Eu dividindo a mulher com outro cara mais velho.
Nós somos um casal muito apaixonados, casal normal e nunca fizemos nada muito ousado com outra pessoa..
Nossas fantasias eram apenas entre nós dois e coisas imaginárias.
Olá pessoal tudo bem?
Sou o João Paiva, tenho 40 anos, sou branco, peludo e sempre uso um cavanhaque, 1 metro e 78,80 quilos.
nem muito bonito para chamar a atenção, mas nem muito feio para assustar as mulheres.
Sou casado com a Anna, à 12 anos, ela tem 39 anos, branca, 1 metro e 64,70 quilos, muito safadinha, gostosa e muito linda...
Nossa aventura começa quando nós fomos nos divertir na noite, algo já não fazíamos há muito tempo.
No sábado nós fomos a uma boate perto da nossa casa.
Eu apenas queria beber alguma coisa,mas ela disse que queria dançar, eu não gosto muito , e na verdade eu não sei, ela me olhou e disse que iria dançar sozinha e se eu estivesse afim iria com ela.
Quando chegamos no clube,ficamos em uma mesa bem afastada da pista de dança..
Pedimos uma torre de chopp, e ficamos olhando a pista de dança. Depois de um tempo começou uma música . Ela me chamou, mas como eu não queria e não sabia, ela foi sozinha.
Ela dançando e me olhando, era muito excitante vendo ela, foi que um cara muito elegante chegou e falou alguma coisa no seu ouvido, ela me olhou e eu fiz um sinal pra ela ficar calma.. ele estava convidando ela pra dançar..
Eles se juntaram e começaram a dançar..
Ele sempre falando alguma coisa pra ela, e ela sorrindo fazendo sinal que sim..
Logo que a música acabou, ela voltou para a mesa, deu um gole no chopp, se sentou na minha frente e com um sorriso safado me disse que ele era um bom dançarino..
Logo começou outra música, ela me olhou e perguntou se ele poderia dançar outra música com ele, eu sorri e falei: -claro amor, vai lá se divertir,eu vou ficar te olhando!
Ela ficou alguns segundos parada, um cara chegou e a puxou pra dançar.
Ela parecia muito pequena perto do cara, a sua cabeça encostada no seu peito, eles dançando e sempre conversando, ele com a sua mão na suas cintura,e ela com seus braços no seu pescoço..
Ela voltou pra mesa,me olhou sorrindo dizendo que estava muito legal a nossa noite..
Eu perguntei o que eles estavam conversando, ela me olhou , bebeu seu chopp e disse que não era nada, e que ele só disse cousas tipo: que a noite estava muito quente, das músicas antigas , sobre que você não se importava que eu dançasse com outro cara,e coisas do tipo...
Olhando pra ela disse: Você sabe o seu nome?
sim,... Júlio!
Hummm, sei!
Ela me olhou e disse que iria no banheiro...
Quando ela estava chegando ,ele chamou ela e ficaram conversando por alguns minutos...
Ela entrou no banheiro e ele ficou esperando,quando ela saiu,ele falou alguma coisa no seu ouvido, ela me olhou e sorriu..
Eles ficaram conversando e foi que ele pegou na sua mão e foram pra sua mesa...
Eu não conseguia vê-los de onde eu estava..
Quando ela voltou ,estava já com o rosto todo vermelho, e seu batom meio "borrado", e um pouco ofegante e levemente suada.. a noite estava muito quente, era verão.
Eu perguntei se ela estava se divertindo, ela sorrindo disse que estava muito!
e disse ele era muito legal, mas iria me falar uma coisa, mas não era pra eu ficar brabo, me olhou sorrindo e falou que ele acabou ficando com o seu pau duro, e ele pediu desculpas...
Eu pensativo disse se ela ficou excitada,ela com aquela carinha safada, disse que sim,e já ficou vermelha.
Depois de uns minutos, o cara veio falar com nós, eu convidei ele pra ficar na nossa mesa.
Se apresentou dizendo que se chamava Júlio e que era a terceira vez que ele vinha na boate, e que ela é uma ótima dançarina,
que a maioria das mulheres de lá não dançam tão bem como ela , e que eu tinha muita sorte de ter uma mulher tão bonita e simpática.
Eu olhando pra ele disse que ela é especial!
Ele me agradeceu por ter deixado ela dançar com ele, eu disse que ela é livre para dançar com quem quiser, já que eu não gosto muito, ele me olhou e ficou pensativo e disse que se eu não me importar, ele gostaria de dançar mais umas músicas com ela,
sorri dizendo que se ela quiser, tudo bem.
