A BBW sabor de chocolate

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 03/05/2025 13:58:58

Pouco antes da pandemia, trabalhava em uma empresa de tecnologia e mesmo não tendo sido contratado para isso, tive que fazer algumas viagens para outras cidades para tratar algumas especificações técnicas com clientes e fechar contratos. Isso é o menos importante, mas relevante para as próximas linhas! Em uma das visitas ao cliente, fui recebido por uma amiga de um dos donos da empresa que me daria uma carona até o local no Rio de Janeiro! Bom, geralmente eu procuro manter o profissionalismo e sério durante as viagens, mas quem acompanha meus contos, sabe que tem tipos de mulheres que me tiram do eixo!

.

Desci do ônibus e ela me esperava na frente do portão de embarque do jeito vestida do jeito que havia mandado mensagem! Usava um short jeans curto o bastante para que pudesse ver parte de uma tatoo em sua coxa e uma camisa branca, as tranças longas ate a cintura davam um charme e chamavam mais a atenção da sua pele cor de chocolate, gordinha e com uma cara de ninfeta safada que me deixou sem palavras! Me recebeu com dois beijos no rosto e vendo a minha roupa, logo falou que não aguentaria o calor do RJ... E ela estava certa!

.

No caminho eu estava derretendo e não via a hora de chegar no ar condicionado do escritório. Não conseguia tirar os olhos daquela coxa tatuada e enquanto dirigia, percebi que era um escorpião! Puxei conversa sobre ela e ficamos mais animados a ponto de dizer que me mostraria depois se eu quisesse... bom, já tinha um bom motivo para prolongar minha visita ao RJ! Terminamos a reunião e só havia conseguido passagem para as 20h e ainda era hora do almoço, para minha sorte, minha carona ainda estava lá na empresa!

.

Acabamos passando a tarde batendo um papo e ao me despedir antes de entrar no ônibus, acabamos nos beijando (O que me fez pensar seriamente em cancelar a volta) e durante a viagem, recebi sua mensagem que “Só o beijo já me deixou molhada”! Conversamos por mais umas semanas quando disse que viria a São Paulo para passeio e se poderia dar uma carona!

.

- Te dou uma carona e muito mais! – Respondi!

.

Nas mensagens e fotos que trocamos, via que apesar daquele delicioso corpo BBW, era toda apertadinha, sua boca era pequena e carnuda, o que me fez imaginar como seria ela me chupando (coisa que ela disse que adorava). Disse a ela que eu sempre usava alguns brinquedos e ficou curiosa em saber como funciona um sugador de clítoris, e claro que tenho no meu arsenal! No dia que chegou, ao contrário do RJ aqui fazia muito frio, mas logo tratamos de nos esquentar com um beijo longo e safado!

.

- Estou louco pra ver seu escorpião! – Disse apertando sua coxa!

.

- Então vou te mostrar agora!

.

Saímos da rodoviária e entramos no primeiro Motel que encontramos, no carro ela apertava e punhetava meu pau por cima da calça e o sotaque carioca enquanto falava comigo me dava ainda mais tesão! Entramos arrancando a roupa e pude ver aquelas deliciosas coxas próximas a mim, usava um fio branco contrastando com a cor da sua pele entrando na sua raba volumosa e firme! A coloquei com as mãos na parede em pé e bati em sua bunda, arrancando gemidos altos e um sorriso bem safado!

.

