Depois de um tempo, as histórias se espalham pelo bairro, pela cidade. Sou Dona Fafa, uma obesa de 40 e poucos anos com seios imensos e caídos que trai o esposo. Minha fama, eu construí. Gosto. Tinha uma amiga, Telma, que era minha confidente. Falávamos dos nossos casos ( confesso que nunca mencionei o Jonas, pois era amigo do meu filho) mas todos os outros ela sabia. Também, não eram muitos.
Mas ela me falava muito de um que ela saia em especial.
Edson, 50 e poucos anos, negro, casado, segundo ela um pau lindo e grande , gostoso...e confesso que comecei a me interessar por esse homem tbm, de tanto que ela falava nele.
Não o via com frequência, afinal era caminhoneiro, e a casa dele ficava na esquina.
Então, sempre que via o caminhão estacionado lá, ficava mais esperta.
Com o tempo, comecei a conversar mais com ele, e ia sempre só de top, fazer uma caminhada ali na região dele, passando e voltando.
Num belo dia parei e pedi um pouco de água pra ele.
Ele pediu pra eu entrar um pouco, e eu entrei.
Nisso o papo ficou melhor. Ele elogiou o top, disse que eu tinha seios imensos. Eu disse que a fama dele tbm era de um homem gostoso com um pau grande.
Ele disse que a minha era de excelente chupadora e que tinha o melhor seios da região. Eu falei, sério mesmo? Não podia acreditar que os homens falavam entre eles . E pensei, bom..todo mundo deve saber de mim entao.
Ali mesmo, já tirei os seios pra ele ver.
Estávamos na cozinha dele, só que ouvimos o portão sendo aberto, seios guardados novamente.
Lembro que o filho dele entrou, me cumprimentou, eu meio sem jeito dizendo que estávamos papeando. Se estivéssemos transando não daria tempo, pois sou bem lenta com roupas.
Enfim, pedi pra ele passar de casa mais tarde pq estava sozinha, e ele deu uma outra ideia.
Pediu pra eu esperar ele na esquina da escola, dava uns 5 quarteirões de casa..e lá fui eu.
Ele me pegou com o carro e eu perguntei o que iríamos fazer.
Já começou a acariciar meus seios e me levou pra um motel.
Eu um pouco sem jeito ainda, era o primeiro encontro com ele.
Na hora que ele colocou o pau pra fora, fiquei olhando e uau.
Não era só grande, era bonito, tinha veias saltando como se pedissem pra chupar aquele pau .
Olhei e falei, seu puto, que pau lindo . É o mais bonito que já vi.
Ele, mama cadela..lembro até hoje, me tratou que nem puta.
Não é o que vc quer cadela? Chupa.
Cai de boca, olhando pra aquele pau maravilhoso, e ele as vezes me engasgava ...pedi pra ele parar, mas disse que eu merecia desse jeito, pq era uma puta casada. Minha nossa, pensei...
Aquele pau com um cheiro forte, de negro, gostoso...eu me sentindo puta, só queria que ele gozasse pra eu engolir. Depois de uns 20 minutos, ele pede pra eu parar, senão ele ia gozar..e eu pedindo goza na minha boca de vagabunda vai. E ele responde, eu vou gozar e dentro da sua buceta.
Me colocou de 4, e olhando minha bunda, falava que bunda enorme, caralho....tem espaço pra encher de porra aqui.
Começou a me chupar de 4...eu relaxadissima, quase dormindo, rindo, amando aquilo...uau que língua, que homem..nunca tinham me chupado daquele modo tbm.
Mas..eu ainda sonolenta, esqueci que ele havia parado,e do nada aquele pau...confesso que entendi o carinho de início.
Agora ele vem e fala...agora vc vai sentir um pau grande puta.
E vem..com força, empurrando, doendo um pouco, grande, duro, cabeçudo.. mas ainda gostando.
E foi indo...sentia cada cm daquele pau cada vez entrando mais, me rasgando.. e eu gostando, uau que pau.
Por ser mais gordinha, confesso que não senti muita dor, e falava que o pau dele era meu número.
