FUDENDO MINHA EX - PARTE 02

Um conto erótico de MEGAN
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 01/05/2025 09:39:32

FUDENDO MINHA EX - PARTE 02

Naquela madrugada eu acabei deixando a minha cópia da chave da casa da Juh no quarto de seu filho, onde fizemos gostoso enquanto o cara estava dormindo no outro quarto . Sai pela janela quando ele bateu na porta depois de ouvir gemidos e ela dizer que estava vendo porno e ainda me falou de sua fantasia com dois a fudendo . Depois disso passei a sonhar mil coisas . Tinha vontade de repetir mas não tinha mais a chave e ela orgulhosa não iria me entregar.

Os dias se passaram e o tesão só aumentava. Eu só imaginava como voltar a entrar na casa dela .

Até que um dia recebi uma mensagem . Era ela me convidando pra repetir a dose . Pediu sigilo total e sabia que podia confiar em mim . Fiquei louco de tesão .

Ela saiu e deixou a porta encostada pra eu entrar . Haviam ido a um churrasco e novamente o cara iria beber todas . Entrei e me escondi como antes . Em pouco tempo chegaram. Ele foi dormir e ela foi pro banho . Sabendo de minha presença começou a me provocar sem eu poder atacar pois estava esperando o cara pegar no sono. Até que ela vem e me puxa pelo braço e me dá um banho completo , como antes fazíamos. Em poucos minutos estávamos nus no chão do banheiro fazendo um 69.

Quis penetra lá mas ela pediu pra esperar e falou ao meu ouvido . Hoje vcs irão realizar a minha fantasia . Olhei e o cara apareceu no banheiro . Eles haviam armado pra mim e eu até gostei kkk. Gulosa ela chupava seus dois paus que ficaram duros como ferro . Todos tesudos com a situação . Começamos a alternar . Um chupava a buceta enquanto ela pagava um boquete pro outro. Fomos os 3 com corpos molhados para seu sofá maravilhoso . Me deitei com a pau pra cima e ela veio e começou a rocar a buceta no meu pau sem penetrar enquanto o outro chupava sua bunda e seu cuzinho. Ela vibrava de tesão. Pegou meu pau firme e me perguntou : Posso confiar em vc ? E já o enfiou pra dentro da xana molhada . Enquanto cavalgava o meu amigão já enfiou o pau na boca dela . Mamava e dizia que era tudo que ela sonhava. Que sensação maravilhosa . Ela ficou de 4 e eu continuei socando sua buceta enquanto o outro enfiou por baixo e lambia seu grelo . E algumas vezes acidentalmente , creio eu, esbarrava a língua na buceta e no meu pau juntos. Estranhei mas preferi pensar que foi sem querer . Meu foco era fuder ela sem do. Ela quis o pau dele na xana e passou mamar em mim. Chegou a hora tão esperada. A dupla penetração . Para ela ter mais prazer começamos a abrir seu cuzinho com 1, 2 até 3 dedos . Eu iria fude la por trás . Mais uma vez estranhamente o seu namorado quis me ajudar . Ela de 4 pra mim sem ver ele pegou meu pau e cuspiu na cabeça dele e disse : vamos fuder nossa putinha . Juro que esse cara é viado. Pensei kkkk. Em minutos estavamos os dois dentro dela . Socando com força . Ela ria, chorava e pedia mais. Mais forte . Acabem com sua puta . Louca de tesão gozou várias vezes. Ela pedia. Quero leitinho nos 2 buraquinhos . Socando mais forte ainda e gozamos intensamente . Ela cansada caiu ofegante . Eu me arrumei e fui embora . Ainda espero um novo convite ...

Só que dá próxima vez a fantasia a ser realizada será a minha

No dia seguinte não resisti e liguei pra ela . Já fui logo contando as proezas de seu namorado . Falei mesmo . Abre o olho . Esse cara é estranho . Participar de uma suruba é bom. Mas o cara pegar no meu pau e cuspir na cabeça dele e fazer cara de que queria mesmo é mamar na minha vara . E teve o momento que ele chupou seu grelo e lambeu meu pau junto . Ela disse que andava desconfiada e suspeita que desde nossa primeira aventura ele já sabia e queria participar . Que o segundo encontro ele aceitou muito de boa . E ela me prometeu que no próximo encontro ele não estaria presente , que ia terminar com o boiola e que me faria uma grande surpresa de presente. Nos despedimos e eu fiquei tesudo e curioso

Correu o boato que haviam terminado mesmo . E eu fiquei no meu canto só esperando e imaginando...

