Ola meu amigos leitores, sou casado com uma mulher super gostosa mas gosto de pica tbem, tenho 54 anos 1.68 e 80 kg.
Estava eu com uma vontade de dar o cusinho.
....Sai do trabalho mais cedo pra não perder hora de chegar em casa e fui até uma Praça da cidade famosa pelas pegações.
Cheguei dei uma andada pela mata escura sentei num tronco de árvore num corredor q da pra uma ponte e fiquei ali esperando chegar algum ativo, mas ali estava tudo parado o movimento estava dentro da mata.
Entrei na mata e sentei num canto q recebia o claro da noite de lua cheia e fiquei ali olhando gente passando pra lá e pra cá, até que surgiu um cara bem alto.
O que você espera aqui?
Sou passivo . Respondi
Ele foi tirando o pau pra fora e cai de boca, estava mole mas já se apresentava bem grosso e grande, quando ficou duro me assustei, quase não entrava na minha boca ele tentou colocar tudo na minha boca mas não cabia, devia ter uns 22cm e minha mão nem fechava em torno dele.
Fui chupando o que cabia na boca , segurava s bolas dele e chupava com gosto, de repente começa a chegar gente, umas 4 pessoas , um gordinho de uns 40 anos chegou tirou o pau pra fora e começou uma pegação com meu macho, chupava o peito dele e batia uma punheta enquanto eu mamava aquele mastro..
Voltei de costas empinando a bundinha e meu cusinho é bem apertado, pensei. Tenho q aguentar.
Ele foi colocando mas não entrava tentei empurrar pra traz forçando, mas não entrava de jeito nenhum, nisso tinha uns 5 assistindo o show. Teve um momento que entrou a cabeça mas doeu muito sem querer fui pra frente e saiu. Ele desistiu porque estava juntando muita gente olhando e foi embora.
No que ele saiu um dos que estavam olhando era um barbudo que me comeu na semana anterior na mesma praça,(leia meu primeiro conto da praça). Ele tem um pau grosso e duas bolas enormes que enche maos inteira , ele é muito carinhoso.
Me chamou pra um lugar mais escondido e ali mamei ele um pouco mas o que ele queria mesmo era meter.
Voltei baixei a calça empinei a bundinha que já estava pronta pra agasalhar aquela rola preta e grossa.
Ele foi metendo com cuidado quando entrou tudo começou a bombar e urrava e dizia.
-Mas que cusinho gostoso apertadinho .
me abraçou se inclinando sobre a minha costa como um cachorao me comeuncom vontade e nao parava de elogiar meu cusinho e dizer como eu sou gostoso.
De repente ele goza fartamente tira o pau se limpa e continua me alisando mamei um pouco ele endureceu e botei pra dentro do cusinho novamente e ficamos fudendo gostoso com força eu jogava a bunda de encontro ao seu pau até quer gozou novamente, nos pegamos um pouco ele saiu e foi mata a dentro.
Me recompus e pensei vou embora.
Sai dali e fui caminhando pra sair da Mata.
Passei por alguns caras e decidi dar uma olhada em outro local da mata e ver alguém se pegando.
Pra minha surpresa passo pelo meu barbudo boludo conversando com outro cara, passei reto e continuei andando ate um local mais limpo no meio da Mata fechada, quando olho pra traz os dois estavam atraz de mim.
Tirei o pau do barbudo pra fora e cai de boca fiquei ali chupando enquanto o gordinho ficava olhando , até que virei a bunda pro meu barbudo meter e chamei o outro pra me dar de mamar.
Enquanto levava rola na bundinha mamava o pau do gordinho as estocadas eram fortes e a sincronia era perfeita um pau no fundo do cusinho outro no fundo da garganta.
Até que trocaram de.lugar e gordinho comia por traz enquanto o barbudo das bolas enormes me dava de mamar e começou a chegar gente e assistir batendo uma mas sem se envolver.
O gordinho metia com força eu engolia a pica do barbudo inteira enchia a maos com as bolas enormes pedia mais forte e o gordinho fincava forte até que gozou, bati uma até gozar e fomos embora satisfeitos com o barbudo pedindo pra ligar pra ele.
Deixe seu comentário e suas estrelas.