Excelente conto, Malu. Um delícia de leitura. Os contos de voyerismo e casais liberais geralmente possuem cenas repetitivas e alguns clichês, mas este seu passa totalmente longe disso. História envolve, excitante e bem escrita.
Parabéns por mais essa aventura Mallu com o maridinho sempre como cúmplice. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/. Bjs!
"Movi os músculos da xoxota ¨mastigando¨ seu bilau, ordenhando o resto do sêmen que ainda restava nos dutos seminais" - além de poeta com uma escrita adorável de ler, a Mallu sabe extrair todos o prazer de um bom sexo. Parabéns pelo conto e foi maravilhoso ler a sua prosa. leo.de1@terra.com.nr
...¨Movi os músculos da xoxota ¨mastigando¨ seu bilau, ordenhando o resto do sêmen que ainda restava nos dutos seminais¨... Uhhh, que delicia deve ser isso depois de gozar, Mallu. Você como sempre nos brindando com verdadeiras pérolas de conto. Abs.
Maravilha Mallu. Excelente história, bem real, e bem gostosa de se ler. O tesão fica por conta do prazer que você sente e descreve muito bem. Bem escrita, e muito bem dosada, para a gente ficar querendo mais. ⭐⭐⭐
Mallu que coincidência, estou escrevendo um conto debatendo esses mitos que acabam se afirmando sem nenhum fundamento real, apenas pela crença popular...rsrsrs... Como sempre, você apresenta um texto claro, rápido e bem escrito, além de muito erótico. Parabéns Querida!...⭐⭐⭐
Conto bem gostoso de ler, muito bem escrito e contado, narrado, expondo o que a maioria dos homens não entendem é que a mulher pode não ser uma modelo corporal, física ou de beleza deslumbrante, mas vai ser sempre uma mulher, que precisa e deve ser notada, amada e acima de tudo respeitada por aquilo que ela é e não como desejamos que fosse.
Muitas mulheres cheinhas tem o corpo simétrico e bem excitante. Tive uma vizinha casada que é assim, cheinha, mas o corpo bem alinhado, não parece gordinha. Ela se interessou por mim e me chamou pelo face há alguns anos e começamos a conversar e depois nos encontrar as escondidas, nos beijando e fazendo algumas carícias. Logo começamos a transar e percebi a sua buceta apertada e perfumada. Aos poucos, sempre estimulando com a língua e os dedos, ela pediu pra fazer anal. Ela se divorciou pouco tempo depois e ainda hoje nós saímos juntos como amigos que gostam de estar juntos e depois fazendo sexo como casal.