O corno no trabalho e você me abraçando por trás. Os seus braços em volta da minha cinturinha, a sua mão descendo pela minha barriguinha e chegando na barra do meu vestido. Beijando o meu pescoço e mordendo a minha orelha.
Parecíamos um casal de namorados dando uns amassos, mas o que tornava tudo mais sacana e gostoso era o fato de você ser amigo do meu namorado. Enfiando a mão por baixo do meu vestidinho azul e entrando no meio das minhas pernas.
A gente tava na porra do estacionamento do shopping, com o seu corpo colado nas minhas costas e o volume do seu pau roçando na minha bundinha. As pessoas passando de longe e você me esmagando no capo do carro.
Baixinha, loirinha, 23 anos, com um namorado corno e viciada em chifrar. Olá, sou a Bunny. Carinha de patricinha comportada, olhar de ninfeta safada e sorrisinho de sonsa adorando sentindo o seu pau me encoxando por trás.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com esse vestidinho azul curtinho. Também posso mandar vídeos de sexo dos contos, quem quiser pode mandar mensagem no meu insta me pedindo.
Uma das alcinhas do meu vestido tombando de lado no meu ombro. O meu peitinho quase pulando ora fora do decote. Suspirando tarada com a sua barba passando no meu pescoço. Sentindo a sua mão na parte interna das minhas coxas, chegando na minha bucetinha por cima da calcinha.
Arrepiadinha com a sua respiração quente na minha orelha. Tarada com a ponta do seu cacete espetando a minha bundinha por trás. E molhadinha sentindo os seus dedos esfregando a minha xaninha por cima da minha calcinha de renda.
Com as minhas mãos espalmadas no capô do carro e uma raba de 98 de quadril, toda empinada no seu pau. A parte de trás do meu vestidinho levantando um pouco, as poupinhas da minha bunda de fora e o fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO.
O corno se matando no trabalho e o amigo dele dedando a namoradinha safada. Ainnnn que tesaaummmm....
Sentindo o seu pau deslizando e esfregando de um lado pro outro na minha bundinha empinada. Eu jogava o rabo pra trás e dava mini reboladinhas no volume duro da sua piroca. Parecendo uma gatinha miando manhosa.
A gente tava no meio do estacionamento subterrânea que qualquer um poderia aparecer. Mas eu não queria sair dali. Com a sua pica me encoxando e a sua mão no meio das minhas pernas me dedando por baixo do meu vestidinho azul.
Era melhor a gente ir pra um lugar mais tranquilo. No escurinho do cinema vazio. Pra você poder me bagunçar todinha, sem o corno por perto pra saber de nada rs. Me dá tesão só de pensar e escrever isso aqui no conto rs.
Enquanto o filme rolava, você enfiava a mão por dentro do meu vestido, deslizando desde os meus joelhos até a topo das minhas pernas. Me apertando, me beijando, agarrando a parte interna das minhas coxas e chegando com os dedos por cima da minha calcinha. Eu sou namorada do seu amigo...
TARADO!
Sentadinha caindo por cima do seu colo, com as minhas coxas por cima das suas, as minhas pernas entre abertas e a sua mão no meio do meu vestido. Eu sem fôlego com seus beijos e respiração ofegante de sentir seus dedos alisando a minha bucetinha por cima da calcinha. Descabelada, com uma das alcinhas do meu vestido, caindo pelo meu ombro e a xotinha babando de tesão.
A sua mão no meio das minhas pernas, por dentro do meu vestidinho, puxando a calcinha pro lado e me deixando toda bagunçada por cima do seu colo. O escurinho do cinema, os barulhos de tiro do filme, e a minha bucetinha toda de fora na palma da sua mão. O meu sorrisinho de piranha safada querendo pica, era a minha resposta positiva pra você fazer o que quisesse...
Beijando o meu pescoço, mordendo a minha orelha, você começava a alisar os lábios da minha xaninha com a ponta dos seus dedos. Deslizando, brincando e se lambuzando na minha xotinha toda babada. Eu abria mais as minhas pernas, pra facilitar a sua mão. Com a calcinha toda torta e a namorada do seu amigo gemendo no seu ouvido.
- Ainnnnnnnnnnn safááádoooonnnnnnnnnnnnn....
- Você gosta né, vagabunda?
- Gostoooonnnnnnn...
