Conheci a minha nova vizinha de porta, a Kally, tem 21 anos pele clara e cabelos no ombro. Na casa a frente mora a Kally seu irmão Gabriel e sua mãe a Maria. Quando eu vi a Kally pela primeira vez oque me chamou atenção nela foi aquela bunda grande e gostosa ainda mas com aquele vestido longo desenhando seu corpo. Eles são evangélicos então ela usa mas esse tipo de roupa. Acabamos fazendo amizade por ser vizinhos de porta, ela e o irmão são bem chegados e pessoas muito divertidas. Um dia eles me chamaram para assistir um filme com eles a noite, era uma quarta-feira e a mãe deles estaria em um culto na igreja e esse culto eles não vão. Aceitei na hora, mas sem pensar em maldade alguma, só pela resenha mesmo. Cheguei lá entrei e fui me sentando no sofá e o Gabriel ficou conversando comigo enquanto a irmã preparava a pipoca na cozinha, ela logo voltou e começamos assitir o filme, como era um filme de época, tipo vikings começou a passar umas cenas de sexo entre os personagens, como eu sou meio frágil para essas cenas comecei a ficar de pau duro ali mesmo, vi que a Kally notou e botei o travesseiro na frente do meu short e continuei assistindo, demorou um pouco o Gabriel disse que iria para o quarto que cansou de assitir e iria jogar no Pc, então só ficou eu e a Kally na sala que logo puxou o assunto dizendo.
Kally: ficou envergonhado foi?
Eu: de que menina?
Kally: eu reparei que você ficou excitado com a cena do filme.
Eu: aaah foi mal, é que eu sou frágil em relação a isso, fico logo excitado, gosto de fazer sexo.
Ela passou a mão no meu pau por cima do short e viu que ainda estava duro.
Kally: deixa eu ver esse seu pau.
Eu: e seu irmão?está logo ali no quarto.
Kally: quando ele começa a jogar ele bota o fone e não sai tão cedo de lá.
Então sem deixar eu falar mas nada, meteu a mão e tirou meu pau de dentro do short e começou a alisar ele meio que rodando. Nossa que mão gostosa ela tem, bem quentinha. Eu olhei para ela e ela com cara de safada começou a bater uma punheta e apertava meu pau e subia e descia até o limite segura embaixo e depois subia novamente, ficou nessa até que ela parou olhou para minha cara deu um sorrisinho e abocanhou meu pau enfiando tudo na boca, que delícia a chupada que ela estava me dando melando meu pau todo de saliva misturada com a babá no próprio cacete. Não imaginava que aquela crentizinha era tão safada daquele jeito. Ela então começou a bater uma e chupar ao mesmo tempo, cada chupada que ela dava meu pau pulsava mas forte até que eu disse a ela que iria gozar.
Kally: goza tudo na minha boca, que beber todo seu leitinho.
Com isso que ela falou peguei no cabelo dela e comecei a foder aquela boca gostosa, metendo e ao mesmo tempo ela apertava mas a boca dela, não aguentei gozei tudo na boquinha dela nossa como eu gozei ela continuou chupando até limpar tudo e me falou que queria ser minha putinha agora. Ela levantou sentou sobre mim e começou a me beijar, agente nem estava mas ligando que o irmão dela estava no quarto, começamos a nos chupar muito gostoso, tirei a parte de cima do vestido dela que ficou na cintura, comecei a chupar aqueles peitos gostosos nem tão grande nem tão pequenos, mas todo durinho apontado para cima, biquinho delícia, chupava um enquanto apertava o outro, ela cada vez mas louca começou a se esfregar no meu pau, como estava de vestido e calcinha então a buceta ficou certinho no meu pau que já estava duro de novo, cada vez mas forte ela se esfregava que a calcinha já estava toda molhada e molhando meu pau, e ela falou no meu ouvido baixinho.
Kally: me come Mikael, me come assim.
Não aguentei, coloquei a calcinha dela de ladinho e botei a cabeça do meu pau na buceta dela que entro fácil por está molhadinha, que delícia de buceta, ela deu uma gemida gostosa e começou a cavalgar freneticamente, meu pau estava criando vida parecia um coração de tanto que pulsava dentro daquela buceta, mudamos de posição ela queria ser comida de quatro, coloquei ela de quatro no sofá virada para o corredor que dava para o quarto do irmão e comecei a meter, ela querendo gemer alto botei a mão na boca dela, aí que ela começou a ficar mas louca ainda.
Kally: vai Mikael mete na minha buceta vai acaba com ela, bate na minha bunda bate sou sua putinha agora me come.
Ela falando isso virei um cavalo arrombando mas e mas aquela buceta metendo com estocadas fortes que começou a fazer zuada na sala só que não reparamos nisso ela começou a gemer alto e pedindo para meter.
Kally: METE SEU PUTO, COME MINHA BUCETA QUE VOU GOZAR.
Até que ela gozou no meu pau e deu um grito de prazer bem alto na sala. Quando olhei para o corredor estava lá o irmão dela parado nos olhando. Continua....