Alguns dias se passaram depois do que aconteceu com Gabriel, e eu tinha sido convidado para o aniversário do filho de uns conhecido meu. Me arrumei e quando estava saindo de casa Gabriel me puxa para o canto e fala comigo.
Gabriel: cara não conta a Kally oque aconteceu naquele dia não viu, ninguém sabe que eu dou não.
Eu: certo cara, não vou falar que você é viadinho não fui.
Então ele se picou dali. Chegando no evento já tinha uma boa galera lá sentado, e só tinha duas mesas sobrando, uma que já estava com três pessoas e a outra vazia, fui sentar na que estava vazia claro, os meus colegas vieram falar comigo e logo trouxe salgados e doces para mim. Demorou um pouco que chega também?, sim a Renata, aquela gostosinha, olhou para mim e não pensou duas vezes em sentar na mesma messa que eu e no meu lado.
Renata: Boa Noite garoto, que coincidência né, eu até estava pensando em você.
Eu: verdade, que coincidência. Dês daquele dia não paro de pensar no que você me falou.
Renata: Eu falei?humn, oque em?não me lembro,(deu um sorrisinho)
Cheguei perto do ouvido dela e falei baixinho.
Eu: Que dia você vai me dar esse seu cuzinho mesmo?
Quando falei isso no ouvido dela, se arrupiou toda, e pegou na minha preta perto do meu pau que já estava meia bomba.
Renata: Ah, então você quer meu cuzinho? Quero agora?
Eu: Simões eu quero, mas aqui? A galera pode nos pegar.
Renata: bora ali no corredor perto da secretaria da escola.
Era um corredor fazendo L, então ninguém iria lá, porque não faz parte da área do evento. Ela saiu primeiro dei um tempo e fui atrás dela, quando chego lá ela já estava sentada com a perna aberta e sem calcinha, estava meio escuro mas a lua clareava bem, e vi aquela buceta lisinha na minha frente, parecia ser bem apertadinha.
Renata: vem aqui quero sentir sua boca na minha buceta.
Não pensei duas vezes, me ajoelhei e comecei a beijar as coxas dela, beijando devagarinho até chegar nos lábios daquela buceta, fingia que ia chupar aquele clitores e volta e dava um chupão nos lábios daquela bucetinha maravilhosa, era tão linda e pequena, quando vim que ela estava toda se contorcendo só pó está na lateral da buceta, comecei a meter a língua chupando com gosto, chupava aquela buceta como se estivesse beijando uma boca, dava umas sugadas e ela dava uns pulinhos, começou a gemer e pegou na minha cabeça pressionando contra a bucetinha dela, e falando,.
Renata: chupa minha bucetinha chupaaa, vou gozar vai, viu gozar aiii chupa gostoso.
Quanto mas ela pedia para chupar mas empurrar minha cabeça contra ela, chupei com vontade meti dois dedos nela movimentando entra e sai, quando dei uma chupada naquele clitores pequeno dela sugando para minha boca ela apertou minha cabeça e começou se esfregar na minha cara,: aaaiii vou gozaarrr, e gozou muito na minha cara que até esguichou molhando meu rosto todo e meu cabelo. Ela olhou para mim e disse,.
Renata: seu safadinho, me deixou toda molhadinha.
Eu: você que tem essa bucetinha gostosa, agora quero oque me deve.
Renata:(com um sorrisinho)epa hoje não, kk.
Eu: hoje sim bb.
Aquela crentizinha estava me provocando? Não passa de hoje que vou comer esse cuzinho.
Continua...