido que vocês nunca fizeram uma DP na vida e todos sabem que levo até duas no cu, é possível que eu fique em foco na brincadeira, mas a grana vai ser dividia por igual, eu prometo.

LUNA - Não precisa prometer, mas fala, de quanto a gente tá falando?

SHEILA - Não vou mentir, vai cair muito bem agora.

NATHY - Fechamos 4 mil por menino, 6 horas de sexo, podendo ser um pouco mais... caso a gente deixe rolar, eles não vão ter pau pra tudo isso de hora, mas por ser na casa de um deles, deve rolar comida, churrasco, piscina, eu pensei mesmo em deixar isso a vontade de vocês, e eu e meu marido vamos aproveitar o local, eu quero dar pro máximo de pirocas possíveis pelo máximo de tempo também, mas se quiserem ir embora antes de eu não aguentar mais rola, o dinheiro de vocês tá garantido!

SHEILA - Entendi... mas dentro das seis horas, certo?

NATHY - Isso! Eles devem pagar antes, mas foi o acordo do meu marido com eles.

LUNA - PQP, seu marido é o nosso gigolô?

NATHY - Acabou sendo, mas se não quiserem topar, tudo bem. Eu vou com certeza!

LUNA - Tá maluca, tô super dentro!

SHEILA - Mais Luna, e se quiserem meter no teu cu e na tua buceta ao mesmo tempo?

LUNA - Sheila, são 4 barões... estou no negativo, o banco já me fode de graça, eles vão me pagar, sério mesmo que isso é um problema pra você nessa altura do campeonato?

SHEILA - Acho que na hora devo dar uma travada... tenho medo.

NATHY - Não travou quando perdeu o cabaço do cu pro meu marido! Acho que vai se dar bem.

LUNA - E vai ser tudo com camisinha, certo?

NATHY - São todos de confiança de amigos nossos, eu não consigo transar com aquela coisa, são todos casados, eu acho que dá né?

LUNA - Tammbém odeio aquela merda, eu topo!

SHEILA - Okay, e quando vai ser isso?

NATHY - Eles querem a gente pra amanha, vocês topam?

SHEILA/LUNA - Sim!

NATHY - Então cheguem amanha as duas da tarde lá em casa e nada de siririca ou fuder com ninguém hoje, relaxem em casa, vejam um filme tranquilo, tentem desfocar do que vai acontecer, ansiedade vai ferrar tudo, e lá a gente vê o que rola, também sou iniciante nisso.

SHEILA/LUNA - Tudo bem.

Ido pra casa, meu marido parecia mesmo um gigolô, pois ele separou um smoking e pra mim ele separou uma lingerie vermelha, com as alças da calcinha e do sutiã em dourado, como tatoo temporário ele me pôs os simbolos de Hotwife com uma Dama de Paus no meio das minhas costas e ao lado da minha bucetinha, que só dele tocar, ficou toda molhada, mas tive de ouvir:

- Onde se ganha o pão, não se come a carne!

- Mais você é meu marido! Tá maluco?

- Serei seu marido quando a suruba acabar, por hoje, quero que descanse, zero esforço, imagino que vocês vão precisar.

Eu não queria admitir naquele momento, mas ele estava absolutamente certo, como outra tatoo ele pôs na minha bunda apontando pro meu cuzinho uma que dizia: "GOZE AQUI"

E na minha barriga uma pequenina encima do umbigo escrito: "ME FODE FORTE"

Por fim no meio dos meus peitos ele pôs um simbolo maior de HOTWIFE com o Q no meio apontado pra cima milimetricamente perfeito, ele me disse:

- Caralho, tu tá fedendo a sexo, mas... eu preciso manter a calma.

Calma? Filha da puta foi bater punheta no banho e ele acha que eu não sabia. Mas depois eu até entendi e agradeci a ele por isso.

Luna e Sheila chegaram juntas lá em casa, meu marido já estava parecendo um pinguin de geladeira, e eu estava com um roupão de ceda por cima do que tinha por baixo, como extra na perna uma fitinha de ceda onde eu pus pra segurar um KY e um pacote de camisinhas, que sabia... não iria usar!

Quando chegamos no lugar, um bairro muito nobre de São Paulo, a distância do portão pra casa em questão, parecia que eram quase cinco minutos, a casa devia ter uns três andares, e estacionamos perto de uma linda área com uma piscina, uma Jacuzzi enorme, e deu pra ver um bar com churrasqueira e o dia estava mesmo propício com um sol bem gostoso, mesmo já sendo umas quinze horas.