Ele pediu pra gozar dentro...eu respondo que pode, pois já tinha gozado duas vezes.
Ficamos assim depois abraçados um pouco. Ele me pediu algo que até então ninguém tinha pedido. Ele disse que colecionava calcinhas, eu achei estranho, mas disse que tudo bem, podia ficar com a minha, que tbm não era nada sensual. Perguntei onde ele guardava pq era casado ..e ele disse que tinha um armário de ferramentas que era tipo um cofre, que só ele sabia a combinação, e ficava numa caixa lá dentro.
Dei a calcinha, mas no meu caso ele disse que queria o meu top ( devido ao tamanho, raramente uso sutia) falei ok. Vai deixar eu voltar com roupa pra casa? Kkkk..Ele disse que ia mostrar meu top para os amigos, que é uma espécie de troféu. Me senti muito desejada nessa hora e perguntei o que eles falavam de mim e de minhas amigas. Ele respondeu que é era considerada a de seios mais chamativos, que quem saiu achou extremamente gostosa, e que eu era muito desejada por todos os homens que ele conversava. Tinha um que falava que até casaria comigo e deixaria eu sair . Falavam que meu esposo tinha sorte, ai disse pra ele que não transava com meu marido tinha anos já. E ele falou que tava explicado meu fogo. Falou de na rua eu era a melhor, e ele tinha comprovado isso. Continuamos a sair, tivemos nosso caso. Descobri que além da Telma e de mim, ele tbm saia com mulheres durante as viagens dele, e a maioria eram garotas da noite. Resolvi não sair mais com ele depois dessas histórias. Mas já era algo que ele fazia, então acho que fiquei com ciúmes dele uma época. Confesso que não gosto de ser tratada na cama como uma biscate, e a maioria sempre me tratou, por já ser casada...faz parte.
Ainda no primeiro dia, ele me levou de novo perto da escola, e eu com as pernas bambas ainda iria ter que andar até minha casa.
Chegando lá, meu esposo já havia chegado do trabalho. Eu basicamente com os bicos da teta amostra porque estava sem top, ele pergunta, perdeu o sutiã na rua? Tá doida sair assim com esses peitos caídos? O pessoal vai ficar rindo se ver...sua sem noção.
Falei, vdd vida, só sai pra caminhar aqui perto, e como em casa fico assim, acabei saindo, eu nem me toquei disso.
Mal sabia ele que eu tbm estava sem calcinha.
Bom, estou suada, vida. Vou tomar um banho.
Disfarcei, peguei uma calcinha do varal e levei pro banho..Lá, lavei a calcinha pra dizer que tinha usado, e na hora que terminei, meu esposo me esperando na cama. ..
Disse que tinha achado bem gostoso o jeito que sai na rua e que queria transar...falei comigo, uau...já começou a chupar meus seios, e eu pensando . Nossa quando tempo ele não fazia isso? Meus seios já estavam bem mais experientes nessa época.. e eu pensando...minha vida mudou completamente de uns anos pra cá...nem reconheço essa boca neles..e ele...aposto que quem viu na rua quis chupar eles tbm, mas são meus, só eu chupo esses seios caídos da minha velha...sua velha ..e eu..Sim vida, sou sua velha, só vc chupa meus seios...
Deitei na cama, e ele veio por cima, me comendo já..
Disse que eu estava molhada...eu pensei.é tô excitada por sua causa. .e ele...nossa. sua buceta parece que cresceu.
Eu...ue, já faz uns anos que vc não vê ela.. come...e ele me comendo...uau, tá mais funda vida...e eu, e a idade vida.
Me comeu assim por uma meia hora. E eu uau, transei com 2 caras no mesmo dia.
Toda gozada, suada de novo..sentindo a buceta pulsar, desejada...nada mal pra uma mulher que até uns anos antes tinha medo de mostrar o corpo devido ao fato de ser bem gorda.
Esse história aconteceu quando tinha meus 40 e poucos anos..45 acredito..hj, já passo dos 74. Tudo são lembranças.