Ela se levantou e pegou na sua mão, e foram pra pista.
As músicas eram mais lentas e sensuais,
Eu via que ele a abraçou com mais força, ela também se esfregava nele,e em alguns momentos, a mão sua mão escorregava para a sua perna , ela gentilmente pegava a sua mão e levava novamente até sua cintura, em alguns momentos, ele aproxima a sua boca, na sua, como que para beija-la, ela desviava o seu rosto, ele aproveitava para sussurrar algo no seu ouvido...
Eu já havia bebido duas torres de chopp, e já estava bêbado, e realmente gostando de vê-los naquela sedução discreta, era uma mistura de ciúmes e desejos, meu pau estava duro.... Mas eu sabia que nada iria rolar, nós tínhamos um relacionamento de muita confiança.
A sua mão, eu não sabia onde estava, mas imaginei que poderia estar tentando ir para algum lugar sob o vestido.
Ela inclinou a cabeça para frente eu imaginei que ele estava sussurrando algo no seu ouvido , mas estava dando alguns beijinhos no seu pescoço.
ele estava livre para explorar o seu corpo .
De repente ela se desvencilhou dele, disse algo e voltou para nossa mesa.
Ela estava vermelha e suada. Não disse nada – apenas sentou no meu lado ,e enfiou a sua língua na minha boca em um beijo demorado e disse: amor você não está brabo comigo?
Eu sorrindo pra ela disse que nunca ficaria brabo com ela.. Ela me olhando se levantou e foi pra pista...
Ela estava muito ofegante e me olhando de longe sorriu e me mandou um beijo.,
Ela falou alguma coisa com ele e voltou pra nossa mesa..
Eu com um sorriso safado, dei um longo beijo e falei sussurrando no seu ouvido: tem certeza que você está afim de ir embora? ela sorriu e disse que não sabia!
Ou você quer que
apenas nós dois ir sozinhos ou você quer me sugerir outra coisa?
ela sem graça disse que eu tinha bebido muito,e ela estava se divertindo sozinha, e estava um pouquinho cansada, mas que realmente queria outra coisa, mas não ficar..
Eu sorrindo perguntei o que realmente ela queria fazer, se ela queria chamar ele pra irmos pra nossa casa..
Ela só me olhou e sorriu discretamente e disse: É, acredito que nós amor, queremos alguma coisa diferente pra hoje!
perguntei se ela realmente estava afim dele, e se gostou do seu jeito,ela : é claro que eu gostei!
Ela me olhou e disse que já voltava...
Se passou uns minutos e ela voltou com ele de mãos dadas, ele me olhou e disse que se eu realmente estava tranquilo, nós poderíamos sair agora!
Ela me olhando com uma carinha safada pegou na minha mão e disse: vamos então amor?
Eu fiquei pensando e disse que iria pagar a conta, ele me olhou e disse que já estava paga! agradeci me levantei e saímos, eles na minha frente de mãos dadas e eu os seguindo..
No estacionamento ela me pediu pra ela ir no carro dele, ele ficou me olhando e disse que ele iria me seguir..
Entrei no meu carro e eles no dele,sai e eles estavam me seguindo,eu olhando pelo retrovisor foi que ela desapareceu da minha visão eu olhava pra ele e vi que ele se mexia como estivesse sendo chupado, mas estava ( puta merda,ela é realmente uma safadinha)..
Quando chegamos na nossa casa, eu entrei na garagem e eles entraram atrás.. Fomos pra nossa sala, eu fiquei conversando com ele e ela subiu pro nosso quarto e disse que iria tomar um banho...
Ele me olhou e disse que nós éramos um casal muito apaixonados mesmo,e que ele estava realmente louco por ela.. Eu pensativo disse: É a nossa primeira vez fazendo este tipo de coisa,e disse que eu estava muito nervoso e ao mesmo tempo com muito tesão..
Ele deu uma acariciada no seu pau e disse que ele estava com muito mais tesão.. Eu me levantei e fui buscar cervejas, ficamos conversando por mais uns minutos e eu disse: cara,realmente eu vou fazer uma loucura hoje, então eu te peço pra você ser carinhoso com ela, e se você quiser, pode subir pro meu quarto agora antes que eu desista.. ele me olhou se levantou e disse: pode deixar amigão, ela vai ser muito amada e só vai fazer o que ela quiser! apertou a minha mão e subiu pro meu quarto...