Coloquei-a sentada em um banco e ajoelhei apoiando suas pernas em meus ombros, iniciei com a ponta da língua na sua tatuagem e fui ate sua virilha lisinha e depois até os lábios de sua bucetinha! Já estava muito melada e não demorou até gozar na minha língua e como bom sádico peguei no meu bolso meu sugador de clítoris e continuei massageando seu grelo sensível novamente! Aumentava a velocidade e tirava quando percebia que ia gozar novamente, seu corpo todo tremia e dava espasmos de prazer que, de acordo com ela, nunca havia sentido antes! Permiti que gozasse uma vez mais e foi delicioso vê-la continuar tendo espasmos mesmo depois de desliga-lo. Levantou-se e me empurrou para a cama onde fiquei sentado na beirada, meu pau estava pulsando de tesão e ela ajoelhou-se na minha frente e logo o abocanhou me olhando e saboreando cada cm dele, descendo devagar, cuspindo, engasgando e punhetando! Batia com ele no rosto e sorria com cara de puta e isso me enlouquecia!

.

- Quero porra, me dá? – Disse punhetando rápido e me olhando!

.

Nem precisava ter pedido e logo estava recebendo os jatos em sua boca. Abocanhou até que saísse a ultima gota me olhando, engoliu e mostrou que não tinha desperdiçado nada e voltou a me chupar em seguida! Meu tesão era tanto que logo já estava novamente em riste para continuarmos!

.

Virou de quatro na beirada da cama e empinou bem a sua grande raba cor de chocolate na minha direção, jogou as tranças de lado e deu uma olhada para trás com um sorriso safado e passou a rebolar, fazendo com que sua bunda abrisse e fechasse expondo seu cuzinho semi virgem e sua buceta que escorria mel. Bati com o pau duro na sua bunda e depois pincelei a entrada da sua buceta, estava tão melada que meu pau escorregou de uma vez e pude sentir o quanto era apertada! A vi agarrando os lençóis enquanto gemia manhosa e rebolava sogando seu corpo contra o meu, eu agarrava cravando os dedos em sua bunda e dava tapas firmes e fortes para ouvi-la aumentar o volume e transformar os gemidos em gritos de prazer!

.

Com o polegar, passei a massagear seu cuzinho e penetrar a ponta devagar sem continuar penetrando sua buceta, aos poucos foi deslizando mais fundo até que estivesse todo dentro de si, já era hora de arrombar aquele cuzinho como sempre havia desejado! Peguei o lubrificante e espalhei pelo meu pau e por toda sua bunda, me dava ainda mais tesão vê-la lubrificada e toda oleada daquele jeito! Penetrava os dedos de uma das mãos enquanto com a outra massageava seu grelinho para que ficasse ainda mais relaxada e então encaixei a cabeça e passei a empurrar devagar!

.

A principio estava controlando bem os movimentos, com uma das mãos para trás ela limitava até onde poderia ir empurrando meu abdome. Depois de um tempo, com a mesma mão que usava para me limitar passou a massagear seu grelinho e rebolar novamente! Entendi o sinal e fui penetrando mais fundo ate que estivesse todo dentro daquele cuzinho apertado! Tirava e colocava por completo vendo o quanto já havia deixado aberto (E isso me enlouquece de tesão), os dedos dela se moviam freneticamente e penetravam sua buceta o que a fazia ficar ainda mais apertada!

.

- Vou gozar de novo, caralho! – Gritou!

.

O orgasmo veio forte e ela tremia de prazer, fazendo seu corpo se esparramar pela cama. Estava prestes a gozar com ela e me masturbei sentado sobre suas coxas e lubrifiquei ainda mais sua bunda e costas com meu leite! Estávamos satisfeitos finalmente, ficamos deitados na cama e adormecemos pelados! Acordamos no dia seguinte nos preparando para dar uma volta pela cidade, como não poderia faltar, acabamos fodendo no meio do processo finalizando com mais uma gozada na sua boca que sempre havia desejado desde que a conheci!

.

Meses depois, fui a trabalho para o Rio a pedido da empresa novamente para fechamento de um contrato. Obviamente eu tive que pedir uma carona!

.

********* FIM **********

.

Espero que tenham gostado!

.

Curtam, comentem e compartilhem para fortalecer o trabalho!

.

Forte abraço a todos!

Instagram: @lionheartvictor

Telegram: @lionheartvictor

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários