Tive uma época na minha vida na qual eu fiquei meio que sem freio para algumas situações . Costumava falar tudo o que pensava, e isso não era nada bom, e também teve uma época que passei no qual transava muito. Apenas transava. Como nunca me sentia bonita, se alguém se interessasse por mim, eu transaria.
Meu esposo na época já desconfiava, mas ele sempre fez o perfil mais quiedo, analisando as situações.
O Jonas, na época em que a gente saia , sempre propunha alguma viagem, pq ele ia tentar me comer na viagem...e isso eu falava que não daria muito certo.
Até que ele ia passar uma semana na filial da empresa dele numa cidade no interior, Ribeirão Preto.
Eu ,Dona de casa....tinha muito tempo livre pra passear. E ele queria que eu fosse junto. E falei pra ele que não era possível.
Alguns dias antes da viagem, ele chamou meu filho pra ir, e o mesmo disse que não daria pra ir, pois trabalhava.. isso nos já sabíamos. Ai ele chamou meu esposo pra ir com ele.. e meu esposo disse que não.. que estava bem la e não queria viajar. E daí ele propôs de eu ir.
No começo quase engasguei comendo..mas falei, eu?
O Jonas...isso Dona Fatima, o que acha de ir?
Disfarçando, disse que poderia pensar em ir sim.
Nisso meu esposo começou .vão achar que vc levou sua avó pra passear...kkkk e o Jonas fala que seria legal, pq mostraria que ele é um cara família tbm.
Eu brava, pensando...esse corno vai ver o que a avó vai fazer .. E mais a noite meu marido disse que eu deveria ir sim pq nunca saia pra lado nenhum, e claro que eu iria. Ainda disse que eu estava mais bonita, de unha pintada. Ele não chegou a ver ela raspada.
Aí, fomos.
No próprio carro indo...há fui masturbando, chupando, isso na pista..e os seios balançando livre, com as mãos dele, a maior parte do tempo.
Chegamos no hotel, fizemos o check in e já foi a primeira transa mais tranquila nossa, algo que pudemos fazer com o máximo de calma e tranquilidade. Eu amava chupar ele olhando nos olhos, e toda vez que ele entrava em mim, eu amava ele cada vez mais. O gozo dentro era gostoso e garantido.
Saímos pra comer, e o chefe dele foi tbm.
Eu achando que ele ia me apresentar como avó..me apresentou como Fatima, a vizinha que era muito amiga dele e que queria passear em Ribeirão Preto, por isso fui. E na minha mao a aliança de casada.
Nem preciso dizer que o chefe já perguntou se a gente tinha um caso, e eu disse que sim.
Conversamos bastante nesse dia, e foi gostoso eu descobrir uma cidade nova, com a buceta toda gozada, com um rapaz que é muito importante na minha vida.
Isso foi só o primeiro dia
Continua...