Festinha de Aniversário ll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 06/05/2025 12:15:40
Assuntos: Heterossexual

Falei com ela.

Eu: hoje vou comer seu cuzinho.

Ela olhou para mim dando risadinha.

Renata: Hoje não bb, vai ficar na vontade.

Não quis nem saber, peguei ela virando de costa para mim botando ela de quatro na minha frente, quando olho aquele cuzinho delicinha todo limpinho na minha frente, dei um tapa na bunda dela e fui logo metendo a língua chupando aquele cu, não deu outra, ela começou a rebolar na minha cara.

Renata: aiii seu safado, falei oque, (com voz de safado) aiii tá tão gostosinho chupa meu cuzinho vai.

Continuei chupando aquele cuzinho, que logo começou a ficar todo molhadinho, enquanto chupava batia uma punheta no meu pau para deixar ele bem duro, fui enfiando meu dedo no cuzinho dela, ela logo começou a rebolar gostoso, vi que estava bem apertadinho que maravilha vou alargar esse cu hoje. Dei duas lambidas e me levantei colocando a cabeça do meu pau bem na entradinha.

Renata: vai devagarinho, porque vai doer.

Então fui colocando bem devagar naquele cu, começou a entrar alargando aquele cuzinho dela. Ela começou a se tremer e falar que estava doendo, mas ela falava com uma voz tão de putinha e olhando para minha cara, que parecia que queria mais, não deu outra terminei de meter todo meu cacete naquele cu, olhei para ela, vi os olhos sair um pouco de lágrima. Pensei(essa puta é toda tirada a gostosona e está chorando dando o cu?).

Comecei movimento de entra e sai daquele cuzinho, ela logo abriu a boca, e começou a gemer gostoso no meu cacete,.

Renata: aí gostoso, come logo esse cuzinho, vai mete acaba com ele.

Ouvindo isso daquela puta, comecei a estocar forte no cuzinho dela, que começou a fazer zoada ano corredor, ma seu nem queria saber de nada, metendo mais e mais ela gemendo feito louca pedindo mais, e fudi todo aquele cu dela, ela começou a se tremer toda no meu pau, e gritou VAI SAFADO ACABA COM MEU CU, AIIII VOU GOZAAAR, gozou todinha se esquinchando rebolando com aquele cu no meu pau,.

Eu: agora é minha vez de gozar sua putinha.

Comecei de novo a meter com forçar naquele cu dela ali mesmo de quatro, ela começou empinar mais aquele rabinho dela e falar com voz de safada.

Renata: vai goza no meu cuzinho vai goza.

Que putinha essa garota.

Renata: goza no cuzinho da sua putinha vai.

Dei duas metidas fortes prendendo meu pau naquele cu, e travei gozando muito dentro bem fundo naquele cu, dei mas duas metidas e travei de novo, terminei de gozar naquele cuzinho gostoso, tirei meu pau ela se deitou no chão de lado, e começou a escorrer porra do cuzinho dela,.

Renata: seu safado, deixou meu cu todo abertinho.

Limpei meu pau no vestido dela, ajudei a ela se arrumar novamente, e fui de volta a mesa depois ela veio. Meu colega o pai do aniversariante olhou para mim e deu risada perguntando aonde eu estava que tinha sumido, respondi que estava conversando com minha amiga ali, ele deu risadinha de canto e disse tá bom, ela se sentou no meu lado novamente e ficamos ali conversando até o fim do evento e falou no meu ouvido.

Renata: Sabia que sou virgem? E você foi o primeiro a comer meu cuzinho?

Não acreditei no que acabei de ouvir, fiquei todo animado com isso, eu tinha acabado de inaugurar aquele cuzinho gostoso. Já estava pensando em abrir aquela buceta dela, mas é história para outro dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 10Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários