Trepei com um travesti rabudo

Um conto erótico de Denar
Categoria: Trans
Contém 434 palavras
Data: 04/05/2025 09:12:00
Última revisão: 04/05/2025 13:10:37
Assuntos: Trans, traiçao

Fui em Fortaleza passear com minha esposa , curtir as lindas praias e a cidade , uma viagem.muito gostosa .

Sou o Andrey 28 anos , br , 1,76m 80 kg casado com a Carolyne 25 anos , 1,67m , loira , branca 47 kg deliciosa.

Nos alojados em um belo hotel pra ficar 20 dias , começamos a nos divertir na praia , conhecer a cidade melhor , muito gostoso.

Na noite de sábado minha esposa não quiz sair do quarto como eu queria comer um peixe ela falou pra mim ir que ela iria ficar deitada descansando .

Falei volto já amor e trago algo pra vc comer , desci e caminhei ao restaurante, mas na esquina me deparei com uma mulher deliciosa shortinho jeans curto enterrado no rabo enorme , mini blusa com a barriga de fora , salto alto .

Sabe quando vc fica louco por aquele monumento eu enlouqueci e percebi que era uma garota de programa , não resisti e fui lá .

Para minha surpresa era um travesti , cara me deu mais tesao ainda , alto de salto, os peito G siliconado o rabo GG acho que é siliconado pois é GG mesmo , o short atolado eu conversei e ele disse vamos no AP da minha amiga aqui perto .

Na hora imaginei eu tenho que comer este rabão enorme e o rabo é enorme mesmo , fui vom ele até o AP , ela tinha a chave , entramos e nos grudados aos beijos de língua meu pau estourando o short o pau dele duro como ferro tocando em mim.

Na sala fomos nós despindo eu pelado pau 18 cm o rabudo tirou o short e a calcinha abriu as pernas e saiu de entre as pernas uma varona enorme falei qto mede ele disse 22 cm.

Mas eu queria comer o cuzinho dele e nos atracamos mas o fdp falou calma e ficou passando a varona na minha vara , cabeça na cabeça a babá do pau dele no meu e minha babá no dele , punhetou os dois juntos me deixando louco .

Mas comi o cuzinho dele de 4 , ele sentado de frente pra mim safado gozou na minha barriga que esguichou no meu peito , eu enchi o cuzinho dele de porra , antes de sair ele me mamou e gozei na boca dele o sáfado engoliu tudo.

Voltei pro AP minha esposa dormindo com o rabinho branquinho pra cima engolindo um fiozinho rosa minha pica com as bolas esvaziadas pelo travesti que tirou todo meu leite .

Nestes dias que fiquei lá comi ele 3 X o safado punhetou e gozou na minha pica e bolas .

Estou com vontade de voltar só pra comer esse travesti rabudão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rgg1956

nao sentiu a pica dele no seu cu perdeu a oportunidade

0 0