Olá me chamo Amanda um nome fictício lógico mas a história é 100% real, bem eu tinha 19 anos, hoje tenho 22, Lucas foi meu segundo namorado, vou pular a parte de como se conhecemos pq não é interessante.
Pois bem, eu sempre fui alguém muito carente, fui criada pela minha vó, eu meio que crio dependência emocional em meus relacionamentos e isso fazia eu aceitar muitas coisas com medo de perder a pessoa.
Lucas era completamente viciado em pornografia, e isso influenciou diretamente na nossa relação, tudo começou em um dia que eu estava com febre, ele foi até minha casa, ficou lá um tempo e como de costume ele pediu pra transar, eu não tava com muita vontade, mas deixei, até aí tudo bem, como de costume ele gozou, e me deu a camisinha pra beber o sêmen, e fiquei deitada mesmo como tava doente, ele falou que queria fazer xixi e ele perguntou se podia, aí eu disse pode tá ali o banheiro.
Nesse momento ele só enfiou na minha buceta de volta e começou a mijar, eu fiquei em choque, quando ele terminou deu um tapa na minha bunda e disse pronto, agr não deixe vazar muito e vá colocar o meu xixi na privada pq eu tô com preguiça, eu mesma doente me levantei e fui.
Mas apartir daí ele percebeu que que podia me manipular e começou a exigir várias coisas pra não terminar comigo, como sair nos rolês de skate com os amigos dele de mini saia e sem calcinha, ele ficava dando tapa na minha bunda no meio do grupo de amigos dele e falava abertamente que tinha mandado eu vi sem calcinha, os amigos dele cada vez mais pegaram intimidade nesses jogos, chegou o momento que eles tiravam fotos com o flash debaixo da minha saia, tudo com autorização dele, ele se divertia com isso, chegou um momento que eles passavam a mão na minha bunda, levantavam a saia em público e taus, mas ainda teve algo mais insano que tudo, num desses rolês tinha um mendigo na rua, ele me obrigou a levantar a saia e mostrar eu me masturbando pro mendigo assistir, e como grande ato de insanidade dele ele pediu pra mim abrir a buceta e pediu pro mendigo cuspir dentro e mandou eu continuar me masturbando... enfim talvez vcs pensem que hoje eu me separei dele, mas não, eu ainda namoro com ele, sim eu o amo, fora esse lado sádico ele é um amor, e sobre o vídeo do mendigo e os amigos dele gravando debaixo da minha saia, eu tenho os vídeos pra provar... com o tempo eu meio que comecei a curtir me exibir e ser tocada. Bem essa é minha única história aqui, mas teve outras, mas eu queria depois mostrar os vídeos pra não acharem que isso tudo é fake.