Sussurrando ofegante, em voz baixa pra não atrapalhar o filme, e começando a tremer sentindo seus dedos me penetrando.
A alcinha do meu vestido completamente tombada, com o meu seio esquerdo pulando pra fora na sua cara. As minhas pernas abertas, ESCANCARADAS, jogadas por cima das suas. O meu sorrisinho de putinha mordendo os lábios da boquinha. Um dos deus dedos todo esticado, duro, tarado, enfiando na minha bucetinha de namoradinha comportada.
O corno achando que eu tava estudando pra faculdade, e eu ali de perninhas abertas levando uma dedada do amigo dele. Você me puxando pra sentar no seu colo, e eu ali toda arrepiadinha sentindo o seu dedo me foder todinha.
Você me puxou pra sentar de vez no seu colo. De frente pro filme, de costas pra você, em cima do volume duro na sua calça. Com você me abraçando por trás, em volta da cintura e enfiando de novo a mão no meio das minhas pernas. Eu balançava os pezinhos no ar, sem conseguir botar o pé no chão. Com as pernas arreganhadas e a sua mão na minha bucetinha.
A piroca grossa cutucando a minha bunda por dentro da calça. O seu dedo grosso cutucando a minha xota, por dentro do meu vestido. Eu toda sentadinha rebolando no seu pau, abrindo as pernas pra levar as suas dedadas, e gemendo manhosa mordendo a boquinha pra tentar fazer menos barulho.
Você por trás de mim respirava quente no meu pescoço e me xingava ao pé do ouvido.
- Ainnnnnnn tesaaauuummmmmmmmm...
- Gostosa... Safada...
- Ainnnn huuffff... AiiiiiiiiiiNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnnnnnnnnnnnn
Eu gemia sem me segurar mais. Dando reboladinhas no seu colo, sentindo o volume duro da sua pica roçando na minha bunda. Meu vestidinho todo levantado, minha calcinha toda torta pro lado, meus peitinhos de fora, uma das suas mãos apertando o meu seio direito, e a outra afundada no meio das minhas coxas.
O seu dedo macetando forte a minha bucetinha. Se lambuzando no meu melzinho, e fazendo vai e vem nervoso me comendo na sua mão.
Toda descabelada, revirando os olhinhos, gemendo e rebolando no seu pau. Eu tava explodindo de tesão, dando reboladas fortes no seu colo. Me esfregando toda no volume grosso da sua piroca na minha bunda. Igual uma PUTA, uma VAGABUNDA, uma PIRANHA cheia de fogo, rebolando o rabo no caralhão duro sarrando na namoradinha do seu melhor amigo.
A sua mão fazendo vai e vem, acelerada no meio das minhas pernas. Pra frente e pra trás, pra frente e pra trás, pra frente e pra trás, pra frente e pra trás... Enfiando e tirando o dedo da minha bucetinha. Me fudendo com a sua mão, me fazendo gemer e quase gozar no meio do cinema.
Sabem aquele dedo de fazer o gesto feio mandando alguém ir se fuder? Então... Era esse mesmo... Cumprido, duro, grosso, no meio da minha bucetinha apertada.
Forte, acelerado, igual um tarado, fazendo vai e vem no meio das minhas pernas. Me abraçando forte por trás, com um dos braços enrolados em volta da minha cinturinha e a outra mão enterrada no meio das minhas coxas. Me dedando, me fudendo, me fazendo gemer de tesão sentadinha no seu colo.
- Ainnnn caralhoooooooonnnnnnnnnnnnnn
- Vadia! Gostosa! Quero te comer todinha!!!
- Ainnnn me comeeennn... ME COMEEEEE!!!
Eu queria sair dali imediatamente pra sentar gostoso no seu pau.
Rebolando igual uma cachorra no funk, sentindo o seu pau esfregando e roçando na minha bunda. Revirando a cabeça e jogando meus cabelos de um lado pro outro, caindo por cima do seu rosto. Eu tava descontrolada com seu dedo fodendo a minha xaninha de princesa. Mas eu queria sentir o seu pauzão na minha mão...
Deslizando do seu colo, voltando pra minha cadeira, eu abri o zíper da sua calça e meti a mão lá dentro. Eu queria pica, e segurei firme o seu cacete duro na minha mãozinha de patricinha. Te encarando nos olhos, com carinha de safada, COM CARA DE PIRANHA MESMO, puxando seu pau pra fora no meio da sala do cinema.
Eu nem falei nada, só fui descendo o meu corpo e cai de boca no seu pau..... EU TAVA CHUPANDO UM PAU NO MEIO DO CINEMA...
Mais do que isso... Era a piroca do amigo do meu namorado... E o corno sem fazer a menor ideia do que tava acontecendo. Eu sou muito vagabunda rs...
Toda abaixadinha na cadeira, na última fileira do cinema, sem ninguém vendo a gente ali, eu apoiava os meus cotovelos na suas pernas, segurava a piroca com a minha mãozinha delicada de menina de família e caia de boca no seu pau igual uma piranha chupadora de rola.
EU SOU UMA PIRANHA CHUPADORA DE ROLA!!!
Com um amigo do meu namorado, com outras pessoas ali na frente assistindo o filme. E eu toda abaixadinha subindo e descendo a minha cabeça engolindo uma rola e chupando um pau. Você relaxado na cadeira, como se fosse um rei sentado no trono, assistindo um pouco do filme, com uma loirinha boqueteira com o seu caralhão na boquinha de princesa.
Subiiiiindo e desceeeeeendoooo... Subiiiiiindooo e desceeeeeendoooo... Eu fazia um vai e vem com a cabeça, com o seu pau deslizando nos meus lábios, borrando todo meu batonzinho na sua piroca e engolindo o seu caralhão grosso igual uma putinha chifradeira. A mesma boquinha que eu ia beijar o corno depois, agora tava mamando a rola do amigo dele.
EU SOU UMA CHUPADORA DE PICA!!!
Toda debruçadinha, toda empinadinha, quase que de 4 na cadeira. Com o bundão pro alto e a sua mão esticada pra apertar o rabo da namoradinha do seu amigo. Eu chupava um pau e sentia a sua mão agarrando a minha traseira. O meu vestidinho levantado, a calcinha enterrada na bunda e a sua mão apertando de encher a mão no meu rabo.
EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!
Dei uma levantadinha, ainda debruçada, mas com o meu rosto colado no seu. Te encarando nos olhos, com sorriso de safada e sua pica na minha mão. Respirando ofegante, te dando um beijo e batendo uma punhetinha gostosa sem largar a sua piroca no meio do cinema. Meu rostinho balançando com o vai e vem da minha mão, te olhando, rindo e punhetando...
O seu caralhão grosso mal fechava a minha mãozinha em volta do seu pau. O meu risinho de piranha sonsa adorando aquela putaria. A minha mãozinha subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo no seu pau... Olhando a sua reação, se revirando na cadeira com a punhetinha sacana da ninfetinha gostosa na sua frente.
Toda descabelada, batonzinho borrado do meu boquete, carinha de safada e mãozinha de cachorra experiente. Eu socava uma punheta com força, balançando na cadeira do cinema.
Ninguém vendo a gente ali, o corno do meu namorado sem nunca desconfiar, os meus peitinhos de fora chacoalhando a cada movimento que eu fazia no seu pau. Você botando a sua mão por cima da minha, controlando a punheta com a minha mãozinha apertando a sua piroca. Você comandava o vai e vem, e eu beijava o seu rosto.
Você gozou espirrando porra na cadeira da frente. Eu dava risinhos de ninfeta enlouquecida de tesão, adorando aquele caos. A minha mãozinha toda melecada de porra, escorrendo pelos meus dedos. Eu levantei a mãozinha na sua frente e lambi... Completamente descontrolada e tarada. Lambendo os dedinhos cheios da sua porra.
Rostinho de menina de família, olhar de cachorra cheia de tesão, sorrisinho meigo de putinha sonsa. Eu tinha acabado de bater uma punheta pro amigo do meu namorado. A linguinha aberta, LÍNGUA ABERTA, lambendo os meus dedinhos melecados com a sua gozada na minha mão.
EU SOU UMA PIRANHA!!!
E a gente não podia ficar só naquela brincadeira no cinema. Se os seus dedos já tinham me feito gemer na sua mão, imagina sentir o seu caralhão no meio das minhas pernas. Eu queria fuder. Eu queria sentar no seu pau. Eu precisava de pica. E a gente precisava sair daquele cinema...
Mas isso fica pro conto de amanha... Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com