Acordando de manhã, olhei e vi que a Renata estava deitada agarrada em mim e estávamos pelados do jeito que apagamos na madrugada. Olhei no meu celular e já era 8:30, eu não iria trabalhar, mas a Renata tinha que ir, mas ela só iria umas 11:35 então deixei ela dormir mais um pouco. Fiquei mexendo no celular olhando as mensagens, tinha uma do Levi.
Mensagem:
Levi: rapaz quando forem trepar tapa a boca de vocês que não precisamos escutar não kkkk.
Eu: aaaah entendi, fazer igual como você faz.
E deixei esse ar de pensamento nele de: será que ele me viu na sala? Deixar ele pensar um pouquinho nisso, certeza que depois ele vai me perguntar algo.
Do nada a Renata botou a mão no meu pau e começou a alisar ele, vi que tinha acordado e estava ressonando e de dengo matinal. Só que ela alisando desse jeitinho carinhoso, meu pau logo demostrou vida e começou a endurecer não mão dela, ela foi e deu um sorrisinho de lado:
Renata: já está acordado safado.
Falando com meu pau.
Ela desceu até ele e abocanhou, e batendo punheta enquanto chupava, fiquei na minha e deixei ela fazendo. Ela chupava toda cabeça do meu pau e punheta a ele, com a outra mão pegava em meus ovos e fazia carinho gostoso, botou todo na boca e se engasgou.
Eu: Calma gostosinha, cuidado para não se engasgar toda, chupa direitinho.
Ela olhou para minha cara, e começou a chupar freneticamente, nossa a Renata estava muito louca aquela manhã, deve ser porque deu o cuzinho gostoso. Ela chupava que descia a boca toda no meu pai engolindo ele todo, e subia novamente até a cabeça e repetia, está me deixando louco aquilo, eu que comecei a gemer estava muito bom mesmo, até que ela parou eu abri os olhos e vi que ela estava subindo encima de mim e encaixando a buceta:
Renata: agora você vai comer minha bucetinha seu safado.
Nossa ela desceu devagarinho no meu pau, escalando ele todo dentro daquela bucetinha apertada dela apertando até o aonde dava, travava no meu pau e subia devagarinho até a cabeça e sentou de vez, nossa meu pau escalou todo de uma vez só, aquilo meu deu um desconforto mais ao mesmo tempo muito tesão, puxei ela pelo pescoço comecei a beijar gostoso aquela boca chupando mesmo, e comecei a foder ao mesmo tempo, nossa ela começou a responder subindo e descendo com força no meu pau eu estocando cada vez mais forte nela ela respondendo sentando violentamente, aquilo estava uma loucura, a Renata acordou com um fogo tremendo, do nada ela deu duas sentadas violentas mesmo e travou a buceta no meu pau e começou a tremer, vi que ela estava gozando muito ali, caiu po cima dos meus peitos e ficou mole mole, aproveitei botei minhas mãos na bunda dela e apertei, e comecei a fuder a buceta dela com ela meio lerdinha mesmo, segurando ela pela bunda fui metendo e metendo casa vez mais forte, a buceta dela começou a morder meu pau apertando todo meu pau, então fodi mais ainda, vi que que iria gozar apertei meu pau na buceta dela e gozei dentro da bucetinha apertada, dei duas metidas estocando dentro e terminei ali aquela foda gostosa, deixei ela por cima de mim mesmo e ficamos ali naquela posição, eu cochilei novamente e ela também.
Acordei uns 20 minutos depois e ela ainda estava encima de mim, só que um porém, meu pau estava duro de mijo e estava dentro dela, e eu estava querendo muito mijar, com meu movimento tentando tirar ela de cima de mim, ela acordou e meio que sentou encima de mim tipo saindo do meu peito e sentando, mas como meu pau estava dentro dela, nossa na mesma hora ela olhou com cara de safada e falou: você quer mais safado em. E começou a se balançar no meu pau, do nada ela levantou quase tirando meu pau de dentro dela e sentou de vez, foi a gota d'água, quando ela sentou de vez escalando meu pau todo dentro dela, parece que ela meio que gozou, só que eu acabei não aguentando segurar e mijei dentro da buceta dela, só que tirando meu mau de dentro dela rápido, mas mijei dentro dela, ficando uma parte dentro e outra na cama, ela olhou para mim dando risada e disse: vamos tomar banho que estou precisando acordar o corpo. Nossa tudo aquilo foi estranhamente legal, ela toda sorridente e feliz mesmo tendo acontecido aquilo, fomos para o banheiro e tomamos banho juntos.
Essa foi uma madrugada muito boa...Continua...