Assim que descemos, um pouco acanhadas, Luna também estava de roupão, mas disse que só tinha trazido roupas pra voltar pra casa e que deixou no carro, ou seja, estava 100% nua por baixo e a Sheila estava com uma mini saia de lycra e um pequueno top de ginastica, bem colado no corpo, meu marido foi na frente e viu o Bruno de pé do outro lado da porta da entrada, gigante a porta, aquelas de madeira com espaços em vidro, mas meio espelhado, a porta dupla se abriu e revelou uma sala gigantesca, com três sofás de cor branca fazendo uma espécie de circulo, uma TV ultra gigantesca na tela de frente pros sofás, e já tinha um tripé pra filmagem, os outros 5 estavam sentados e se levantaram quando nos viram, todos muito parecidos com o bruno, não era os caras super fortes de filmes pornôs que vejo na Internet, mas eram homens lindos, e estava apenas de toalha, nem pensaram muito, foi de dois em dois pra uma de nós, o Bruno com fome, já me agarrou me tascando um beijo na boca e já sinto uma mão apertando a minha bunda, meu roupão é arrancado e cai no chão e sinto uma lingua passando certinho no meio da minha bunda, fiquei toda arrepiada, meu marido já tinha começado a tirar umas fotos, olhei rápido pra Luna que já estava sentada, como deitada em um sofá e um deles chupando a buceta dela e o outro pondo o pau gigante na boca dela que parecia estar gostando demais daquilo, olhei pro outro lado, Sheila estava de joelhos, ainda vestida, mas chupando os outros dois com um pau na boca e outro na mão... abruptamente me puseram no colo, era o segundo comigo, me colocando em um dos sofás e do nada um dos que estavam com a Sheila veio pra cima de mim, ei, como assim? Por que eu com três? E o Bruno tirou o meu sutiã caindo de boca nos meus peitos junto com o outro que sincermente... esqueci de perguntar o nome... quem se importaria com isso naquele momento?

Eu tinha uma boca em cada peito e um na minha buceta, Luna já estava sentando o cu numa vara e chupando outro que estava de pé no sofá e a Sheila eu não sabia... ela sumiu, mas estava sendo comida na piscina pelo que ficou com ela.

Pessoal, eu não tenho como contar muitos detalhes das meninas, me desculpem, sei que é um conto, mas como é baseado em algo 100% real, eu não gosto de mentir e nem tenho imaginação pra isso, eu vou falar o que tava rolando comigo e na altura dos meus olhos quando eu conseguia ver alguma coisa, okay?

Não tinham nem 20 minutos de foda, e eu já tinha um pau na boca, um no cu e um na buceta, eu mal conseguia ficar com os olhos abertos, a rola na minha boca era tão grande que era difícil ficar com olhos abertos e mamando e gemendo, tudo ao mesmo tempo, do nada o Bruno anunciou que ia dar a primeira gozada no meu cu e foi a primeira surpresa... não era o Bruno que tava comendo o meu cu, nem vi como, mas era o que tava comendo o cu da Luna, e o Bruno tava fazendo a primeira DP da Luna que estava gritando em vez de gemer, só falando putaria da braba:

- Caralho, porra, vocês estão me arrombanda toda seus filhos da puta! Meu cu tá ardendo! Caralho! Metam tudo nessa Puta!

Aí o que saiu de debaixo de mim, e eu perdi o pau na buceta, me pôs de joelho e me deu a rola na boca... sabia que ia engolir leite, mas o que estava na minha buceta deve ter se empolgado com o outro e sem anunciar apontou a cabeça da rola pra minha boca e junto com o primeiro, gozou muito na minha cara e com o dedo, juntou tudo na minha boca... o terceiro que eu estava chupando me pegou pela cintura e sentado no sofá, me fez cavalgar o cu na rola dele e eu ainda estava com a cara toda melada e com a boca cheinha de porra e o de baixo que ainda não me interessei de saber o nome dele... me sacudia me fazendo subir e descer na rola dele, o primeiro que gozou me segurou pelo rosto e fechou a minha boca:

- Seja uma boa putinha, e beba o leitinho! (Me deu um leve tapa no rosto.)

Aquilo foi tudo, engoli... foi a primeira leva, o de baixo começou a gritar me puxando com força pra encaixar mais no pau dele... estava gozando no meu cu, olhei pro lado e vi a Sheila com a cara toda gozada e ela arrastou a cara na minha cara e disse:

- Me lambe sua Puta safada! Por sua causa, tô com meu cu todo arrombado!

E eu... lambi ela, deixei a cara dela super limpa! Ela ainda cuspiu um pouco de porra que estava na boca dela na minha e me deitei no sofá, sem descanso vi a Luna com a mão na buceta, como se segurasse algo e encaixou a buceta na minha boca sem nenhum aviso, e senti a porra de dois machos que gozaram na buceta dela escorrer pra minna boca, era muita porra e muita porra grossa, eu meti a lingua na buceta dela pra garantir que não iria perder nem uma gota daquilo, e ela sentou com força na minha cara, PQP, eu estava entupida de porra, e era LITERAL, o de baixo passou a mão no meu cu metendo dois dedos e me pedindo pra fazer força, senti a porra dele saindo do meu cu e ele passou na minha cara e na minha boca.

Como um momento totalmente estranho, estavam no chão deitadas Luna e Sheila, eu sentada no sofa, toda suja de porra pelo cu, pelos peitos e cara, ao meu lado o Bruno e um dos rapazes, os outros 4 estavam pelos outros sofás, pareciam que estavam exaustos... mas aquilo nem era o começo daquele final de semana.

Mas nisso tudo eu olhei em volta e... peraí? Cadê o meu marido? Por que ele não estava ali filmando tudo? Será se fizeram algo com ele? Me senti por alguns segundos verdadeiramente assustada e do nada ele surge com a cara mais lavado do mundo, segurando um copo de whisky e um charuto sei-lá de onde, não estava aceso, mas ele iria acender, ele estava lá no tal bar da churrasqueira, aí eu vi... ele pôs a câmera dele no tripé e assisti a nossa foda por uma TV gigante que tem na área da piscina. E então falou:

- Geral já morreu? Por que não tomam um banho pra um segundo round lá na área da piscina e depois eu faço um churras pra gente curtir a noite?

Geral sorriu, parecia que era mesmo uma ótima ideia, os rapazez se espalharam na casa que descobri que tinha 6 banheiros, e meu marido levou eu, Sheila e Luna pro banheiro na área da piscina, na verdade Luna e Sheila tomaram banho no chuveiro da piscina, depois me encontraram no banheiro, Luna pôs o seu roupão por cima do corpo nu e a Sheila só de calcinha, eu resolvi imitar a Luna e só fiquei de roupão, como o vento começava a soprar por cima da piscina, Bruno apareceu e disse que tinha roupões de banho no mesmo banheiro e poderíamos usar a vontade, e claro, fizemos... em pouco tempo estavamos todos ali sentados nas espreguiçadeiras em volta da piscina, conversando como amigos, meu marido chegou no meu ouvido e disse que a questão do tempo se fosse ignorada, eles iam dar um espaço sem pressa pras meninas se recuperarem e brincarem com tranquilidade e como eu sabia que ia ser assim, pedi pra ele avisar ao Bruno que falasse pros meninos que era assim que iria ser.

Os amigos do Bruno eram do trabalho dele em sua maioria, o gerente era o Alcir, branquinho de 1,75, falso musculoso, mas não gordinho e com uma piroca linda, tinha dois assistentes dele, Marcos e Caio, um deles tinha uns 28 de piroca, e outro uns 22, mas muito grossa, o menor era o Dário, também menor de piroca, uns 18cm talvez, mas com muita fome de sexo e por último o Leandro, um negro gostoso e muito mega pirocudo, seria quem começaria a brincadeira em alguns minutos, ele e aquela rola gigante, do jeito que eu amo, ela engrossa no meio e no final fica mais fina, quando o cu encaixa da metade pra trás, dói pra tirar e essa dor é uma delícia!

Em 20 minutos de bate papo as meninas pareciam animadas, e os rapazes já estavam de pau duro, aí o Bruno sujeriu:

- Por que que em vez da sala, a gente não vai pro terraço? A gente fode ao ar livre mais tarde!

A ideia pareceu ótima, mas eu tenho medo de drones e ser filmada fudendo com vários homens, mas... eu topei, queria conhecer a casa deles, não era do Bruno e sim do Leandro, que era um emprespario e vinha poucas vezes no Brasil, isso explica o carro italiano poderoso que ele tem na garagem, meu marido ficou babando um tempão sobre o carro, ridículo, mas, coisa de homens, certo?

Com os meninos nós fizemos um tour na casa, e por fim chegamos no terraço, já eram por volta das 18:30 e tinha escurecido até bem rápido, no terraço, já estava tudo preparado por eles, meu marido já se acomodou em uma cadeira perto de um pequeno espaço que tinha um TV e outro tripé, logo veria que era um mini bar, e no meio do terraço um conjunto de tipos, colchões, mas não eram isso não, era feito pra aquele lugar e tinham uma cobertura, Leandro apertou um botão e saiu uma cama, revelando uma piscina de conforto, nem me fiz de rogada, como uma criança tirei o meu roupão e pulei nua ali no meio e logo as meninas vieram junto, e os rapazes já com força total nos seguiram, mas isso eu conto na parte dois... agora não, já contei demais!

Até meus Amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nathy Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Nathy RibeiroNathy RibeiroContos: 5Seguidores: 13Seguindo: 4Mensagem Sou uma esposa vivendo o sonho de ser uma hotwife, meu marido não é totalmente cuckold, mas me permite viver no limite do sexo e adora me ver fazendo sexo com outros homens... e mulheres também! Enfim, essa sou eu e eu vou contar pra vocês tudinho o que temos feito por aí!

Comentários