Vi Meu irmão Comendo minha Namorada

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 03/05/2025 21:04:08

Minha Namora se chama Patrícia mas o pessoal chama ela de Paty, tem 18 anos, baixinha e tem uma bunda não muito grande mas bem redondinha, cabelos pretos.

No dia eu estava saindo do trabalho e liguei para ela ir para casa de Ronald, porque a Amanda namorada do meu irmão estaria lá e iríamos sair sem casal, ela falou que beleza iria ficar batendo papo até eu chegar, só que o trânsito estava meio caótico e falei que poderia chegar atrasado, ela falou que tudo bem. Eu naquele trânsito estava doido para chegar logo. Quando eu chego na frente da casa vi que o portão estava aberto, e pensei que alguém tinha esquecido de fechar, fui entrando quando vejo tudo fechado, quando olho pela janela do quarto do meu irmão, estava a minha namorada toda enfiada naquele pau dele, a safada está toda metida naquele pau, ela de quatro e ele metendo devagar mas dando umas pancadas que chega fazia zuada, ela mordendo o pano e gemendo, eu fiquei virado na desgraça mas deixei rolar, porque dali já sabia que eu terminaria com ela. Peguei meu celular e comecei a filma ele comendo a buceta dela, ele metia como se estivesse sem furar a muito tempo, ela começou a gemer mas alto e ele tampando a boca dela, chamando ela de puta, ela falando começou a gritar: vai mete na minha buceta seu safado, come minha buceta eu vou gozar no seu pau, aiii vou gozar meti meti metiii , então ela gozou e lê acabou gozando dentro da buceta dela, vi que estava terminando e voltei para o portão, como se nada tivesse acontecido. Bati no portão e chamei, Ronaldd, demorou um pouco e ele veio abrir, eu perguntei.

Eu: qual foi que demorou?

Ronald: não tinha ouvido, mas estou indo ali buscar a Amanda para agente ir.

Eu: a beleza achei que ela já estava aí, mas vá lá, cadê a Patrícia?

Ronald: a Paty está no banheiro. Vou buscar a Amanda.

Eu: valeu.

Quando entrei na casa a Amanda veio me beijando.

Patricia: iae amor foi rápido.

Como se não tivesse rolado nada, eu falei.

Eu: deu para vim de boa. Iae tudo beleza?

Patrícia: tudo sim.

Eu: acho que não estou bem, não quero mas ir, bora para minha casa ficar só nos dois?

Patrícia: sério amor? Quero tanto ir com eles.

Eu: se você quiser ir beleza, mas estou cansado.

Patrícia: então está bom, eu fico com você.

Liguei para meu irmão e disse a ele que estamos indo para casa, e que não íamos mas porque eu estava muito cansado. Então ele falou que beleza que ia de lá mesmo então.

Fomos para minha casa, quando cheguei em casa fechei a porta...continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi muito.

Afinal você curtiu sua namorada com seu irmão?

0 0