Na piscina do meu prédio, com um biquinizinho verde, eu me empinava e provocava os tarados perto de mim.
Novinha, 1,55 de altura, loirinha, rostinho de patricinha mimada, olhar de ninfeta safada e sorrisinho de putinha sonsa querendo uma pica pra apagar meu fogo. Com um micrio fio dental verdinho todo enterrado no meu rabo.
As laterais do biquini puxadas pra cima, em formato de "V". Deixando ele cavadinho na frente, mal tampando a minha bucetinha lisinha. E todo puxado e enfiado atrás. Com uma raba de 98 de quadril toda de fora na cara dos tarados que me olhavam.
Deitadinha de bruços com a bundinha pra cima, mexendo no celular. Meus pezinhos pra cima, balançando no ar. A carinha de safadinha mordendo os lábios da boquinha, me fazendo de distraída. As pernas semi abertas dando toda a visão do montinho da minha bucetinha vista por trás.
Eu percebia os olhares e cutucões que os amigos davam uns nos outros. Tentando disfarçar, mas me devorando em pensamento. A piranhazinha teen com o bundão todo de fora brilhando no sol. EU ADORO PROVOCAR OS TARADOS.
Me sinto desejada, me sinto vulgar, me sinto a piranha da galera. EU SOU UMA PIRANHA...
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com esse biquinizinho verdinho todo enfiado. Empinando a raba pros meus leitores tarados igual eu empinava pros safados que me olhavam na piscina.
Também tenho um vídeo tirando o biquinizinho no banho, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs
Foi quando eu ei um mergulho na água. Toda debruçadinha, com os braços apoiada na borda da piscina. Os pezinhos batendo na água e o meu rabo todo empinado virada de costas pros tarados que nem disfarçavam mais, com a mão na piroca por cima da bermuda.
Toda a visão da novinha da bunda grande, empinada e escancarada na cara dos safados. A minha raba de 98 de quadril, redonda e carnuda, brilhando molhadinha da água. Uma baixinha, mas CAVALA. Com o bundão rebolando na frente deles.
As pernas semi abertas batendo o pezinho, me deixando arreganhada. Os lábios da minha xotinha mastigando o tecido do fio dental. Quase mostrando mais do que eu deveria. A minha carinha de putinha sorrindo adorando me exibir.
Foi assim que você chegou na piscina e me pegou no flagra. Toda empinada na borda, com o rabo todo de fora e sorrisinho de piranha sonsa adorando me exibir. Eu levei um susto e tentei disfarçar mergulhando meu corpo na água. Mas o meu cuzão tinha ficado marcado na sua mente.
Eu te olhava com vergonha, você me olhava com cara de reprovação. Quase que me dando uma bronca na frente de todo mundo. Eu só torcia pra que você não contasse nada pra minha mãe. O volume duro na sua calça, mostrava o preço do seu segredo.
Saí da água e fiquei um pouco pegando sol do seu lado. A gente não falava nada e o silêncio deixava a tensão sexual ainda maior. Você me olhava com cara de tarado. Eu fazia rostinho de ninfeta inocente.
Os meus peitinhos turbinados chacoalhando dentro do top do meu biquini verdinho hipnotizavam o seu olhar. Os biquinhos durinhos marcando o tecido fininho do meu top. A barriguinha de fora escorrendo de molhada. As marquinhas de biquini vazando pela lateral levantada do meu fio dental.
Me virando de bruços, com o meu CUZÃO pulando na sua cara. Com as minhas mãozinhas de patricinha ninfeta, eu ajeitava e dava puxadinhas no meu biquini verde. Deixando ele todo atolado no meu reguinho. Com o rabo te chamando na sua frente.
Estendendo a mãozinha e pedindo pra você passar bronzeador nas minhas costas...
Sentindo o creme deslizando, a sua mão espalmada tocando na minha pele. Meu corpo pegando fogo e você me apertando todinha. Eu de bruços e você agachado do meu lado quase montando em cima de mim. Doido pra meter a pica no bundão carnudo da novinha cavala.
Deitada do seu lado, eu ficava com o seu pau duro na altura do meu rostinho. A minha carinha de sonsa, sorrisinho de safada. O seu olhar de tarado querendo me comer todinha ali mesmo. A sua mão descendo pela minha bunda...
Apertando, alisando, sentindo cada curva da bundinha empinada da loirinha do biquini verde. Definitivamente, a minha mãe não ia poder saber de nada disso rs...
A sua mão agarrando com vontade a minha traseira. Os seus dedos entrando na parte interna das minhas coxas. Subindo pelas poupinhas da minha bunda e tocando a minha bucetinha por trás. Deslizando no fio dental perdido e atolado no meu rabo.
Você tava quase me dedando na frente de todo mundo. Eu não aguentei e soltei um gemidinho suspirando manhosa...
- Huuuuunnnfff... Ainnnn.. AssiiimmVocê me encarava nos olhos sem falar nada. Tocando com a ponta dos dedos e esfregando os lábios da minha xotinha por trás.
Eu franzia as sobrancelhas, mordia os lábios da boquinha. Fazia carinha de putinha pidona querendo pica. O seu pau quase encostando no meu narizinho. Eu sentia o cheiro da sua piroca e imaginava ela caindo no meu rostinho.
Era tudo tão proibido e tão gostoso. A sua mão apertando firme e afundando nas carnes da minha bunda. Os seus dedos forçando e cutucando a minha xaninha por trás. O meu olhar de patricinha tarada.
PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!
