Tudo Rolou na Casa da Renata l

Um conto erótico de Mikael Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 24/05/2025 22:41:34

Para quem não acompanha meus contos vou me apresentar, meu nome é Mikael e tenho 23 anos, tenho uma namorada muita gata que se chama Renata, que tem 18 anos, para saber mais sobre nós recomendo os contos anteriores.

Depois da viagem eu e a Renata decidimos ficar mais próximos, e fiquei uns dias na casa dela se curtindo um pouco, só nos dois sem ninguém para empatar nossa privacidade, estava muito bom sabe, a gente se pegava o tempo todo, quando acordava, pela tarde, e antes de dormir, estava um fogo retado nesses dias.

Só que nem tudo é para sempre, logo o irmão dela ligou e disse que estava chegando iria passar lá para tomar resenhar com a gente sem nem mesmo perguntar, ele já estava se convidando.

Não tenho nada contra o Levi, até temos algumas aventuras juntos mas eu queria ficar sozinho com a Renata, mas fazer oque né.

Deu 18:30 Levi chega e para nossa surpresa trazendo uma garota com ele.

Levi: iae gente cheguei, e trouxe a Victória comigo.

Só que nem eu nem a Renata conhecia essa garota.

Renata: Ela é sua namorada Levi?

Levi: vamos dizer que sim, estamos nos conhecendo.

Renata: legal, ver se aqueta agora kkk.

A Victória era uma garota com uns 22 anos pele não tão branca, cabelo no ombro ruivo, seios grandes e uma bunda volumosa, só que de cintura fina parecia uma modelinho. Aceitamos a situação e oferecemos algo para eles comer e depois ficamos na sala batendo papo sobre como se conheceram e sobre a família dela. Queríamos saber algumas coisas pós a Renata ficava sempre preocupada com o Levi, porque ele sempre estava nessas loucuras de namoradinhas por aí.

Já ia dar 21:00 e a Renata perguntou ao Levi se não iria levar a Victória para casa porque já estava ficando tarde, só que ele disse:

Levi: poxa mana, iae para nós dormir aqui, ficamos aqui na sala mesmo tranquilo, botamos uns panos aqui e dormimos de boa.

Renata: essas coisas você tem que avisar antes Levinha, o Mikael já vai dormir aqui, fica meio estranho.

Eu para não deixar isso acabar com a noite sugerir a Renata que deixasse, estaríamos no quarto mesmo, não me incomodaria, e ela aceitou meio estressada mas aceitou.

Deu 22:30 então avisamos aos pombinhos que iríamos dormir e fomos para o quarto, quando deitamos vi que a Renata não gostou da situação e vi que não iria rolar nada ali entre a gente, ela deitou virou para um lado e eu fiquei na minha deitado mexendo no celular vendo uns vídeos no insta.

Fiquei nessa quando olhei as horas já era 00:45 pensei: vou é dormir amanhã vamos sair e já está tarde de mais, só que eu queria ir no banheiro, e na casa da Renata só tem um banheiro e fica no corredor para a cozinha. Levantei devagar para não acordar ela e fui indo para o banheiro quando ouço uns ruidos: não geme não se não vão escutar. Fiquei curioso e devagarinho fui olhar oque estava acontecendo na sala, peguei no flagra o Levi metendo na Victoria na sala da irmã, só estava a tv ligada com o brilho baixo, só que deu para ver aquele corpo da Ruinha todo, era muito gostosa. Fiquei ali escondido olhando eles trepar.

O Levi metendo devagarinho na buceta dela, ela querendo gemer e ele pondo a mão na boca dela, ela estava com muito tesão que se não fosse a mão na boca ela gritava, estava se contorcendo na pica do Levi, ele dando umas metidas com impacto todo fundo na buceta dela e ela empurrando aquela bunda contra ele, meu pau já estava duro e doido para participar da putaria, só que eu não iria fazer isso, ainda mas na casa da minha namorada, então só fiquei observando os dois fuderem. Ele começou a da umas estocadas fortes nela, puxando o cabelo dela para trás e a outra mão tapando a boca dela, ela segurou no sofá e pedindo para ele meter, ele metendo forte até que percebeu que as metidas estavam fazendo zuada de plocploc na sala, e ainda mais que a Victoria estava toda molhadinha. Ele perguntou a ela se ele andava o cuzinho a ele, e ela disse que não porque iria doer e faria zuada, então ele deixou quieto e começou a fuder a buceta dela sem parar, metendo cada vez mais forte, ela gemendo já sem a mão na boca, ela gemia muito gostoso, ele metendo metendo falou que já estava para gozar, tirou o pau de dentro dela e gozou tudo nas costa dela, ele caiu para o lado e ela também, vi que eles logo iriam ao banheiro, então fui rapidinho dei uma minada silenciosa e voltei sem mesmo dar descarga, fui para o quarto e tranquei a porta...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikael Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMikael VidaContos: 28Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem Tenho 23 Anos, Sou branquinho corpo meio de academia, e tenho cabelos pretos.

Comentários