A Minha Vizinha Gostosa ll

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 04/05/2025 16:39:11

Quando olhei para o corredor estava lá o irmão dela parado nos olhando com a mau no pau batendo uma, fiquei todo sério e meio tenso quando a Kally vai e chama ele.

Kally: vem cá Gabriel, trás e pica sua para eu chupar também.

Fiquei meio confuso, até que pensei, é eles devem fazer se pegar.

Então Gabriel se chegou para perto de quatro mesmo ela está, ainda com meu pau dentro dela, ela agarrou o pau do irmão e começou a chupar, ele gemendo baixinho com a carinha de prazer, comecei a meter novamente naquela buceta dela que estava ainda mas molhada, Gabriel começou a meter na boca dela e falando.

Gabriel: você gosta que eu fodo sua boca né sua safada.

Ela só dizendo sim coma cabeça e com muita cara de safada, então deitei no sofá e botei ela por cima encaixou novamente no meu pau começou a me beijar, Gabriel chegou por trás dela e começou a forçar o cuzinho dela.

Gabriel: vou comer seu cuzinho hoje sua putinha.

Ela ficando cada vez mas excitada meteu toda a buceta em meu pau, engolindo os 17 centímetros todo e deixou encaixada, o Gabriel então com o pau dele uns 15 centímetros de pele clara, foi forçando até que enfiou todo naquele cu que ela gemeu e começou a me beijar chupando minha boca e mordendo minha orelha, vi que ele começou a meter com força nela e ela geme do muito.

Kally: Gabriel está lascando meu cu todo.

Gabriel: mas você gosta assim né sua puta.

Então ela começou a rebolar no meu pau gemendo muito, e Gabriel estocando forte no cuzinho dela, a sala chega ecoava os gemidos dela que falava.

Kally: vai seus selvagens acaba com a putinha de vocês, mete com força que eu quero gozar muito.

Eu metendo muito na buceta molhada dela e o Gabriel comendo muito aquele cu, cada pancada até o talo encima e embaixo até que ela gozou e se tremeu toda na duas rolas, começou a gemer: aaaaiiiijjjhhhhh, Gabriel vendo aquilo continuo metendo sem dar descanso a ela e começou a gozar muito no cuzinho dela, eu comecei a enfiar mais e mais meu pau naquela buceta dela até que travei meu pau todo dentro dela e gozei muito porra, ela caiu sobre mim e ele caiu sobre ela, ficamos ali por um minuto, Gabriel saiu de cima dela e ela se jogou no chão toda suada e pingando porra do cuzinho e da buceta, Gabriel foi tomar banho, e eu fui para casa tomar banho e comer algo. Foi muito gostoso esse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 6Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários