Comi a melhor amiga da minha namorada

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 25/05/2025 08:58:13

Boa tarde leitores.

Na minha época de escola, teve um tempo que arrumei uma namorada (Ana) da escola mesmo, uma moreninha, magrinha porém com 2 peitões. Fiquei 2 meses com ela, e nesse tempo a gente ia bastante na casa da melhor amiga dela (Laura - branquinha de cabelos pretos cacheados, peitos médio pra pequeno porém com maior rabão), onde sempre fazíamos festinhas pra ficar bebendo com outros amigos.

Certo dia, eu, Ana, Laura e o namorado dela (Mateus), nós 4 matamos os últimos tempos de aula e fomos pra casa da Laura, compramos uma vodka e ficamos lá de boa bebendo umas.

Até que teve um momento que as conversas começaram a ficar mais quentes, então Laura e Mateus foram pro quarto, aparentemente iam fuder rs e eu fiquei na sala com a Ana, ela me deitou no sofá e montou em cima de mim e ficou rebolando em mim, (naquele momento, ainda não havia acontecido nada sexual entre eu e Ana) e depois ela falou que tava mestruada, eu disse "tudo bem amor, vamos ficar de boa então" nisso ela se deitou ao meu lado e acabou pegando no sono. Eu levantei sem que ela acordasse eu fui pra cozinha pegar mais um copo de bebida, sentei na mesa da cozinha e fiquei mexendo no celular.

Alguns minutos depois escutei a porta do quarto da Laura abrindo e fechando, e a Laura apareceu na cozinha só de camisola preta, que era quase transparente. Ela me olhou e perguntou "a Ana tbm dormiu ?" e eu respondi "pois é, acabou que nem rolou nada....pera ai, como assim 'também' dormiu ?" e Laura falou "eu tava cheia de tesão, já fui tirando minha roupa, o Mateus até começou bem mas quando fui pegar a camisinha e voltei, o Mateus tava apagado, de bebado, pq encheu a cara mais do q devia" ai enchi mais copo e dei pra ela e disse "bem vinda ao clube dos q ficaram com tesão a toa kkk"

Ficamos ali jogando conversa fora, até um ponto, que nós já estávamos bem 'alegres' por conta da vodka, ela foi pegar uma garrafa de energético na geladeira, tropeçou e caiu em cima de mim, aquele corpo naquela camisola, confesso que o tesão bateu, apalpei a bunda na cara de pau, então ela se levantou pegou o energético e na hora de voltar pra mesa ela sentou no meu colo e disse "aqui é mais confortável, posso ficar aqui ?" e eu respondi "sem problemas"

A gente foi conversando, até q a conversa começou a ficar mais quente, nisso, eu fui aos poucos colocando a mão por debaixo da camisola dela, até que Laura já meio bebada disse "e a gente se ajudasse a acabar com esse tesão hein" eu comecei a beijar o pescoço dela e disse "eu adoraria" nesse momento eu fui colocando a mão na buceta dela e já tava encharcada. Ela se levantou e tirou a camisola, ela tava sem nada por baixo, ai eu joguei ela em cima da mesa e comecei a chupar ela, até q ela disse "agora mete em mim, mete", comecei a socar rola nela, foi uma das melhores transas que já tive, a Laura era muita safada, teve uma hora que ela tava quicando em mim sentado na cadeira, parou tirou meu pau da buceta e colocou no cu, e começou a quicar de novo. Quando eu disse q ia gozar, ela se ajoelhou e abriu a boca, gozei mt na boca dela e ela engoliu tudinho, pouco tempo depois a Ana e o Matheus acordaram e eu disse que a gente tava só conversando nesse tempo, ela me olhou com uma cara de safada enquanto abraçava o Matheus. Na hora q fui embora, dei um abraço nela e ela disse baixinho no meu ouvido "vou querer replay" e eu disse "pode confiar que ai ter"

Depois desse dia eu continuei comendo ela sem a Ana e o Matheus saberem, sempre que dava a gente matava um tempo de aula e ia pro banheiro da escola pra fuder

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pedro_Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0