Era melhor a gente ir embora e aproveitar enquanto a casa tava vazia... Seria o nosso segredo mais sacana e mais gotoso...
Com pressa e com tesão, toda rebolativa pelo caminho, Andando na sua frente com a raba quebrando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. O meu fio dental verdinho sendo engolido pelo meu rabo e a minha vontade era de outra coisa enfiada ali no meio.
Em casa, você foi na cozinha tomar um suco e eu fui no banheiro tomar um banho. Deixando a porta aberta e ligando uma música no meu celular. A água caindo no box, a fumaça subindo e o meu olhar esperando que horas você ia entrar por aquela porta.
Você apareceu de longe, me olhando de biquinizinho na frente do espelho. Empinadinha na pia com a raba virada pra você. Dançando paradinha sem sair do lugar. Com os cotovelos na pia e as pernas abertas. Rebolando de costas pra você.
Meus pezinhos descalços sambando no chão. O meu bundão redondo subindo e descendo na sua frente. A minha carinha de safada te olhando pelo reflexo do espelho. Você tomava o suco com a mão no pau, doido pra entrar naquele banho comigo.
Me virei de frente e dei um sorrisinho de sonsa. Um xauzinho com a mão e abri a porta do box. A porta do banheiro aberta pra você me assistir a vontade...
No chuveiro, de biquinezinho, eu entrava no box e dançando pra uma música que animava o ambiente. Você estava em pé, do lado de fora, tomando o seu suco e assistindo uma ninfeta safada rebolando de fio dental dentro do banheiro de casa. Eu fazia coraçãozinho no vidro do box e começava a desamarrar o top do meu biquini.
Eu te pedi pra me filmar e comecei a fazer um strip no chuveiro, toda rebolativa e lenta, pra te deixar completamente tarado me assistindo. Com os peitinhos de fora e um sorriso de menina levada, eu empinava a bunda e mostrava as marquinhas de biquini. Eu também tenho esse vídeo pros meus leitores tarados e curiosos que quiserem rs.
Você até largou o suco, pra me filmar melhor rs. A água caindo nos meus seios de fora, meus cabelos presos e o meu biquini fio dental completamente enterrado na bunda. 98 de quadril engolindo o tecido do meu micro biquini, rebolando pra provocar o coroa que ia me comer em segundos.
Eu puxava as laterais do biquini, enfiando ele ainda mais atrás. Puxando mesmo, pra enterrar todo no meu rabo. Dançando com o bundão de fora e um fio dental atolado e esticado na minha traseira. Com sorrisinho de putinha querendo pica.
Quem quiser esse vídeo, pode me pedir no meu insta @bunnyloira ou no email bunnycontos@gmail.com
Levei um susto ao te ver entrando no box e me agarrando toda pela cintura. Mordendo o meu pescoço e enfiando a mão na minha bunda. Eu fiquei espremida na parede, com um tarado me mordendo e me apertando todinha. A vizinha gostosa da bunda grande peladinha no seu chuveiro.
A parede fria nas minhas costas, a água quente caindo nos meus peitos. E um caralho duro me cutucando entre as minhas coxas.
Você arrancou de vez o meu fio dental, me virou de costas e foi se encaixando atrás do meu quadril. Eu fiquei de frente pra parede, com as mãos espalmadas no azulejo, os meus seios esmagados, o meu rostinho de lado e a cabeça da pica forçando a entrada da minha bucetinha por trás.
O seu quadril me dava trancos que me deixava na pontinha dos pés. Dentro do box do banheiro, com a água caindo e um safado me fodendo gostoso. O meu rostinho colado na parede, minha respiração ofegante, e as bombadas do seu saco batendo na minha bunda por trás.
Piroca piroca piroca piroca piroca...
Com fome e tara, você me comia gostoso, dando socadas firmes, me arrancando gemidinhos manhosa e me contorcendo na pontinha dos pés.
Ainnnn Ainnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnn caralhoooooooonnnnnnnnnnn aiinnn me fóóóódi gossssssstoooooooosoooooooooooonnnnnnnn
Os trancos mais fortes, mais firmes e com mais vontade. As mordidas no meu ombro, no meu pescoço e na minha orelha. O abraço por trás. A respiração quente na minha nuca. A água caindo nas minhas costas. E as pirocadas me fodendo todinha dentro daquele chuveiro.
Piroca piroca piroca piroca piroca...
Os safados que ficaram me secando na piscina, devia estar batendo punheta pensando na bunda gostosa da vizinha que eles viram de biquini. Enquanto você me agarrava e passava a pica na novinha espremida na parede do banheiro.
Piroca piroca piroca piroca piroca...
Eu tava de perninhas bambas, cheia de fogo e gemendo alucinada a cada pirocada que eu levava por trás. A minha bucetinha babando de tesão sentindo o seu caralhão me comendo todinha. Os meus olhinhos se fechando, a minha boquinha mordendo os próprios lábios, os meus pezinhos se equilibrando toda empinada.
Piroca piroca piroca piroca piroca...
A novinha CAVALA entrando na vara dentro do banho. Isso os safados da piscina não iam assistir rs. Mas eu já tinha provocado eles o suficiente mais cedo.
Não demoramos muito naquele banho, alguém poderia chegar em casa. Mas foi o suficiente pra gente apagar aquela vontade de que tomava conta da nossa mente há muito tempo. A minha vontade de te provocar só aumentava rs
Espero que tenham gostado do conto e quem quiser as minhas nudes, vídeo tirando o biquini no banho ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com