Tati é uma mãe solo, que se permitiu viver novos momentos na sua vida profissional e todo começo têm dificuldades.
Uma loira linda de 1,70, seios médios, disse ela que eles eram enormes e ela diminuiu, provavelmente não quis saber da opinião masculina, mas a comissão de frente está linda, uma bunda enorme, cheirosa e muito gata, não abre mão de manter a forma do corpo e ao mesmo tempo corre por fora em busca de realização de sonhos pessoais.
Eu, Roberto, amigo de academia e condomínio, me aproximei pq achei ela muito gata, atraente, inteligente, cheirosa como disse, impossível não olhar, e no cotidiano pude conquistar amizade, intimidade e confiança, já que o ambiente na academia promove oportunidades e a conversa tem vários gêneros.
Sou negro, alto e fiquei vidrado nela, não nego, curto as fotos que ela posta na sua rede social,.já rendi homenagem, e os shorts que ela usa só ajuda a realizar a homenagem kkkkkk, o Google lembranças endossa relembrando algumas fotos em que ela estava no fundo, e pasme, hoje ela está mais gata e mais torneada, óbvio que envio as fotos pra ela, tudo é motivo pra puxar assunto.
Apesar de ser muito gata, tem o dedo podre, gosta de homem, mas não consegue firmar com ninguém, acredito que não haja reciprocidade, sei lá, só sei que a quero pra sexo, tenho muito desejo de chupa-la pós cardio, ela fica bastante suada, e já imagino sua bucetinha salgadinha, ia lamber tudo.
E nas idas e vindas do dia a dia, a oportunidade surgiu qdo ela me confidenciou as dificuldades pra pagar suas contas do mês, dá o dinheiro não daria sem qualquer retorno que me agradasse, e tão pouco emprestar, sabendo que ela não teria como devolver, como bom safado, joguei o veneno dizendo:
_ nada que um job não resolvesse, pre requisitos vc tem, e olhei pra ela de cima a baixo.
Ela riu, e respondeu que aceitaria sim, dependendo de quem fosse, até pq as contas estavam atrapalhando seu sono.
Fiquei com a informação na cabeça, não falei mais nada e continuei a treinar, findou o treino, já em casa, banho tomado, a porra da lembrança do que ela tinha dito martelava na minha cachola, não parava de pensar, fervilhava, pq.eu queria comer ela, e via a chance gritando na minha frente, e oportunidade já se sabe, é careca, e escorregadia, passou ja era.
Mandei uma mensagem que dizia apenas:
"mil reais, uma hora, só quero te chupar e comer seu cuzinho d4."
Quase uma hora depois, imaginem minha ansiedade gritando dentro de mim, pq não tinha como saber se ela tinha lido, ela respondeu com um simples sim, e estendeu dizendo como seria, já que ela precisava do dinheiro com certa celeridade.
Marcamos para o outro dia, seria na casa dela e eu entrando já transferia o valor pra sua chave pix.
Foi foda dormi a noite, depilei o menino, cortei o cabelo, fiz a barba, parecia minha primeira vez, o horário ficou marcado para às onze da manhã, lá estava eu, pontualidade britânica, tocando a campainha do seu apartamento, com o celular já em mãos .
Ela estava deslumbrante em um short de academia minúsculo, de top branco, não tinha comentadonada das minhas fantasias, ela estava hiper suada, após o bom dia, perguntou pq eu nao fui treinar, disse que estava ansioso pelo nosso encontro, e ela mandou eu entrar pra não ter flagrante de vizinhos.
Entrei, as pernas tremiam, confesso que estava nervoso, fiz a transferência, o celular dela emitiu um ruído, provavelmente confirmando a entrada do valor na conta, e ela disse que iria tomar banho e que já voltava, pedi pra que não fosse, era exatamente como tinha imaginado, ela disse:
_ tá bom, se vc quer assim.
E me puxou pelo braço ate seu quarto, onde pude tocar em seu copo como sempre sonhei.
Como o combinado era chupa-la e comer seu cuzinho, agachei e tirei seu short molhado e passei a lamber suas coxas grossas, calcinha era minúscula vermelha, cheirei sua ppk como os cachorros fazem antes de comer a cadela no cio.
Virei seu corpo, ela de costas pra mim, aquele rabo lindo na minha, ela coloxou as mãos na cama debruçando, parecia que a bunda tinha aumentado na minha frente, eu passei a lamber seu cuzinho, o suor com gosto salgado, e eu chupando, lambendo, e conforme ela mexia, a língua também agraciava a sua xaninha depilada e rosadinha.
Já era possível ouvir os primeiros gemidos, ela já rebolava com mais vontade na minha cara, pedia pra não parar, e eu como cachorro com sede, usava seu corpo como o pote de agua, lambi com vontade, dei dedadas tbm.
Ainda bem que eu treino agachamentos kkkkk, como dizia, em pé, eu tirei minha roupa, ela subiu lá cama ficando d4, pediu que passasse a pomada que estava no criado mudo e colocasse a camisinha reservada, assim eu fiz.
Cada dedada no seu cuzinho com a pomada ela rebolava, e eu aproveitei pra introduzir dois, três dedos no seu anel, alargando pra não causar desconforto na penetração.
Eu a penetrei sem pena, apesar de estar com a capa do batman, sentia meu piruzinho invadindo seu rabo, e ela passou a pedir me fode porra, e eu ia metendo com força, passei a penetrar com mais força e segurando sua cintura.
A safada estava gostando, não era só um negócio, já era prazer, ela pedia pra não parar, pedia pra não parar e começou a dizer:
_ vou gozar porra, vou gozar.
E eu no vai e vem mais acelerado, e de fato ela gozou.
Saiu da posição, caiu na cama em posição fetal e começou a se estremecer, a gemer e eu olhando tudo aquilo se masturbando.
Ela voltou a si do transe do orgasmo, e sem qualquer cerimônia, tirou a camisinha do luluzinho e chupou com vontade, pedindo pra gozar na sua cara, caralho, ela é uma boqueteira profissional, que chupada divina nos meus ovos, engolia o mastro todo e qdo tirava da boca perguntava:
_ cadê o leite caralho?
Em uma dessas perguntas, eu gozei no seu focinho, e ela com sorriso estampado no rosto me olhando, e esfregando o pau na cara, batia ele no seu rosto, e perguntava se eu tinha gostado, só conseguia balançar a cabeça de forma positiva.
Coloquei a roupa, voltei pra casa, e ela enviou mensagem dizendo que na próxima semana estava disponível pra mais negócios, mas sempre atrás, nada na frente, pq ela tinha medo de engravidar e não tomava anticoncepcional.
Eu disse que estava feliz com os acordos do nosso contrato, e que entraria em contato, já que eu gostei do que recebi pelo que paguei.
Enfim, tivemos outros momentos e eu quero trazer aqui
Abraços até a próxima