Chuapando o garçom novinho

Um conto erótico de Tamujunto
Categoria: Heterossexual
Contém 1303 palavras
Data: 06/05/2025 13:09:50

Vamos a mais um conto curto , moramos em Fortaleza ce e sempre viajamos pra Natal, mas esse conto aconteceu na beira mar aqui em Fortaleza.

Minha esposa é uma loira espetacular , muito gostosa , liberada e safada , louca por aventura nos 34 anos em forma , buceta lisinha carnuda , bunda durinha e peitinho pequeno , cabelos crespos , se veste como mocinha solteira e até um pouco piriquete sem ser vulgar . Eu tenho 52 anos , e sou um coroa q prático esporte então sou em forma ,negro e cabelos liso e me visto bem pelos padrões da idade .

Era um domingo e sem nenhuma intenção fomos passear na beira mar e achamos uma barraca com uma música ao vivo , voz e violão e sentamos numa mesa mais próximo da praia e pedimos uma caipirinha e uma dose de compary e ficamos conversando e ouvindo música, as vezes minha esposa levantava e dançava um pouco , ela estava com um vestidinho curto , na cor gelo meio transparente mais não muito mais dava pra ver o contorno da calcinha e notar q era uma bem minúscula e se olhasse bem dava pra vê até q era de renda , cor branca , ela estava bem leve e bem saltinha sem sutier e com o frio os bicos do seu peito estava bem pontuados e salientes .

O garçom q nos atendinha era um novinho q depois ficamos sabendo q tinha 20 anos , um moreno franzino com um jeito de tarado pelos olhares q ele lançava pra minha esposa q era bastante simpática com ele . Em uma das vezes q ele veio a nossa mesa ficamos conversando e minha esposa sensualizando na dança e veio um vento e levantou seu vestido de modo q ela ficou com a calcinha toda amostra e o moleque lógico q viu tudo , ela deu um gritando e tentou segurar o vestido, e como não tinha pouco cliente eu acho q quase ninguém viu , também não se preocupamos , mas minha esposa sentiu se e perguntou pro garoto.

- menino tu me viu só de calcinha seu danado, tem vergonha não de ficar olhando mulher casada com o marido do lado .

A resposta do garoto foi de eimediata .

- não tenho culpa senhora, foi o vento q levantou seu vestido e eu estava de frente olhando a senhora dançar e vi sim , mas foi sem querer.

- então vc olhou mais não queria ter visto é isso, então tá me chamando de feia , ou q eu não sou gostosa , vc não achou minha calcinha bonita ?

E nisso fez um movimento levantando o vestido e mostrando toda calcinha pra ele por um no tempo Te ele responder, e como ela estava sentada só eu e ele vimos q inclusive demorou pra responder .

- É linda sua calcinha com todo respeito , eu acho q é a mais linda q eu já vi e a menor também.

Minha esposa então baixou o vestido e falou ,

- Tá bom depois eu mostro mais , se vc caprichar na caipirinha e eu ficar um pouco mais beba .

Minha esposa é safada , quando ela quer se exiibir ela passa dos limites , E pelo q eu conheço ela , ia aprontar mais com o garoto com certeza . E qd o garoto veio deixar a bebida ela estava com as pernas encima da minha deixando as coxas grossas toda de fora e até um pouco da calcinha aparecendo .O garoto olhou e deixou a caipirinha e saiu sem dizer nada .

Depois ele volta e avisa q nos somos os últimos clientes e o rapaz q estava tocando já ia parar e o dono pediu pra ele fechar a barraca assim q agente saísse pq no domingo eles fechavam as 12 horas pq tinha passado o dia aberto .

Passado mais uma meia hora minha esposa chama o garoto e perguntou se ainda dava pra servir a saideira , o garoto disse q não mas ela insistiu

-Eu disse q se ficasse bêbada te mostrava a calcinha de novo e eu acho q com mais uma eu fico daquele jeito ,

- tá bom senhora mais é a ultima.

Quando o garoto veio deixar a bebida ela se levanta e sobe o vestido ficando só de calcinha e dar uma rodada mostrando a bunda de fio dental e depois fica de frente e pergunta .

-Né linda minha calcinha , qd eu for embora vou deixar pra vc de presente pra vc lembrar de mim , ela então senta abre bem as pernas colocando um pé sobre minhas pernas e passa o dedo na frente da calcinha e alisa .

- ela ta bem moladinha , aí vc cheira e toca uma ponheta pensando em mim , olha aqui.

Então ela afasta a calcinha expondo a buceta , e eu vendo o garoto sem jeito mais com cara de tarado alisando o cacete brinco com a situação.

- para amor, estar constrangendo o rapaz , q já estar em tempo de furar a bermuda de cacere duro se continuar ele vai bater uma é aqui mesmo.

- Se ele bater eu bebo leitinho aqui mesmo, adora leite de novinho , vc quer me dar leitinho , meu esposo deixa vc me dar leitinho .

O garoto então chama ela pra ir lá pra traz do balcão e eu vou junto pra olhar se não vinha ninguém.

Assim q chega minha mulher começa a beijar o garoto q não decepciona e passa a explorar todo o corpo dela com as mãos e ela já desce e começa a chupar a rola dele q não era nada pequena , grossa e cabeçuda e um tamanho bem avantajado. Ele pega a com as duas mãos a cabeça dela e passa a fuder a boca dela com força e saindo aquela babá de quando o pau bate na garganta, deixando o garoto doido de tesao e falando putaria .

- Aí q boca gostosa , eu nunca fui chapado assim , ela engole toda minha pica , aí q gostoso vai engole tudo q eu tô quase gozando safada .

Minha esposa tira o pau da boca e cospe a babá e se levanta e tira a calcinha e olha pra mim .

- Não tô aguentando, vou dar pra esse moleque pauzudo aqui mesmo ,

Se apoia no bancao ficando de costa e pedi pra ele socar com tudo até os ovos sem camisinha mesmo, ele passa a fuder minha putinha com as mãos na sintura enterrando tudo dentro e cadenciou os movimentos tirando a rola quase toda e atolando denovo e fazendo ela gemer e gritar na rola dele , e ela fastava pra traz pra entrar tudo e o moleque afundava a pipoca nela e parava pra não gozar e socava denovo.

Minha mulher começa a se tremer toda e pedindo pra ele não parar pq estava gozando gostoso e ele afunda o pau todo fazendo ela ir pra frente e goza tudo dentro dela . Ela então desingata e coloca o pau dele na boca pra limpar toda a gala q ficou no pau . Caprichou na chupada e o pau dele ainda duro e quanto mais ela mamava má o pau ficava rígido, e ela olha pra mim e diz

- q pau gostoso amor esse moleque é bom de fora e eu vou dar meu cu pra ele .

Depende pegou umas toalhas de mesa e jogou no chão e ficou de 4 pé e implorou pra ele socar no cu dela , ele não perde tempo e começa a pincelar no cundela até q foi entrando as poucos até socar tudo e ficar no vai w vem com minha mulher revirando os olhos e pedindo tudo no vizinho dela até ele leitor ela enchendo seu cu de porá .

Ela levanta e passa uma toalha na bunda limpando o cu e dar um beijo na boca dele e saímos ele ficando com a calcinha dela q não podia nem andar direito até o carro . Chegando em casa ela tomou um banho e ainda fosemoa muitos lembrando de tudo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aí dentro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários