FODENDO A ENTEADA NO BANHEIRO

Um conto erótico de Justino
Categoria: Heterossexual
Contém 1134 palavras
Data: 22/05/2025 18:45:34

Vivo há aproximadamente dois anos com uma companheira. Ela é linda e gostosa. Tem um corpo plus size incrivel que eu adoro (amo mulheres plus size, uma bunda enorme que eu amo. Juntos já tivemos diversas aventuras sexuais que uma hora conto aqui. Mas hoje, minha intenção e conta a vez que eu comia filha dela.

Andressa que está perto dos 40 anos tem duas filhas perto dos 20 anos. As duas meninas não moram conosco, mas sempre estão em casa. Ambas são tão safadas como a mãe, mas sempre me respeitaram até então.

Andresa tinha estado há algum tempo doente, e já não trepavamos há vários dias. (normalmente é todo dia) as meninas então vieram passar o fim de semana conosco para ver a mãe. Joice que é a filha mais nova sempre foi mais safada, e muito saidinha. Eu já havia visto alguns olhares dela, mas jamais pensei que pudesse ser tesão.

No sábado a noite acordei com um tesão doido. O pau estava duro e latejando e eu não queria incomodar Andressa então decidi ir ao banheiro pra bater uma punheta. A porta do banheio estava aberta então entrei mesmo no escuro já de pau na mão, fechei a porta e so então liguei a luz. Quando me virei quase morri de susto pois Joice estava sentada na privada. Fiquei constrangido procurando algo para me cobrir pois estava pelado e o banheiro é tão pequeno que eu praticamente estava com o pau na cara dela.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa Joice agarrou minha rola me puxando para mais perto e enfiou tudo na sua boca. Eu sabia que não podia fazer aquilo, mas agora já era. Ninguem ia acredita que eu não sabia que ela estava mijando no escuro, então resolvi aproveitar, afinal o tesão era grande demais.

- Bem que minha mãe tinha dito que sua rola era grande e grossa tio! Quase não consigo abrir a boca para engolir ela.

Minha rola mede 19,5 cm e realmente é bem grossa. Por conta disso inclusive Andressa sempre tem dificuldade em me dar o Cuzinho que eu tanto adoro comer. Mas voltando ao conto!

Joice faz um boquete tão bom quanto a mãe. Enquanto chupava minha rola ela ficava olhando pra cima com aquela carinha de putinha me deixando ainda mais louco. Pensei em parar com aquilo antes que desse algum problema, mas não resisti.

Quando vi que ela estava mesmo a fim, agarrei Joice pelos cabelos segurando sua cabeça e comecei a foder sua boca como se fosse uma buceta. Eu metia bem no fundo minha rola grossa, sentindo a cabeça entrar na garganta dela. Eu dava estocadas fortes e a bichinha aguentou firme. Pelo jeito ela já tinha experiencia pois respirava pelo nariz para não engasgar e a única coisa que vi, foram os olhos lacrimejarem um pouco.

Fodi a boca dela por uns cinco minutos, mas como o tesão era demais eu anunciei que iria gozar então soquei a rola bem fundo na boca dela e derramei todo meu leite naquela boquinha maravilhosa.

Tirei a rola da boca dela e a Filha da mãe ainda abriu a boca me mostrando toda a porra dento e ai engoliu lambendo os dedos e já puxando meu pau pra lamber o que tinha ficado nele.

- Minha mãe jamais pode saber disso eim. Disse ela com firmeza.

- Deixa comigo, eu ia te dizer a mesma cosia! Falei pra ela com voz tremula de tesão ainda.

Antes de eu sair no banheiro ela me disse: Minha mãe falou que você gosta que ela faça goldem shower em você. Deita ai que eu vou te dar isso de presente. Eu realmente adoro sentir um mijo quente de mulher em mim e não resisti. Deitei no chão prontamente e ela se posicionou e me deu um banho. Depois disso a vagabunda foi e sentou na minha cara, me levando a loucura

Eu chupava com vontade aquela buceta mijada (ai que delicia. Adoro isso) enquanto ela rebolava esfregando a buceta melando toda a minha cara. Meu pau já estava duro novamente. Chupei ela por um tempo ate que ela anunciou que iria gozar, se estremecendo toda e em seguida desfalecendo deitada de costas sobre minhas pernas.

Após alguns minutos falei pra ela que devíamos sair dali pois alguem poderia nos pegar. Levantamos e saímos do banheiro, mas quando me virei para ir para meu quarto ela me puxou com força para o seu quarto dizendo que queria mais.

Quero te foder disse eu já com o cacete duro na mão. Ahh disse ela. Essa sua rola é muito grossa e daqui a pouco o Marcelo (namorado dela) vem aqui!! Prometi que a gente ia transar pqeu aqui na sua casa meu quarto tem ar condicionado e se você me foder agora com essa rola grossa o pau fino dele vai ficar nadando na minha ppk. Mas eu deixo você so passar a rola nela dando umas pinceladas. Adoro quando Marcelo me faz gozar assim.

Enquanto falava Joice já foi se colocando de quatro minando qualquer possibilidade de eu sair dali. Mas imediatamente eu bolei um plano. Cai de cara nela de quatro e comecei a lamber seu cuzinho rosado, ainda com todas as pregas em dia. Ela nunca havia dado o botãozinho do prazer mas gemeu loucamente com minha língua lá. Lentamente comecei a foder aquele cuzinho com a língua, deixando ela louca.

Depois de algum tempo me levantei e comecei a pincelar a buceta dela com a cabeça da minha rola e ela afirmou:

- Não vai enfiar o pau na minha buceta eim! Isso não.

Fale que jamais iria desobedecer ela. Ai então coloquei meu plano em pratica. Eu já tinha deixado o cuzinho dela bem lubrificado e havia lubrificado bem meu pau pincelando a buceta dela. AI entao agarrei ela novamente pelos cabelos, coloquei o pau na porta do cuzinho e enfiei com força.

Parecia que ela estava esperando isso, pois deu apenas um pequeno gemido enquanto meu mastro grosso deslizava para dentro daquele cuzinho maravilhoso. Fiquei algum tempo com a rola socada no rabo dela para acostumar e antes que eu pudesse fazer algo, ela mesma começou a empurrar a bunda pra traz fazendo meu pau entrar e sair daquele rabo maravilhoso.

- Estou sentindo minhas pregas arrebentarem disse ela com voz embargada.

- Quer que eu tire perguntei a ela já meio preocupado afinal ela era virgem no rabo.

- Não faça isso disse ela rebolando feito uma vagabunda querendo sentir minha rola toda enfiada dentro do seu rabo gostoso.

Quando estávamos aproveitando aconteceu algo inusitado. Joana, sua irmã mais velha entrou no quarto e me pegou enrabando sua irmã de quatro na cama.

Mas só vou contar o que aconteceu se alguem comenta pedindo a continuação.

Aguardo os comentários e as curtidas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jsambola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­pas) Por favor, ava­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0