Depois que fizemos sexo acabamos criando uma amizade muito legal eu e a Kally. Passou alguns dias e ela me chamou para ir na igreja dela no domingo, como eu não iria fazer nada aceitei. Chegando na Igreja fui apresentado para o pessoal de lá e já fui fazendo amizades com algumas pessoas, uma delas foi a Renata, a amiga da Kally, logo reparei como era gata, menina morena clara, dos olhos meio esverdeado e cabelo liso parecendo se índia. Fomos assitir o culto estava bem legal, mas me deu uma vontade ir no banheiro mijar, falei com a Kally e ela me disse onde ficava então desci e fui, chegando no banheiro vi que era só um para homens e mulheres e tinha alguem, a igreja estava em reforma o outro estava fechado, esperei até que quem sai de lá? A Renata já abrindo o sorriso e falando.
Renata: está apertado em, olha o rosto do garoto( e deu risada).
Eu entrei no banheiro nem deu para responder, dei uma mijada bem gostosa, balancei para secar a rola quando eu olho para a porta vi que tinha esquecido de fechar e a Renata olhando vidrada para o meu pau, botei meu pau na calça e fui até ela, pedindo desculpa que acabei esquecendo de fechar. Ela olhou para mim e deu um sorriso de canto de boca.
Renata: calma garoto, seu pau parece até que é gostoso.
Com isso que ela falou meu menino começou a ficar animado.
Eu: Quer experimentar meu pau natinha?
Ela não pensou duas vezes meteu a mão por dentro da minha calça me empurrando para dentro do banheiro fechando a porta, tirou meu pau para fora ajoelhou ali mesmo e começou a chupar a cabeça do meu pau como se fosse um pirulitao redondo pegando em minhas bolas apertando leve e forte, colocou meu pau todo na boca e chupou ele todo, as laterais e desceu chupando meu saco todo colocando todo dentro da boca, que boca quentinha daquela gostosinha crente, voltou a chupar meu pau todo lambuzando ele todo, eu gemendo baixinho para ninguém ouvir, comecei a me tremer de tesão com aquela boca engolindo todo minha rola com toda vontade do mundo até que vi que iria gozar, ela percebeu e disse.
Renata: quero seu leitinho todo no meu peitinho.
Ela desceu a parte de cima do vestido dela, e começou a bater uma para mim e chupando só a cabeça da minha rola, que delícia não aguentei falei que ia gozar me tremendo todo ela começou a bater mais forte que chega escalava toda minha rola, logo os jatos veio todo naqueles peitinhos dela melando todos os dois, ela terminou de limpar meu pau com a língua, eu já estava todo fraco, e sorriu para mim e disse.
Renata: garotinho doce. Outro dia quem sabe dou meu cuzinho a você. Vou gostar dessa rola grossa lascando a minha entradinha.
Deu risada se levantou, vestiu o vestido e foi toda meladinha para o culto que já estava terminando, quando estávamos saindo a Kally nos viu saindo juntos do banheiro e já fechou a cara, a Renata passou direto e deu um sorriso para a Kally que não esboçou nada no rosto, vi que a Kally não gostou, e deu as costa para mim, fui atrás dela perguntando oque foi, e ela não disse nada. Na volta para casa ela me perguntou se eu tinha comida a Renata e eu falei que não, mas a Renata tinha me chupado, aí ela ficou puta com isso, e disse que era para eu comer só ela e não as amigas dela, chegando em casa ela entrou para casa dela retada, Gabriel viu e veio me perguntar oque houve, e eu só disse vá meter em sua irmã porque ela quer pica. Continua...