Minha mulher tem 34 anos , uma loira putinha , liberada e exibicionista , sempre bronzeada com. Marquinhas de fio dental , tem um corpo de cavala , buceta carnuda e suculenta , cuzinho rosadinho , sua bunda é durinha e peitinho pequeno , eu sou um coroa de 52 anos e corpo definido e liberal , corno q adora exibir a esposa pros machos.
Semana passada eu estava num restaurante com amigo e do lado da nossa mesa tinha um negro , bem parecido , d cabelo raspado , corpo de atleta , com seus 22 anos de idade mais ou menos e não sei qual o motivo eu olhava e comecei a imaginar ele comendo minha esposa , ele levantou se e foi ao banheiro e eu acompanhei pra dar uma sacada na rola dele , eu estava olhando quando ele perguntou .
-- Ta olhando pro meu pau , tu é viado
-- Tava mais não sou viado , é q eu tenho uma mulher , minha esposa q adora homem do seu tipo assim e rolado, vou te mostrar a foto dela .
E chances de esperar ele dizer não ja fui mostrando uma foto dela no celular só de calcinha e sutier, ele pegou e admirou e perguntou se tinha outra é eu mostrei várias e ele olhava e já notava ele com a rola dura mesmo estando de calça.
-- gostou , dela ?
-- cara ela é muito gostosa , só não sei pq vc tá me mostrando a sua esposa desse jeito
-- É pq eu queria q vc comesse ela na minha frente .
-- Entendi, vc é um daqueles cara q oferece a mulher pra poder ser comido tbm né.
-- não, eu só gosto de vê, gosto de sentir ela feliz e se exibindo , pega o número do meu celular e pensa bem e qq coisa me manda uma mensagem .
E sai e voltei pra mesa meu amigo perguntou pq eu tinha demorado e eu brinquei que estava fazendo um noquete num cara no banheiro e ele riu e pagamos a conta e fomos embora
Duas horas depois eu recebo uma mensagem do cara q encontrei no banheiro.
-- Tô pensando no q vc me falou , tem como mandar umas fotos dela pra mim ?
-- Não cara , ou vc vai vê pessoalmente ou não vou mandar fotos .
-- É pq eu não sei se tenho coragem entendeu .
-- Vamos fazer assim , eu falo pra ela q um amigo vai almoçar lá em casa sábado e vc vai vê ela pessoalmente e se gostar agente conversa com ela .
-- fechou , mas vc vai ficar lá né, num me deixa sozinho não.
-- fica tranquilo q é só um almoço.
Falei pra minha esposa q um amigo iria almoçar conosco no sábado e eu queria q ela fosse bem exibida pra e se gostasse podia até dar pra ele .
-- Hum meu maridinho arrumando macho pra mim , tem uam foto .
-- Não vc vê ele no dia , sei q vai gostar .
No sábado as 9 horas da manhã ele já estava lá em casa , e minha mulher estava vestida com bestidinho de ficar em casa curtinho no meio das coxas e uma calcinha branca bem pequena q dava pra vê perfeitamente pela transparência do vestido . Os dois ficaram se olhando dos pés a cabeça e eu já senti q ela gostou e ele nem se fala , deram um beijinho no rosto de cumprimento quando apresentei e sentamos pra conversar ela do meu lado e elede frente pra ela q já começou a mostrar as pernas e quando cruzava as pernas tenho certeza q ele via a calcinha dela , e um volume já começou a crescer na bermuda dele q pra disfarçar pediu pra ir no banheiro . Minha esposa animada me fala .
-- Ele é um gostoso , vou sentar nesse pau daqui a pouco .
-- Safada , eu sabia q vc ia gostar
-- Tô adorando, minha buceta já tá toda melada .
Quando ele chega ela se levanta mostrando a calcinha a desfrutar as pernas e diz q vai tomar banho e começo a conversar com ele .
-- cara ela tá doidinha pra te dar
-- Se ela der eu vou comer bem comido até o cuzinho dela .
-- Tenta comer tbm o cu dela viu , faz tudo q tem direito .
-- pode deixar q eu vou arregaçar tua mulher .
Nisso minha mulher sai do banheiro só de toalha amarrada mostrando quase a poupa da bunda e senta levantando os braços.
-- banho bom .
-- Amor , tu tá mostrando a calcinha assim .
-- O q é q tem , ele já viu mesmo qd eu etava sentada e pequei esse safado olhando só vesti outra pra mostrar mais pra ele
-- A sua safad já quer comer o garoto .
-- Quero sim , só se ele não quiser.
--pois vem cá minha puta , senta aqui no meu colo e abri as pernas pra ele vê melhor .
Ela soltou a toalha e sentou no meu colo e abriu as pernas bem safada . Nisso ele se levanta e começa a cheirar e chupar a buceta dela , ela empurrava a cabeça dele na buceta e começou gemer .
-- para eu quero rola . E puxa o cabelo dele pra ele se levantar e começa abrir a bermuda dele e aquela gigantesca rola aparece bem enfrente a cara dela q imediatamente cai de boca e chupa feita uma faminta e depois de alguns minutos ele senta no sofá e ela senta em cima e começa a quicar na vara dele descontrolada , eu não sei como aquilo tudo cabe na buceta dela .
-- Amor q cacete grande e duro , vou me acabar nessa rola, aiiii , me fode gostoso , enfia tudo dentro de mim , aiiii
Ela em cima da rola pulando feito uam tarada por alguns minutos e ele pega ela e deita no sofá e soca tudo de uma vez com força e gritando e xingando .
-- Caralho q belo pau , me foge filha da puta , não para , soca essa rola aiiiiii vou gozar , tô gozannnnndo , aiiiiiiii
-- Toma puta , Caralho tua mulher é uma safada , arrobada , eu vou gozar dentro dela hummmmm , hummmm toma gala gostosa aiiiiiiiiiii
Ele sentou no sofá com a rola pra cima ainda dura e ela cai de boca no cacete dele e limpando toda gala , como quem chupa picolé de 4 pé e a gala escorrendo , e eu fui lá e comecei a esfregar a rola na buceta dela e puxando a gala dele pra lubrificar o cu dela e soquei meu pau com tudo e fazendo um vai e vem por alguns minutos até gozar . Então ela grita .
-- Sai amor , deixa ele meter vai , eu quero esse pauzudo no meu cu .
Ele se levanta e começa a socar com ela gritando e pedindo mais até q entrou tudo , e eu ali olhando minha esposinha com um cacete enorme atolado no cu dela e delirando .
Depois q gozou eles foram tomar banho juntos e depois almoçamos e ainda fodemos atarde e anoite antes dele ir embora , minha mulher caiu na cama de tão cansada , nua , com a buceta vermelha e o cu ardido mais muito satisfeita