Qual surpresa a Juh tá me aprontando ? Ela sempre foi certinha demais . Já foi um grande progresso ela desejar a dupla penetração . Será que ela quer com 3 agora ? A Curiosidade e o tesao estavam me matando. Nem dormia .

Numa sexta feira, meu dia de sorte me convidou pra ir tomar um vinho na casa dela. Que iriam alguns casais muito discretos . Topei na hora. Já imaginando que a casa dela se tornaria a Casa de Swing. Essa ideia me excitou muito . Estava impressionado com a mudança dela.

O dia se arrasto até que as 20 horas eu cheguei lá. Atrasado pra dar um charme . Mas eu queria ter ido ao meio dia de tanta ansiedade.

Encostei o carro e bati na porta . Ela gritou de lá . Está aberta . Pode entrar .

Na entrada havia um cabide com roupas penduradas e um bilhete escrito retire suas roupas e pode entrar . Uai. Me dei bem .

Quando olho pro sofasao dela quem está lá ? Ela e duas amigas . Nuas. Lindas. Tomando um bom vinho e já estavam dando altas risadas .

Me aproximei timidamente e fui recebido por um beijo doce da Juh . Perguntou. Gostou da surpresa ? Amei e suspirei de tanto tesao.

Sedentos nos beijamos novamente e de repente sinto uma boca quente sugar a cabeça do meu pau. Era uma de suas amigas. Beijei ainda mais forte a boca da Juh e chupava sua língua inteira . Como ela gostava . Chupei seus seios lindos enquanto sua outra amiga permaneceu no sofá tocando uma siririca , já sabendo que eu adoro ver mulher se masturbar .

Do nada Juh manda eu chupar a buceta da punheteira. Cai de boca . Enquanto as duas chupavam meu pau e minhas bolas .

Com saudades da Juh deixei sua amiga acariciando a outra e me posicionei pra um 69 com ela . Adoro chupar sua xana doce .

Juh observava suas amigas se pegando com cara de reprovação .

Coloquei ela de 4 . Chupei seu cu. Sua buceta . Ficou doida de tesão .

Enquanto eu socava a minha buceta preferida uma delas vem e me oferece sua buceta pra eu chupar. Delicia. Sonho realizado. Eu fudendo a Juh e chupando a buceta da colega. Enquanto a outra segurava minha bolas e de vez em quando tirava meu pau da xana da Juh , chupava, molhava e enfiava de novo. Me senti um rei.

Juh cedeu seu lugar pra chupadora. E mandou. Soca essa puta . É seu presente seu negao Taradao .

Com a boca melada com o mel da buceta e colega beijei a boca da Juh novamente e ela podia sentir o gosto da buceta da amiga .

Pedi pra ela me dar sua buceta pra eu chupar e a colega começou a acariciar as suas pernas. Lisava suas costas . Beijava . E a Juh meio resistente .

Até que tocou em seu ponto fraco. Sua amiga chupou seus seios e mordeu seu mamilo esquerdo. Suspirou de tesão.

Eu incentivei... Até que enfim ela baixou a guarda.

Me sentei com as pernas abertas e Juh veio me chupar ficando de 4 como se estivesse oferecendo sua buceta as amigas que lhe deram um banho de língua . Eu podia sentir o tesão da Juh na força que segurava e chupava meu pau. E quando estava próximo dela gozar na boca das duas amigas ela sentou no meu pau e começou a cavalgar ate que gozou intensamente. Segurei meu gozo pra eu poder fuder cada uma delas .

A Juh ficou assistindo enquanto nosso triângulo se formou. Nós chupamos . Fodi suas bucetas gostosas . Mas nem se comparavam a buceta da minha Juh.

Até que exausto eu gozei muito na cara delas . Gulosas chupavam e engoliam minha porra .

Elas se despediram e ficamos somente eu e minha loira tesuda . Fudemos um pouco mais e ela disse que iria começar a namorar e que era nossa despedida.

Foda. Sinto falta de nós . Aguardo novo convite ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Megan Baba de Casal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários