Terça – Feira 29 de abril de 2025
Hoje estou de miniférias. Tirei a manhã para cuidados pessoais. Por volta de 10h da manhã recebo uma mensagem do celular de trabalho como acompanhante:
- Bom Dia Alice, me chamo Luciano sou médico, quem me deu seu contato foi Paulo que seu cliente.
Alice: - Bom dia. Por gentileza pede para quem passou meu contato entrar em contato comigo e assim dou continuidade ao
dialogo
contigo.
Em meu telegram só aparece minha foto para quem eu tenho contato na agenda, bem como meu whastapp de trabalho.
Antes das 11h, Paulo entrou em contato comigo. Um cliente cativo também médico de 65 anos:
Paulo: - Oi Alice, eu passei seu contato para um grande amigo o Luciano. Me perdoe não avisar. Eu sei que você só dá
continuidade ao dialogo mediante aviso.
Alice: - Isso mesmo Paulo. Mas não esquece mais eim! Um beijo e confirma se amanhã nos veremos!
Paulo: - Confirmado!
Mantenho esta conduta para me assegurar, visto que não coloco anuncio nem tenho agenciador. Luciano entrou em contato novamente:
Luciano: - Pronto! Já falei com ele!
Alice: Agora podemos conversar! Me conte rápido de você, não sei se ele falou, mas eu gosto de conhecer meu cliente pois não
faço nada mecânico.
Luciano: Ele me falou e foi esse o motivo de te procurar e simplesmente não caçar uma moça em app de relacionamento. Mesmo
meu intuito sendo sexo, não quero mecânico, mas também sem paciência para encontrar uma mulher bonita. Ele me disse que
você é. Meu nome já sabe, eu tenho 58 anos sou daqui da Bahia, mas moro atualmente no Ceará, estou na cidade a passeio e
para um congresso. Como posso te vê antes do encontro?
Alice: Por vídeo chamada, de preferência a sós. Inclusive estou disponível agora!
Luciano: Vamos!
Após chamada de vídeo ele me pediu fotos, que por Telegram enviei de visualização única. Falei o investimento e marcamos no Hotel que ele estava hospedado as 16h.
Me arrumei, coloquei uma saia godê rosa e blusa de cetim branca. Lingerie branca, cabelos soltos, scarpin rosa bem como a bolsa. Correntinhas no pescoço, pulseiras e um brinco discreto em formato de laço. Maquiagem leve e perfumada. Ao chegar no hotel, avisei que estava no saguão e o local estava bem movimento. Era um congresso de saúde.
Subi para o quarto que por sinal tinha uma vista muito bonita. Ele me cumprimentou e elogiou meus trajes: zero vulgaridade, e muito discrição com sensualidade. Me convidou para sentar e estava bebendo whisky, ofereceu e eu aceitei água. Ele vestia uma camiseta e bermuda jeans, nota-se que havia acabado de tomar banho. Conversamos um pouco, ele me perguntou se eu tinha namorado eu disse que sim e ele contou que era casado (como a maioria), mas não aprofundamos.
Sentado ao meu lado no sofá, de forma educada ele: quero te dá um beijo.
Eu sorri e consenti com a cabeça e ele me beijou. Pegando por minha nuca e me puxando para ele, seu beijo era molhado com controle e intenso. Nos beijamos a ponto de ficar sem folego, que foi motivo de sorriso e levantar para respirar. Ele um homem alto, branco, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Levantou e veio ao meu encontro. Desta vez me prensando contra o balcão que me sentei e ele com as mãos em minha cintura me puxou para si e novamente nos beijamos. Eu estava com as pernas abertas e ele entre elas. Tirou minha blusa me deixando de sutiã não por muito tempo e logo abriu me deixando sem nada. Meus peitos estavam com a marca do bronze, o bico bem saliente e arrepiado, ele: silicone muito bem escolhido! Se abaixou e chupou meus peitos um por um. Segurava um com a mão direita e outro mamava apertando e assim revezando. Me inclinei para trás ele beijou minha barriga e abriu minhas pernas, a saia subiu e por cima da calcinha branca de renda ele alisou minha buceta e beijou. Enquanto eu alisava seus cabelos, ele colocou minha calcinha de lado se deparando com uma buceta lisinha e macia com marca de biquíni. Luciano abriu minha buceta e chupou meu grelo grande me deixando louca. Ele chupava e enfiava o dedo médio. Não tirando meu grelo da boca, chupando sem parar eu não me contive e gozei em sua boca gemendo. Após gozar ele tirou a minha calcinha.
Ele levantou e me beijou. Sai do balcão e tirei a minha saia. Fiquei completamente nua e ele me conduziu até a cama. Tirou a blusa e sentada eu abri o botão da sua bermuda, aberta eu baixei a roupa e aparecendo um pau grosso médio, cabeça rosada, bolas grandes e dura. Segurei pela base do pau e coloquei em minha boca. Como eu adoro chupar rola! Chupei a cabeça, passei a língua nele todo, chupei as bolas, ele literalmente fodia minha boca me deixando algumas vezes com falta de ar e me engasgar. Parei e ele pediu que eu deitasse e levantasse as pernas juntando os pés, entre os pés ele colocou o pau. E segurando eu fodia sua rola com meus pés, 34 e unhas pintadas de branco. Ele parou e deitou. Esticando os braços pegou o preservativo, que ele mesmo colocou. Antes de montar em seu pau ele pediu que me ajoelhasse em sua cara. Chupou minha bucetinha, dessa vez só o buraquinho e os lábios.
Parou e montei eu seu pau, coqueirinho, de frente para ele. Literalmente cavalguei em sua rola e ele apertava meus peitos ora pegava em minha cintura. Com uma cara de safado ele falava que eu era gostosa, que minha buceta era deliciosa. Luciano me puxou em direção seu peito me abraçando e fodendo minha bucetinha de baixo para cima. Os dois gemiam muito ele diminuiu a intensidade e me pediu para ficar por cima. Sai de cima dele e deitei ao seu lado. Eu deitada com as pernas toda aberta ele em pé no chão fodeu minha buceta, ora no frango assado ora de perna aberta. Senti que ele ia gozar pois o pau estava inchando muito e a respiração dele aumentou. Percebendo isso falei: goza para mim, bem gostoso.
Ele: quer que eu goze quer?
Eu disse chorando, rebolando e apertando o pau com a minha buceta: goza em mim bem gostoso!
Ele gozou e deitou em cima de mim. Uns segundos ali deitados e ele tirou o pau de dentro de mim, jogando a camisinha fora. E me chamou para um banho. Com cuidado para não molhar o cabelo, tomei banho com ele.
Após o banho ele pegou o celular e fez o pix. Me vesti, penteei os cabelos ele me acompanhou até a porta antes de abrir me deu um beijo e agradeceu a minha companhia. Peguei o elevador e quando estava no saguão do hotel encontro com Victor:
Victor: - Alice!
Eu tentando naturalidade: Oi Amor!
Victor: o que faz aqui?
Eu tentando pensar o que falar: - vim trazer uma pessoa do banco que está hospedada aqui. E você?
Victor: Amor, hoje é o congresso que te falei! Encontrei alguns colegas.
Eu havia esquecido mas tentei não expor isso falando que só não sabia onde era o congresso. Neste interim ouço a voz de Luciano falando: - grande Victor!
Ao me virar minha cara de querer sumir do lugar foi notória! Meu namorado com as mãos em minha cintura tirou e deu um abraço nele e logo me apresentou:
Victor: essa é minha namorada, Alice!
Luciano tentando não conter a surpresa: Prazer Alice!
Eu sorrindo sem graça apertei a mão dele, que há minutos atrás estávamos fodendo. Dei um jeito de me despedir de Victor falando que estava cansada e Luciano perguntou ao Victor: ela é médica também? E ele respondeu que não, que eu era funcionária do banco xxxx.
Pedi licença e sai.
Mais tarde recebo uma mensagem de Luciano: - me desculpe, mas foi uma surpresa para mim! Seu namorado foi meu residente e acredito que ele não saiba da sua forma alternativa. Por mim ele vai continuar sem saber. Obrigada pelo momento!
Fiquei tentando me acalmar, não esperava uma coisa dessas acontecer. E eu fiquei muito constrangida. O homem que acabara de foder minha buceta, conhece meu namorado.
Até mais!
Um beijo para você! Entro agora em miniférias. Havendo algo diferente eu conto para você!
Ah... quer conversar comigo? To no ich.alicinha@gmail.com